Lucas Mariano Estorino 2 Postado Setembro 25, 2014 às 02:39 Autor Postado Setembro 25, 2014 às 02:39 Nao vi nao, tem video explicativo nas paradas do Freeletics? Aqui mostra como fazer hs pushup, da forma tradicional e de forma facilitada. https://www.youtube.com/watch?v=PolQ4pu5_-A Cade o relato Ae cara, não esqueci não, rs. É que hoje o treino foi bem tarde. Um primo meu me ajudou hoje á fazer a hs pushup, me alinhou na hora de plantar bananeira e não deixava eu tombar... acho válida a ajuda, foi bem mais foda que o primeiro dia mas foi bom. Em relação ao tempo abaixou pouca coisa, foram 36 minutos. Tinha muito tempo que não via meu primo, agente ainda conversou bastante. Quando eu não conseguia mais a subir nas barras sozinho ele me ajudava a subir e eu ia descendo bem devagar, foi bem puchado mesmo hoje, mas muito compensador conseguir terminar. As flexões foram bem mais fáceis hoje, dificuldade mesmo é nas barras.
Spades 5 Postado Setembro 25, 2014 às 17:56 Postado Setembro 25, 2014 às 17:56 Ta fazendo as flexões e burpees e igual eles ensinam(apoiando o peito e tirando as mãos do chão)? Faz um diferença....
Lucas Mariano Estorino 2 Postado Setembro 25, 2014 às 20:12 Autor Postado Setembro 25, 2014 às 20:12 Ta fazendo as flexões e burpees e igual eles ensinam(apoiando o peito e tirando as mãos do chão)? Faz um diferença.... To sim! hehe
Lucas Mariano Estorino 2 Postado Setembro 27, 2014 às 01:17 Autor Postado Setembro 27, 2014 às 01:17 Ae galera, hoje foi dia e ainda estou vivo Hoje foi Zeus novamente, consegui fazer só que tive mais dificuldade. Em uma das séries tive que fazer hs pushup de maneira facilitada e nas barras gastei um tempo maior que das outras vezes. Mas pelo menos fiz tudo! O tempo foi 41:14 minutos
Aristoi 608 Postado Setembro 27, 2014 às 13:41 Postado Setembro 27, 2014 às 13:41 Ae galera, hoje foi dia e ainda estou vivo Hoje foi Zeus novamente, consegui fazer só que tive mais dificuldade. Em uma das séries tive que fazer hs pushup de maneira facilitada e nas barras gastei um tempo maior que das outras vezes. Mas pelo menos fiz tudo! O tempo foi 41:14 minutos Ta seguindo algum ''calendario'' ou apenas escolhendo mesmo? O zeus e um dos acho que seria mais legais de se fazer, reune exercicios bem irados
Lucas Mariano Estorino 2 Postado Setembro 27, 2014 às 13:50 Autor Postado Setembro 27, 2014 às 13:50 Ta seguindo algum ''calendario'' ou apenas escolhendo mesmo? O zeus e um dos acho que seria mais legais de se fazer, reune exercicios bem irados Sim, tenho um calendário completo. No momento estou na trial week semana 0.3.
Aristoi 608 Postado Setembro 27, 2014 às 23:27 Postado Setembro 27, 2014 às 23:27 Sim, tenho um calendário completo. No momento estou na trial week semana 0.3. Como voce conseguiu? Eu baixei por torrent e so veio todos os treinos (cardio, cardio & strenght, strenght, MAX) e os videos explicativos, alem de um PDF que diz da 1 semana (First Week) e outro da ultima (Hell Week). Mas acho que seria providencial para eu escolher esse metodo ter um calendario para melhor escolher os treinos e nao detonar a recuperacao.
Lucas Mariano Estorino 2 Postado Setembro 28, 2014 às 01:39 Autor Postado Setembro 28, 2014 às 01:39 Como voce conseguiu? Eu baixei por torrent e so veio todos os treinos (cardio, cardio & strenght, strenght, MAX) e os videos explicativos, alem de um PDF que diz da 1 semana (First Week) e outro da ultima (Hell Week). Mas acho que seria providencial para eu escolher esse metodo ter um calendario para melhor escolher os treinos e nao detonar a recuperacao. Tenho o pdf que além do trial, tem a programação de + 15 semanas. Não to no meu pc agora, mas se quiser depois compartilho com você,
Aristoi 608 Postado Setembro 28, 2014 às 17:03 Postado Setembro 28, 2014 às 17:03 Tenho o pdf que além do trial, tem a programação de + 15 semanas. Não to no meu pc agora, mas se quiser depois compartilho com você, Compartilhe sim, agradeco muito, vou te enviar meu email via PM.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora