Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo [Fotos] - Stan + Propi + Trembo

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Estou iniciando um relato aqui no forum para ajudar na minha propria disciplina e receber dicas de pessoas com mais conhecimentos que eu. Segue dados sobre mim:

28 anos
10 anos de treino (5 na seriedade)
atleta de Futebol americano e luta livre
altura: 1.98m
peso atual: 120kg
bf: 18% (chutei)
Braço: 43cm

Pernas:64cm

Hoje meu treino é divido em:

Seg - Pernas e depois LPO
Ter - Peito e triceps
Qua - Costas e biceps e deposi LPO
Qui - Ombros e abdomem

Sex - Descanso

Sabado - Luta Livre

Domingo - Futebol Americano

Dieta primeiras duas semanas

5:00

1 cap de mult vit

1 de oleo de peixe

60grs de whey com 1 colher de café de psyllium

9:00
150grs de brocolis*
8 claras
1 colher de azeite

11:30
1 fruta
60grs de whey
1 colher de cafe de psylium

13:00
150gr de brocolis
200gr de peito de frango

16:30
80grs arroz integral
200gr de frango

19:00*
30grs amendoin
60grs whey

pós treino
60gr de malto
20 gr colageno hidrolizado

15min depois
60grs whey
20gr malto

22:00
80grs de arroz integral ou batata doce

8 claras

00:00
60grs whey
1 colher de café de psyllium

Estrutura do ciclo:

10 semanas

Stano Landerlan 30ml 50mg x2

Propi Testogar 25ml 200mg x1

Trembo Land 10ml 75mg x2

1-2

Stan 150mg

Propi 300mg

3-4

Stan 300mg

Propi 600mg

5-10

Stan 300mg

Propi 600mg

Trembo 225mg

*aplicações Seg Qua Sex

TPC

HCG 500 ui sem

Serms

Tribulus 2g TSD

Segue foto de ontem:

post-180482-0-44101300-1410276968_thumb.

post-180482-0-54496500-1410276969_thumb.

Fiz as primeiras aplicações ontem antes de treinar, tomei banho, usei álcool 65, luvas e fiz toda a assepsia. usei uma seringa para cada droga, sem dores, sem problemas, apenas um pouco de for agora.

Dieta estou seguindo certinho, vou pegar a silimarina 150 mg manipulada pra mandar TSD e vou pegar o HCG no sabado.

Abs e bom ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual objetivo do ciclo, quantas calorias tem a dieta?

[2]

mano vc vai passar mal comendo tão pouco carb.

obs: gaspar, acho que pelas drogas e pela dieta ele ta querendo um cutting...

na minha opinião seu BF tá bacana, usando essas drogas vc não precisa se preocupar c deficit não, e nessa quantidade tao pequena de carbo.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

[2]

mano vc vai passar mal comendo tão pouco carb.

obs: gaspar, acho que pelas drogas e pela dieta ele ta querendo um cutting...

na minha opinião seu BF tá bacana, usando essas drogas vc não precisa se preocupar c deficit não, e nessa quantidade tao pequena de carbo.

Estou nessa dieta a 5 semanas e está sussa... estava com 125kg de muita graxa, dei uma diminuída legal nessa dieta e vou manter por mais duas semanas já que as doses dos EAs são mais baixas, depois disso vou incluir mais carbo. Se o peso cair mais eu ja aumento na proxima semana mesmo.

acabei de comprar Anastrozol.. vou mandar 0,5 DSDN, oq acham?

Link para o comentário

Bom dia a todos

Ontem treino de Peito e triceps tudo ok, dado foco no superior do peito. Senti uma leve dor de cabeça, acho que devido o tempo muito seco, nao impediu o treino.

Hoje é dia de outra aplicação e estou muito ansioso, nao sinto nada da ultima aplicação, sem caroço sem dor, parece que nada aconteceu.

Um pouco de dificuldade para dormir devido um corte no nariz do ultimo evento que fiz, o sangue estanca e diminui a fluidez do ar, tenho q respirar pela boca, ai a boca seca, ai tenho que tomar agua, ai tenho que ir ao banheiro e assim vai... rsrs

Dieta está 100%. A mulher briga pq chego em casa e tenho q ficar preparando tudo para o dia seguinte e não fico com ela, está tenso...

Meu cunhado me deu uma TPC manipulada, segue formula

Metionina 200mg

Boldo 100mg

Silimarina 100mg

Inositol 100mg

Tamox 40mg

Clomid 20mg

Ainda não comprei silimarina, será que fica ruim usar clomid e tamox intra ciclo?

Link para o comentário

Uma humilde dica: pega leve nos treinos esportivos pq esporte com contato no meio de um ciclo é arriscado demais... já pensou se acontece uma lesão muscular q te impeça de treinar? se torna grana jogada fora e correria atrás de TPC...

Não é viável pra ti dar uma pausa nas lutas e focar na academia durante o período de ciclo?

Link para o comentário

Uma humilde dica: pega leve nos treinos esportivos pq esporte com contato no meio de um ciclo é arriscado demais... já pensou se acontece uma lesão muscular q te impeça de treinar? se torna grana jogada fora e correria atrás de TPC...

Não é viável pra ti dar uma pausa nas lutas e focar na academia durante o período de ciclo?

Eu pratico luta livre, o famoso Telecatch, o maior motivo desse ciclo é melhorar a estetica para o show, e tb preciso praticar para melhorar a aplicação dos golpes e tudo mais, infelizmente não posso parar de treinar... Mas estou pegando mais leve sim... apesar de ter 2 shows essa semana...

Link para o comentário

Eu pratico luta livre, o famoso Telecatch, o maior motivo desse ciclo é melhorar a estetica para o show, e tb preciso praticar para melhorar a aplicação dos golpes e tudo mais, infelizmente não posso parar de treinar... Mas estou pegando mais leve sim... apesar de ter 2 shows essa semana...

Bacana, tu pratica aonde?

Eu tenho um amigo que é conhecido no meio, o Juarez Andrade O Demolidor

Link para o comentário

Bacana, tu pratica aonde?

Eu tenho um amigo que é conhecido no meio, o Juarez Andrade O Demolidor

Sou da BWf.

Amanha e sabado tenho show no rodeio de Jaguariuna.

Ontem dia de aplicação, cheguei ansioso do trabalho lá pelas 19:15, peguei tudo e apliquei 1ml de Stan e 1/2ml de Propi na mesma seringa, não senti dores na aplicação.

Treino ontem de Costas e LPO, duração total de 1:30h

Pos treino ok, ultima ref ok

Hj está um pouco dolorido o local da aplicação, sem inchaço e nada que incomode. Vontade de aplicar mais hoje... hahahaha

Amanhã chega silimarina manipulada, 150mg e anastrozol de farmacia. Silimarina TDS e Anastrozol 0.5ml DSDN.

Abraços e bons ganhos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...