Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Montando Treino Abcde (Avaliação)

pmci

Posts Recomendados

Quero testar isso, o que me dizem? :lmaosmiley:
Comecei essa semana. Os que deixei em negrito foram os que já fiz e no treino A fiquei destruido um dia após o treino. Rendi pouco no B e no C, sai morto, mas rendeu. O D (Ombros) ainda vou descobrir. E o treino E ainda não decidi o que vou colocar. :upsidedown:
Treino A Costas
1- Puxador atrás com pegada aberta.
2- Remada com pegada supinada.
3- Band Assisted Pull-Up
4- Barra fixa aberta
5- Pulley, pegada fechada. Fst-7
Treino B Peito
1- Crucifixo no banco reto.
2- Logo em seguida Supino Inclinado com halteres (bi série)
3- Supino reto.
4- Cross Over.
5- Voador. Fst-7.
Treino C Pernas e Panturrilha
1-Extensora
2-Logo em seguida Leg 45
3-Agachamento
4-Hack
5-Flexora Fst-7
6-Panturilha Fst-7
Treino D Ombros e Trapézio
1- Desenvolvimento com halteres
2- Side Laterals to Front Raise
3- Renada Alta Pulley
4- Elevação Lateral. Fst-7
5- Encolhimento com halteres Fst-7
Treino E Bícipes/Trícps e Antebraço
<TBD>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem ruim, pra ser sincero.

kkkkkkk, alguma sugestão? Comecei essa semana, não posso falar nada. Estou a 2 anos fazendo tudo errado é triste ver a quantidade de profissionais ruins nas academias por ai, esses caras não gostam do que fazem, não estudaram ou é apenas descaso. Resumindo, são ruins.

a pergunta principal.

vc está usando ou pretende usar anabolizantes?

se sim o treino esta ok.

se não esse treino pode não dar os melhores resultados possiveis para naturais.

Sem anabolizantes. Sugere um abc2x já que sou natural, certo? Nunca tentei, posso ver no que vai dar, mas ainda queria ficar por umas 8 ou 12 semanas no abcde e ver o que acontece, minha dúvida é se os exercícios escolhidos são adequados.

Link para o comentário

kkkkkkk, alguma sugestão? Comecei essa semana, não posso falar nada. Estou a 2 anos fazendo tudo errado é triste ver a quantidade de profissionais ruins nas academias por ai, esses caras não gostam do que fazem, não estudaram ou é apenas descaso. Resumindo, são ruins.

Sem anabolizantes. Sugere um abc2x já que sou natural, certo? Nunca tentei, posso ver no que vai dar, mas ainda queria ficar por umas 8 ou 12 semanas no abcde e ver o que acontece, minha dúvida é se os exercícios escolhidos são adequados.

Entao comece um treino mais frequente, como AB2x ou FB3x.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...