Ruy de Freitas 14 Postado Outubro 9, 2014 às 20:43 Postado Outubro 9, 2014 às 20:43 Lucas, Você sabe o porque de o programa pedir para fazer as flexões encostando o peito no chão, dando uma pausa e um tapinha no chão, antes de se levantar? Você saberia dizer também, a diferença entre as pull-ups e as stricted pull-ups do Freeletics?
Lucas Mariano Estorino 2 Postado Outubro 10, 2014 às 02:33 Autor Postado Outubro 10, 2014 às 02:33 Não sei, to meio sem tempo para poder pesquisar. Vou dar uma olhada nesses exercícios e te falo. Eu não sei, ainda não tive que fazer esse stricted pull-ups
philip_np 887 Postado Outubro 10, 2014 às 02:44 Postado Outubro 10, 2014 às 02:44 Lucas, Você sabe o porque de o programa pedir para fazer as flexões encostando o peito no chão, dando uma pausa e um tapinha no chão, antes de se levantar? Você saberia dizer também, a diferença entre as pull-ups e as stricted pull-ups do Freeletics? Me intrometendo aqui, as flexões você deve apenas encostar o peito no chão, tirar as mãos do chão e continuar o movimento, não é necessário o ''tapinha'' auhuhrurhurahruhehauehuae Sobre as pull-ups, creio que as stricted deve ser uma técnica como as kipping ou butterfly pull-ups, não tenho certeza. Abraços. @diário Os treinos e tempos estão muito bons. Segue firme. Abraços.
Lucas Mariano Estorino 2 Postado Outubro 10, 2014 às 03:15 Autor Postado Outubro 10, 2014 às 03:15 Me intrometendo aqui, as flexões você deve apenas encostar o peito no chão, tirar as mãos do chão e continuar o movimento, não é necessário o ''tapinha'' auhuhrurhurahruhehauehuae Sobre as pull-ups, creio que as stricted deve ser uma técnica como as kipping ou butterfly pull-ups, não tenho certeza. Abraços. @diário Os treinos e tempos estão muito bons. Segue firme. Abraços. Valeu ae pela força! No caso, dos Burpees quando ta na fase de Pushup faz-se a flexão apoia o peito e da o "tapinha" mesmo, acho que quando são somente Pushup ai não precisa do "tapinha" hehe. Terminei agora pouco o Workout de hoje e foi dia de A P H R O D I T E! É impressionante a evolução, já tava algumas semanas sem fazer esse Workout, fiz hoje e os movimentos fluiram bem mais rápido e naturalmente. O tempo de hoje foi 24:03 fuck minutes. Ainda não vi o Workout de amanhã, to meio sem tempo hehe, mas amanhã tem mais! Abraaaços
Ruy de Freitas 14 Postado Outubro 10, 2014 às 12:42 Postado Outubro 10, 2014 às 12:42 Lucas, O Push-up tem tapinha sim, olha no vídeo explicativo deles. Abraços
Aristoi 608 Postado Outubro 10, 2014 às 19:39 Postado Outubro 10, 2014 às 19:39 Sim, tem o tapinha em todos os movimentos que incluem flexao, eu nao entendi muito a razao disso, so senti um certo cansaco no ''miolo'' das costas, como se a musculatura tivesse sido apertada (fiz 3 dias de freeletics semana passada pra ''ver qual e''). O seu tempo esta muito bom mesmo, ratifico aqui o pedido de postagem de fotos do corpo.
philip_np 887 Postado Outubro 10, 2014 às 19:42 Postado Outubro 10, 2014 às 19:42 Seria esse video: http://m.youtube.com/watch?v=qMrylJ_enUk Não vi tapinha, só tirou a mão e fez a flexão.
Lucas Mariano Estorino 2 Postado Outubro 10, 2014 às 21:53 Autor Postado Outubro 10, 2014 às 21:53 Galera, essa semana não tirei foto ainda, assim que chegar do treino eu tiro e posto. Tem essa ai do perfil << 4º semana, kkkkk Nessa semana, creio que não vai ter grande diferença no shape. Dormi muito pouco. Em média 5~6 horas apenas.
Ruy de Freitas 14 Postado Outubro 11, 2014 às 00:08 Postado Outubro 11, 2014 às 00:08 Na verdade, o tal tapinha é tirar a mão mesmo. Alguém sabe o porquê dessa recomendação?
Aristoi 608 Postado Outubro 11, 2014 às 13:38 Postado Outubro 11, 2014 às 13:38 Galera, essa semana não tirei foto ainda, assim que chegar do treino eu tiro e posto. Tem essa ai do perfil << 4º semana, kkkkk Nessa semana, creio que não vai ter grande diferença no shape. Dormi muito pouco. Em média 5~6 horas apenas. Voce e magro, mas bem seco e fibrado, acho que se fizer um dieta com saldo calorico da pra ficar com um shape maneirinho no final, se voce nao esperar nada muito volumoso. Na verdade, o tal tapinha é tirar a mão mesmo. Alguém sabe o porquê dessa recomendação? Acredito que seja pra tirar pressao dos pulsos ou entao questao de mobilidade mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora