Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Necessito De Recomendações Para Melhor Comprar De Suplementos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, boa tarde, boa noite, companheiros e companheiras.

Estou precisando da recomendação de algum suplemento não tão caro(porém bom), algo em torno de 50R$ a 150R$, e que dure em torno de 1 mês+.

Oque me veio em mente, foi comprar Massa Nitro NO2 Millennium.

Estarei comprando para tomar junto a uma creatina, cuja qual é a Creatina Micronizada Dymatize Nutrition.

E outra, como eu nunca comprei um suplemento, junto ao produto vem alguma coisa para que eu possa medir a quantia para tomar?

Recomendação tomar com leite ou água?

Pós treino?

Sinceramente, muito obrigado a você membro que saciar todas as minhas dúvidas.

Grato.

#Edit

Título ta errado, era pra ser "Melhor Compra".

Editado por ItamarB

Publicidade

Postado (editado)

E a alimentação?, as vezes no seu caso vale investir mais nela. Você está com orçamento contado para compra de suplemento. Suplementos geralmente vem com um Scoop de medida

Editado por Matheus França
Postado

Whey da neonutri é top uaeheuheauheuaheuhuehauh

E a alimentação?, as vezes no seu caso vale investir mais nela. Você está com orçamento contado para compra de suplemento. Suplementos geralmente vem com um Scoop de medida

2

Postado

email> [email protected]

Aguardo as dicas.

Quanto a minha alimentação, ela é boa sim, como cerca de 1000 a 1600 Kcal diárias, sendo que minha taxa teria de ser quase 2.000 Kcal.

Carboidratos, como cerca de 200g-150g diárias, sendo que teria de ser 332g.

^^

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...