Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera,to fazendo a dieta a 5 dias ja,senti falta dos carboidratos no segundo dia (perdi um pouco o gás no treino,mas mantive os pesos),ja nem sinto mais nenhum colateral da dieta e to ate aumentando os pesos.

altura:1,75m

peso:110 kg

bf:21%

Você não tem 21% de BF tem bem mais com certeza, esse peso com essa altura e bf você não sobreviveria comendo só isso, iria catabolizar ate o cabelo.

montei a dieta em 4 refeições

cafe da manha:omelete 3 ovos com 50g de queijo prato >2g carb\24g proteina\30g gord

almoço: 200g de frango+ salada verde>2 carb\64g proteina\5g gord

pos treino:5 ovos cozidos>2,5g carb\30g proteina\25g gord

jantar:omelete de 2 ovos com 50g de queijo prato e 100g frango>3g carbo\55g proteina\28g gord

total kcal:1637

total gordura:88g

total proteina:173g

total carb:10g

Crtl+c Crtl+v

Dieta Keto tem base em gordura, você socou proteína e quase não tem gordura. pode aumentar bem essa gordura ai.

Tem poucas caloria na dieta, vai estagnar rápido desse jeito, começa com um deficit menor em relação a seu TDEE e vai ajustando conforme o tempo passar.

Passar fome não vai te fazer emagrecer, isso vai ser um tiro no pé.

Editado por gaspar

Publicidade

Postado

Cara, que tabela é essa?

Tô precisando montar uma dieta e tô pesquisando desesperadamente em vários sites dietas que possam se encaixar no meu padrão.

Valeu!

Tinha mesmo, mais também não estou conseguindo achar

Postado

Fiz essa dieta 1 mês e dei uma parada agora.Tive bons resultados Mas semana q vem estou voltando firme e forte.

Põe gordura nessa bagaça ae. Eu recomendo vc incluir ai umas 100g de creme de leite batido com suco Clyght. Vai completar a gordura q falta aí e ao mesmo tempo vc vai ter algo p aliviar a vontade por doces

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...