Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

muito interessante, estarei acompanhando também...na medida do possível...kkkk

hehe, acompanha ai! Aceito sugestões/dicas.

Ae galera, finalizei a 3º semana!

Tempo gasto no Zeus hoje, voltou para os 27 minutos. 27:24, para ser mais exato!

Espero melhorar esse tempo, mas por enquanto só de terminar ta muito bom pra mim.

No começo do tópico eu tinha comunicado que ia fazer o treino de Cardio & Strength, mas andei pensando nesse final de semana acho que vou fazer apenas Strenght, creio que vou ter resultados melhores, não tenho tanta necessidade assim de Cardio. O bom é que até agora o treino era o mesmo, lembrando que estou na Trial Week.

Abraços.

Postado

E o shape?

Cara, deu uma melhorada! Os músculos estão a aparecer, dei uma definida. Vou passar a medir com uma fita a partir de segunda, se eu não esquecer, kkk ai fica mais fácil.

Infelizmente não consegui fazer o treino hoje. Teve seletiva de Futsal para as olímpiadas da faculdade. Mas ainda da tempo de fazer. Lembrando que são 4x por semana.

Postado

Cara, deu uma melhorada! Os músculos estão a aparecer, dei uma definida. Vou passar a medir com uma fita a partir de segunda, se eu não esquecer, kkk ai fica mais fácil.

Infelizmente não consegui fazer o treino hoje. Teve seletiva de Futsal para as olímpiadas da faculdade. Mas ainda da tempo de fazer. Lembrando que são 4x por semana.

Se der, posta foto, acho que voce e o unico que segue esse protocolo e tem muita gente interessada nele acompanhando aqui tambem, pois aquelas transformacoes que tem no youtube sao meio dificeis de acreditar, rsrs.

Postado

Beleza, eu não tirei tanta foto, meu celular ta bixado :(

Acho que não vou ter resultados tao expressivos, não uso suplementos. To cogitando em tomar creatina pra dar uma ajudinha. Hoje eu ainda não treinei e não sei se vou treinar, acho que to com Hernia Umbilical. Dependendo do exercício que faço sinto dor. :/

Mas vou o mais rápido possível no médico pra ter certeza, porque não quero parar esse treino e tenho olimpiadas da faculdade a disputar.

Postado

Beleza, eu não tirei tanta foto, meu celular ta bixado :(

Acho que não vou ter resultados tao expressivos, não uso suplementos. To cogitando em tomar creatina pra dar uma ajudinha. Hoje eu ainda não treinei e não sei se vou treinar, acho que to com Hernia Umbilical. Dependendo do exercício que faço sinto dor. :/

Mas vou o mais rápido possível no médico pra ter certeza, porque não quero parar esse treino e tenho olimpiadas da faculdade a disputar.

Eu tive ja hernia umbilical, e 1 merda, da muita agonia, quando eu fazia qualquer exercicio de pull doia muito. Mas veja bem, essa implicacao de tomar suplementos para ter resultados e uma grande mentira, so uma dieta basica, mas bem feita, ja vai te garantir resultados muito bons. A creatina vai dar uma melhorada muito boa pois da um pouco mais de resistencia. Mas va no medico que essas coisas sao foda.

Postado

Eu tive ja hernia umbilical, e 1 merda, da muita agonia, quando eu fazia qualquer exercicio de pull doia muito. Mas veja bem, essa implicacao de tomar suplementos para ter resultados e uma grande mentira, so uma dieta basica, mas bem feita, ja vai te garantir resultados muito bons. A creatina vai dar uma melhorada muito boa pois da um pouco mais de resistencia. Mas va no medico que essas coisas sao foda.

Se der tudo certo, vou amanhã já pra ver. Sim, também acho que não precisa de suplemento para ter resultados, mas que ajudam, ajudam. To seguindo fielmente a dieta Paleo. E o único que cogito em tomar é creatina.

Bom, fiz o treino hoje, não senti dor na suposta hérnia hehe. Hoje comecei um Workut novo, se chama Metis e é o seguinte:

metis.jpg

Segue os vídeos dos novos exercícios:

https://www.youtube.com/watch?v=daDxNBo6h0k

https://www.youtube.com/watch?v=Ncxb7NEAZJI

Abraaaaaaaaaaas

Esse Climbers cansa muito!

Tempo gasto. 08:10 minutos, o tempo não é alto mas foi bem cansativo;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...