Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Cutting

renan.

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí galera, blz?

Tenho 24 anos, 1,67 (sensação térmica de 1,68) e 73,1kg.

BF estimada: 17%

GCD: 2491kcal

Fiz um bulking e saí de 61kg pra esse novo peso, agora que tentar dar uma secada antes de entrar novamente num bulking.

Classificaria meu biotipo para algo entre meso e endo!

Acho que dá pra ganhar mais massa antes do cutting, mas o espelho não tem me agradado, enfim, segue:

Dieta.jpg?1410268033

Não estou me suplementando, aliás, faço uso de creatina apenas.

O que vocês acham desta dieta?

Vlw, abraços!

Editado por renan_rdgs
Postado

Caí nessa armadilha de querer "massa" (peso) antes do cutting... vários relatos, aqui mesmo, mostram que o erro está nessa linha de raciocínio. Chegue até o seu %bf desejado e tente ganhar massa mantendo esse %bf. 17% é bf de quem não se exercita. Abaixa isso ae.

Postado (editado)

Caí nessa armadilha de querer "massa" (peso) antes do cutting... vários relatos, aqui mesmo, mostram que o erro está nessa linha de raciocínio. Chegue até o seu %bf desejado e tente ganhar massa mantendo esse %bf. 17% é bf de quem não se exercita. Abaixa isso ae.

Ok, mas é exatamente esse o intuito do cutting, baixar a BF.

Se eu tentasse baixar a BF quando tinha apenas 61kg e pouquíssima massa magra eu tava lascado kkk :D

Era pouco peso e muitas dobras!

Editado por renan_rdgs
Postado

Caí nessa armadilha de querer "massa" (peso) antes do cutting... vários relatos, aqui mesmo, mostram que o erro está nessa linha de raciocínio.

explique um pouco melhor isso,

com relação a dieta tem poucas prot, dxa entre 2 e 2,5g por kg

Postado

[2] O resto está excelente.

Ok, dei uma leve modificada!

Mudando levemente de assunto, vocês acham que com uma dieta dessa dá pra levar o cutting por quanto tempo, uns 6 meses ?

Postado

É muito mais fácil ganhar massa magra estando com %bf lá embaixo do que estando em alta pq no cutting, inevitavelmente, vc perde massa magra. Um bulk controlando o %bf, com ganho de peso em massa magra, faz toda a diferença para naturais como eu... pequei nisso e agora tô aqui diminuindo pra chegar ao meu %bf desejado e pior: perdendo massa magra junto no processo :mad:

E caso queira manter o máximo de massa magra possível no seu cutting, siga o conselho da galera de aumentar essa proteína ai...

Postado

Ok, dei uma leve modificada!

Mudando levemente de assunto, vocês acham que com uma dieta dessa dá pra levar o cutting por quanto tempo, uns 6 meses ?

to planejando meu cutt, até la estarei com 17 de bf, vou usar clemb, e estou planejando para 3 meses axo q disso não passa, 6 meses é muit, em 3 meses sguindo correto axo q vc pega uns 12/11 de bf

É muito mais fácil ganhar massa magra estando com %bf lá embaixo do que estando em alta pq no cutting, inevitavelmente, vc perde massa magra. Um bulk controlando o %bf, com ganho de peso em massa magra, faz toda a diferença para naturais como eu... pequei nisso e agora tô aqui diminuindo pra chegar ao meu %bf desejado e pior: perdendo massa magra junto no processo :mad:

E caso queira manter o máximo de massa magra possível no seu cutting, siga o conselho da galera de aumentar essa proteína ai...

atah agr entendi, pelo modo q vc disse antes, tinha entendido q e perda de tempo tentar ganhar o maximo de massa possivel antes do cutting

Postado

sou meso~endo tambem e so consigo fazer um bom cutting se uso fat < 1g/kg,mas a principio seu fat esta bom. voce tem que ver o seu pessoal, quanto ao resto, diminua a proporcao dos carboidratos e aumente a das proteinas... outra coisa, 250 g de peito de frango provavelmente tem uns 60g de proteina, as vzs nem isso ou talvez um pouco mais, mas nao chega a 75 g igual voce indicou, olhando rapido acredito que algumas contas podem estar levemente alteradas mas que no final faram uma consideravel diferença, faca as contas direito, nao é hora de se iludir aqui nas contas porque mais pra frente ja vai ter paranoia demais... mantenha a ingestao de carboidratos de baixo ig como a batata doce mas coloque mais frango na dieta e diminua um pouco as batatas se nao quiser diminuir os carbos do seu almoco... outra coisa, nao faca refeicoes sem proteinas e peito de frango nao é la caro, fui no mercaod hoje e tinha oferta la 1 kg por 7 reais, comprei logo 3 kg

• Supermoderador
Postado

sou meso~endo tambem e so consigo fazer um bom cutting se uso fat < 1g/kg,

Dieta com menos de 0,8g/kg de gordura? Tem certeza que está tudo bem?

Vá a um endocrino e faça alguns exames, vai perceber o problema em que você está entrando.

Lembre, suprimir a ingestão de gorduras = menos colesterol = menos (MUITO MENOS) produção hormonal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...