Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gutto :]


gutonctba

Posts Recomendados

Cara sobre o gasto calórico, o gasto que a academia te dá é mínimo se comparado a outras atividades físicas (principalmente as aeróbicas). Eu também trabalho fazendo análise e programando, e sei bem como é ficar sentado o dia inteiro rsrsrsrs. Se quiser dê uma olhada no seguinte tópico, pode ser um pouco esclarecedor para você calcular o seu TDEE Tópico - Calculando seu Fator de Atividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que ficaria melhor:

A push low reps

B pull high reps

C cardio/abs

A2 push high reps

B2 pull low reps

Abraço!

Mano, Tentei pesquisar as paradas dos treinos que envolvem Push, Pull / High, Low, mas não fui tão bem sucedido. Consegui ver o modelo que a galera faz, mas em questão de artigos que demonstram eficácia, e como montar, não consegui achar nada. Se vc tiver conhecimento de artigo, textos que esclareçam, e puder passar, poxa, vai ser de excelente ajuda. Apesar que até então eu tô seguindo o treino que o professor lá da gym passou, talz. Mas quero estar conhecendo mais pra ver o que se adequa melhor pra mim.

Abrass mano (:

Cara sobre o gasto calórico, o gasto que a academia te dá é mínimo se comparado a outras atividades físicas (principalmente as aeróbicas). Eu também trabalho fazendo análise e programando, e sei bem como é ficar sentado o dia inteiro rsrsrsrs. Se quiser dê uma olhada no seguinte tópico, pode ser um pouco esclarecedor para você calcular o seu TDEE Tópico - Calculando seu Fator de Atividade

Pô, vlw. Tive já dando um bizu no tópico, vô estar utilizando sim para calcular o fator, e também já vou estar mudando a dieta pra não dar aquele grau tão alto no BF. Pq engordar, tendo uma dieta suja, pra depois dar um cutting que eu sei que vai ser mais demorado ainda, não sou muito chegado, principalmente por meu objetivo de shape é fitness. Vô estar montando tudo certim aki, ai posto.

Vlw ae mano.

Abrass.

Não seria melhor voce fazer um treino só com compostos e tal ? até pegar um peso bom, ai depois ir acrescentando os isoladores aos poucos ?

Dieta ta bom man, mais suplemento pra mim só whey meesmo kkkkk

Acompanhando aqui.

Wae mano, vlw por acompanhar aki.

Bom, é algo a se testar, mas eu comecei por exercícios compostos (já tenho 3 meses na academia), e foi trocando aos poucos, assim, em um espaço curto de tempo. Como tem que ter um rodízio, no dado momento, acho que não seria jogo colocar os mesmos exercícios compostos que fiz nos 2 meses anteriores. Claro que existem diversos que ainda não fiz. Mas é um caso a dar uma olhada. Vlw a dica (:

Abrass.

@topic

Wae galera, seguindo aki com o diário. Final de semana foi um baita problema, fui convidado pra um churrasco, e eu nunca vi tanta comida em toda minha vida, o problema nem foi ter visto, foi comer de tudo. Infelizmente deu aquela desregrada que zuou minha dieta. Mais um motivador pra mim poder trocar minha dieta até então que tá tendo alguns excedentes. Hoje, novamente me esqueci de tomar o pós-treino havoc. Mas tô de boa.

O treino foi tranquilo, mas deixei de fazer um exercício. O treino de hoje foi o seguinte:

Ombro

- Desenvolvimento L 3x10

Coxa

- Agachamento Livre (Sumô) 4x12 (15kg)

- Leg 45º (Pés Alto) 3x15 (20kg-20kg)

Ombro

- Remada em Pé Polia 3x12

Coxa

- Extensão Com Pico de Contração 3x12

Perna

- Flexão Unilateral em Pé 3x12

- Flexão Plantar em Pé 3x20

Quadril

- Abdução 3x15

- Extensão Quadril em Pé / Elevação caneleira 3x8 (4kg) *

Tô pesquisando bastante pra poder evoluir, seguindo as dicas que a galera tá dando aki.

Vamo que vamo.

Vlw brows :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, Tentei pesquisar as paradas dos treinos que envolvem Push, Pull / High, Low, mas não fui tão bem sucedido. Consegui ver o modelo que a galera faz, mas em questão de artigos que demonstram eficácia, e como montar, não consegui achar nada. Se vc tiver conhecimento de artigo, textos que esclareçam, e puder passar, poxa, vai ser de excelente ajuda. Apesar que até então eu tô seguindo o treino que o professor lá da gym passou, talz. Mas quero estar conhecendo mais pra ver o que se adequa melhor pra mim.

