Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E ai galera, essas semana eu mudei um pouco o meu treino , continua os mesmo exercícios porem to fazendo com uma carga bem mais elevada e priorizando o movimento e esquecendo das repetições.

Geralmente gire em torno de 6 a 8 repetições mas to tentando fazer o movimento certo ate a falha.!!!

Senti o músculo mais sobrecarregado...

O que vcs acham ?

Postado

Gente na alto aplicação de quita , depois de retirar a seringa voltou um pouco de fluido foda que não da pra saber o quanto foi... Sera que perdi um aplicação ???

Rapaz, se eu fosse me preocupar toda vez que voltasse fluido eu tava fudi....

As vezes acontece, não tem jeito! Ainda mais se for aplicação no Vasto, de 4 pelo menos 1 volta uma gotinha.

Fica tranquilo que se não perdeu nada não.

Postado

Gente na alto aplicação de quita , depois de retirar a seringa voltou um pouco de fluido foda que não da pra saber o quanto foi... Sera que perdi um aplicação ???

Se preocupa se voltar sangue na hora de puxar o embolo vei haha

Postado

Se preocupa se voltar sangue na hora de puxar o embolo vei haha

Hehehe hehehe pois e...

Galera eu trabalho com vinho porem vira e meche eu tenho que dar uma degustada ... Só que eu acho que juntando todo o conteúdo da no maximo uma taça no FDS... Isso vai interferir no efeito do meu ester ? PS eu não bebo no dia a dia ... Só tenho que fazer isso pq são ossos do ofício. ;(((( opiniões??

Postado

Hehehe hehehe pois e...

Galera eu trabalho com vinho porem vira e meche eu tenho que dar uma degustada ... Só que eu acho que juntando todo o conteúdo da no maximo uma taça no FDS... Isso vai interferir no efeito do meu ester ? PS eu não bebo no dia a dia ... Só tenho que fazer isso pq são ossos do ofício. ;(((( opiniões??

- i rapaz, isso ai é algo mt mas muito relativo. quem bebe vai dizer que não interfere, e quem nao bebe vai dizer que interfere. kkk

Postado

Hehehe hehehe pois e...

Jamais alcool , jamais...

acompanhando meu ciclo é o mesmo que o seu , só que com dBol a mais , abçs

Postado (editado)

Jamais alcool , jamais...

acompanhando meu ciclo é o mesmo que o seu , só que com dBol a mais , abçs

- i rapaz, isso ai é algo mt mas muito relativo. quem bebe vai dizer que não interfere, e quem nao bebe vai dizer que interfere. kkk

Mas não bebo porque quero são ossos do oficio tenho que degustar essa porra ;(( mas e uma quantidade muito minima entendeu .... Eu mesmo já parei de beber faz tempo ..... Isso do vinho e só porque sou sommelier :/ Editado por Rafilsk_oli
Postado

Mas não bebo porque quero são ossos do oficio tenho que degustar essa porra ;(( mas e uma quantidade muito minima entendeu .... Eu mesmo já parei de beber faz tempo ..... Isso do vinho e só porque sou sommelier :/

- Na minha ipnião não tem problema;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...