Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É hj não me resisti e me pensei, 78,9 . olha ai as coisas melhorando .... Mas pretendo por a evolução mesmo só no fim do ciclo... E mais tarde e dia de aplicação, aah e só pra lembrar o glúteo dessa vez não ficou doido como da primeira vez.

Postado

Aplicação de segunda foi top, convenci uma enfermeira amiga minha a me aplicar, depois de toda uma explicação sobre cipionato ela aplicou.. E nada melhor que a mão de uma proficional hehehe não doeu nada ....

Hj na academia andei notando que to bem vascularizado a fome ta aumentando o gás aumenta gradativamente e os kilos tbm 2k já ebaaaa... Vamos que vamos que esta só no começo.

Postado

- eai mano, como ta essa dieta ai ? não esquece do IA vei, cipionato aromatiza mt . abcs

a dieta ta tranquila, não to fazendo uma dieta muito limpa não, porem cortei algums males como sal e açúcar etc.. Porque meu tempo e muito corrido entre trabalho, faculdade e academia....

abuse de volume/intensidade nesses primeiras semanas... o Feedback mais tarde vai valer a pena

objetivo é esse , vamos que vamos

- eai mano, como ta essa dieta ai ? não esquece do IA vei, cipionato aromatiza mt . abcs

já esta em maos mas acho que vou deixar para usar quando sentir sensibilidade... Obque acha ?? Ou acha melhor já mandar pra dentro como uma forma preventiva... ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...