Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Lucas,

Você sabe o porque de o programa pedir para fazer as flexões encostando o peito no chão, dando uma pausa e um tapinha no chão, antes de se levantar?

Você saberia dizer também, a diferença entre as pull-ups e as stricted pull-ups do Freeletics?

Me intrometendo aqui, as flexões você deve apenas encostar o peito no chão, tirar as mãos do chão e continuar o movimento, não é necessário o ''tapinha'' auhuhrurhurahruhehauehuae

Sobre as pull-ups, creio que as stricted deve ser uma técnica como as kipping ou butterfly pull-ups, não tenho certeza.

Abraços.

@diário

Os treinos e tempos estão muito bons.

Segue firme.

Abraços.

Postado

Me intrometendo aqui, as flexões você deve apenas encostar o peito no chão, tirar as mãos do chão e continuar o movimento, não é necessário o ''tapinha'' auhuhrurhurahruhehauehuae

Sobre as pull-ups, creio que as stricted deve ser uma técnica como as kipping ou butterfly pull-ups, não tenho certeza.

Abraços.

@diário

Os treinos e tempos estão muito bons.

Segue firme.

Abraços.

Valeu ae pela força!

No caso, dos Burpees quando ta na fase de Pushup faz-se a flexão apoia o peito e da o "tapinha" mesmo, acho que quando são somente Pushup ai não precisa do "tapinha" hehe.

Terminei agora pouco o Workout de hoje e foi dia de

A P H R O D I T E! :D

É impressionante a evolução, já tava algumas semanas sem fazer esse Workout, fiz hoje e os movimentos fluiram bem mais rápido e naturalmente. O tempo de hoje foi 24:03 fuck minutes. Ainda não vi o Workout de amanhã, to meio sem tempo hehe, mas amanhã tem mais! Abraaaços

Postado

Sim, tem o tapinha em todos os movimentos que incluem flexao, eu nao entendi muito a razao disso, so senti um certo cansaco no ''miolo'' das costas, como se a musculatura tivesse sido apertada (fiz 3 dias de freeletics semana passada pra ''ver qual e''). O seu tempo esta muito bom mesmo, ratifico aqui o pedido de postagem de fotos do corpo.

Postado

Galera, essa semana não tirei foto ainda, assim que chegar do treino eu tiro e posto.

Tem essa ai do perfil << 4º semana, kkkkk

Nessa semana, creio que não vai ter grande diferença no shape. Dormi muito pouco. Em média 5~6 horas apenas.

Voce e magro, mas bem seco e fibrado, acho que se fizer um dieta com saldo calorico da pra ficar com um shape maneirinho no final, se voce nao esperar nada muito volumoso.

Na verdade, o tal tapinha é tirar a mão mesmo. Alguém sabe o porquê dessa recomendação?

Acredito que seja pra tirar pressao dos pulsos ou entao questao de mobilidade mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...