Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos.

Recentemente mudei de academia, abriu uma smart fit perto de onde eu moro por um preço extremamente chamativo, apenas R$59,90, então sai de minha antiga academia aonde eu pagava R$130,00.

Mas infelizmente descobri algo que não reparei no momento, pois são 4 andares de academia e estava com pressa no momento, fiz a inscrição e já fui embora... a academia não tem power rack.

Me recuso a fazer agachamento e desenvolvimento no Smith, então a solução que encontrei foi substituir o squat pelo clean squat e o overhead press pelo clean and press.

Existe uma outra solução melhor? Sei que vou ter que reduzir o peso, mas infelizmente não encontrei outra saída.

Abraços!

Publicidade

Postado

Olá amigos.

Recentemente mudei de academia, abriu uma smart fit perto de onde eu moro por um preço extremamente chamativo, apenas R$59,90, então sai de minha antiga academia aonde eu pagava R$130,00.

Mas infelizmente descobri algo que não reparei no momento, pois são 4 andares de academia e estava com pressa no momento, fiz a inscrição e já fui embora... a academia não tem power rack.

Me recuso a fazer agachamento e desenvolvimento no Smith, então a solução que encontrei foi substituir o squat pelo clean squat e o overhead press pelo clean and press.

Existe uma outra solução melhor? Sei que vou ter que reduzir o peso, mas infelizmente não encontrei outra saída.

Abraços!

primeiramente, tu sabe que nao pode usar as barras grandes de montar na smartfit acima da cintura neh?

Postado (editado)

Tem um relato de um cara aqui no hipertrofia mesmo, que conta que um dia o instrutor da smart foi falar besteiras com ele, porque ele tava usando a "barra do supino" em exercícios acima da cabeça. Deu o maior rolo ainda, se eu fosse vc procuraria uma com melhor custo/benefício.

Editado por Erick Moura Rodrigues
Postado

Tá de sacanagem né?

Quer dizer então que vou ser obrigado a ficar em aparelhagem?

Isso tá no contrato que a gente assina?

Se for por questão de segurança o instrutor tá lá pra orientar quem opta por tal exercício, é o trabalho dele...

tem no contrato

nao pode usar a barra do supino pra exercicios acima da cabeça, só as barras prontas

Postado

E se eu fazer com uma barra menor então, uma q eles permitam, uma q n seja a de supino mas seja a maiorzinha qbtiver q fica la no suporte, uma grande o suficiente pra ter a pegada e postura pra praticar tais exercícios, eles n encrencam não né?

Não quero sair de la, do lado da minha casa e muito barato, sem contar que já assinei contrato já dei meu cartão de credito...

Postado

E se eu fazer com uma barra menor então, uma q eles permitam, uma q n seja a de supino mas seja a maiorzinha qbtiver q fica la no suporte, uma grande o suficiente pra ter a pegada e postura pra praticar tais exercícios, eles n encrencam não né?

Não quero sair de la, do lado da minha casa e muito barato, sem contar que já assinei contrato já dei meu cartão de credito...

creio eu nao ter problema. tenta ai, qualquer coisa eles vao comentar cntg algo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...