Abrass mano (:

Pô, vlw. Tive já dando um bizu no tópico, vô estar utilizando sim para calcular o fator, e também já vou estar mudando a dieta pra não dar aquele grau tão alto no BF. Pq engordar, tendo uma dieta suja, pra depois dar um cutting que eu sei que vai ser mais demorado ainda, não sou muito chegado, principalmente por meu objetivo de shape é fitness. Vô estar montando tudo certim aki, ai posto.

Vlw ae mano.

Abrass.

Wae mano, vlw por acompanhar aki.

Bom, é algo a se testar, mas eu comecei por exercícios compostos (já tenho 3 meses na academia), e foi trocando aos poucos, assim, em um espaço curto de tempo. Como tem que ter um rodízio, no dado momento, acho que não seria jogo colocar os mesmos exercícios compostos que fiz nos 2 meses anteriores. Claro que existem diversos que ainda não fiz. Mas é um caso a dar uma olhada. Vlw a dica (:

Abrass.

@topic

Wae galera, seguindo aki com o diário. Final de semana foi um baita problema, fui convidado pra um churrasco, e eu nunca vi tanta comida em toda minha vida, o problema nem foi ter visto, foi comer de tudo. Infelizmente deu aquela desregrada que zuou minha dieta. Mais um motivador pra mim poder trocar minha dieta até então que tá tendo alguns excedentes. Hoje, novamente me esqueci de tomar o pós-treino havoc. Mas tô de boa.

O treino foi tranquilo, mas deixei de fazer um exercício. O treino de hoje foi o seguinte:

Ombro

- Desenvolvimento L 3x10

Coxa

- Agachamento Livre (Sumô) 4x12 (15kg)

- Leg 45º (Pés Alto) 3x15 (20kg-20kg)

Ombro

- Remada em Pé Polia 3x12

Coxa

- Extensão Com Pico de Contração 3x12

Perna

- Flexão Unilateral em Pé 3x12

- Flexão Plantar em Pé 3x20

Quadril

- Abdução 3x15

- Extensão Quadril em Pé / Elevação caneleira 3x8 (4kg) *

Tô pesquisando bastante pra poder evoluir, seguindo as dicas que a galera tá dando aki.

Vamo que vamo.

Vlw brows :]

Não tem tuto não.. É só colocar os de empurrar em um e os de puxar em outro, um com poucas repetições e sem isoladores, outro com mais reps e com isoladores.. Basicamente, isso hahaha

Monta e posta aqui.. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem tuto não.. É só colocar os de empurrar em um e os de puxar em outro, um com poucas repetições e sem isoladores, outro com mais reps e com isoladores.. Basicamente, isso hahaha

Monta e posta aqui.. Abraço!

Wae, pensava que tinha algum artigo, documento, qualquer jossa que explicasse, kkkkkkkk.

Vô ver o que eu consigo fazer aki (:

Abrass mano, vlw a ajuda.

@topic

Wae galera, blz?

Desde ontem comecei uma nova dieta, ainda não escrevi aki, mas mudou pakas, e pra mim já ficou mais suave e controlado do que a anterior.

Hoje o treino foi bem pesado, pela situação de ter seguido o que a galera falou, fiz Peito/Triceps, Costas/Biceps, deu uma forçada gigante, mas foi bem melhor, senti diferença drástica no exercícios de costas. Consegui subir o peso no Remada Serrote, que por acaso o cara pegou o alter de 14kg, ai eu tive que fazer com o de 18kg, pra mim, evolução, hehehe.

Depois vou estar postando aki a dieta pra galera dar um bizu, e possivelmente o treino.

Vlw galera, abrass ae.

Segue a sequencia do treino que eu segui:

Peito

- Supino Sentado 3x10-8-6

- Cross Over Polia 3x12

Tríceps

- Tríceps Pulley Barra W 3x10-8-6

- Supino Fechado 3x12 (5kg)

Costas

- Remada Sentada Polia Pegada Aberta 4x15

- Remada Unilateral Serrote Alter 3x12 (14kg) (18kg)

Biceps

- Rosca Bíceps Direta Polia 3x10-8-6

- Rosca Concentrada Alter 3x12 (7kg)

Antebraço

- Rosca Inversa Polia 3x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...