Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nao vi nao, tem video explicativo nas paradas do Freeletics?

Aqui mostra como fazer hs pushup, da forma tradicional e de forma facilitada.

https://www.youtube.com/watch?v=PolQ4pu5_-A

Cade o relato

Ae cara, não esqueci não, rs.

É que hoje o treino foi bem tarde.

Um primo meu me ajudou hoje á fazer a hs pushup, me alinhou na hora de plantar bananeira e não deixava eu tombar... acho válida a ajuda, foi bem mais foda que o primeiro dia mas foi bom.

Em relação ao tempo abaixou pouca coisa, foram 36 minutos. Tinha muito tempo que não via meu primo, agente ainda conversou bastante.

Quando eu não conseguia mais a subir nas barras sozinho ele me ajudava a subir e eu ia descendo bem devagar, foi bem puchado mesmo hoje, mas muito compensador conseguir terminar. As flexões foram bem mais fáceis hoje, dificuldade mesmo é nas barras.

Postado

Ae galera, hoje foi dia e ainda estou vivo :D

Hoje foi Zeus novamente, consegui fazer só que tive mais dificuldade. Em uma das séries tive que fazer hs pushup de maneira facilitada e nas barras gastei um tempo maior que das outras vezes. Mas pelo menos fiz tudo!

O tempo foi 41:14 minutos

Postado

Ae galera, hoje foi dia e ainda estou vivo :D

Hoje foi Zeus novamente, consegui fazer só que tive mais dificuldade. Em uma das séries tive que fazer hs pushup de maneira facilitada e nas barras gastei um tempo maior que das outras vezes. Mas pelo menos fiz tudo!

O tempo foi 41:14 minutos

Ta seguindo algum ''calendario'' ou apenas escolhendo mesmo? O zeus e um dos acho que seria mais legais de se fazer, reune exercicios bem irados

Postado

Sim, tenho um calendário completo. No momento estou na trial week semana 0.3.

Como voce conseguiu? Eu baixei por torrent e so veio todos os treinos (cardio, cardio & strenght, strenght, MAX) e os videos explicativos, alem de um PDF que diz da 1 semana (First Week) e outro da ultima (Hell Week). Mas acho que seria providencial para eu escolher esse metodo ter um calendario para melhor escolher os treinos e nao detonar a recuperacao.

Postado

Como voce conseguiu? Eu baixei por torrent e so veio todos os treinos (cardio, cardio & strenght, strenght, MAX) e os videos explicativos, alem de um PDF que diz da 1 semana (First Week) e outro da ultima (Hell Week). Mas acho que seria providencial para eu escolher esse metodo ter um calendario para melhor escolher os treinos e nao detonar a recuperacao.

Tenho o pdf que além do trial, tem a programação de + 15 semanas. Não to no meu pc agora, mas se quiser depois compartilho com você,

Postado

Tenho o pdf que além do trial, tem a programação de + 15 semanas. Não to no meu pc agora, mas se quiser depois compartilho com você,

Compartilhe sim, agradeco muito, vou te enviar meu email via PM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...