Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Fiz de novo o aphrodite levei 65minutos, não consegui baixar de 1h. Que inveja desse teu tempo. Devo ter uns 12% de gordura e mais massa que um sedentário. Caminho bastante, mas só isso tbm. Tu já fazia algum exercício aeróbico? Pior que vi que a média do pessoal é abaixo de 40min, mesmo na primeira vez. N sei pq ta tão difícil pra mim.

Mas vamos que vamos.

Editado por Marcelorlz
Postado

Fiz de novo o aphrodite levei 65minutos, não consegui baixar de 1h. Que inveja desse teu tempo. Devo ter uns 12% de gordura e mais massa que um sedentário. Caminho bastante, mas só isso tbm. Tu já fazia algum exercício aeróbico? Pior que vi que a média do pessoal é abaixo de 40min, mesmo na primeira vez. N sei pq ta tão difícil pra mim.

Mas vamos que vamos.

Sempre fiz aeróbios, houve semanas onde eu jogava futsal todos os dias, ja fiz natação a um tempo átras e as vezes eu corria. Mas não desanima não. O importante é tentar fazer no menor tempo possível dentro de seus limites, isso varia de pessoa pra pessoa. De o seu máximo que os resultados virão.

Postado

Ae galera! Boa Tarde!

Agora pouco fiz o 3° treino da semana de PushupMax e SquatMax

Consegui fazer 47 flexões em 100 segundos, 3 a mais que a última vez e 199 agachamentos, 17 a mais.

Acho que vou criar uma planilha pra poder acompanhar e comparar os resultados de forma mais fácil.

Abraço a todos!

Postado

Bom, acabei de fazer os exercícios de hoje.

A segunda semana acabou e amanhã começa um treino mais foda posso escolher em Dione ou Zeus. Ambos fodas, não sei qual escolher ainda, amanhã dou mais detalhes sobre esses Workouts.

Hoje fiz 53 flexões em 100 segundos e 199 agachamentos em 300 segundos. Os agachamentos foram bem fodas hoje, talvez porque o dia foi itenso. Mas é isso ai :D

Postado

Cara, eu baixei o aplicativo, realmente é muito interessante hahah

Eai, anda vendo algum resultado?

Sim. To com mais resistência e força, sem dúvidas. Eu não tirei medida do eu corpo, então não tem como te dizer em relação há músculos, mas o que percebo é que teve um pouco de definição nos poucos músculos que tenho alguns começaram a aparecer e outros aumentaram um pouco, mas nada ainda expressivo. Mas acho que daqui umas 2 semanas devo ter resultados melhores. Já começou os treinos? Qq ta achando ?

Postado (editado)

Meu camarada, amanhã eu to começando.

vou acompanhado você aqui e vou postando os meu resultados.

Baixei o aplicativo no android.

Você está treinando em dias intercalados?

Abraço!

Editado por nandooliveira
Postado (editado)

Estou baixando um torrent que vem com tudo, talvez pratique nas minhas proximas ferias de 4 meses, da pra fazer os 105 dias tranquilamente e sem gastar com academia. Ah, vou acompanhar. Quem quiser, tem no piratebay, todos os treinos com videos explicativos de todos exercicios e PDF's informativos.

Editado por 2sasi
Postado

Meu camarada, amanhã eu to começando.

vou acompanhado você aqui e vou postando os meu resultados.

Baixei o aplicativo no android.

Você está treinando em dias intercalados?

Abraço!

Opa beleza. Bom demais encontrar pessoas que fazem ou vão começar a fazer. Sim, em dias intercalados. To treinando seg,quarta,sexta e domingo.

Abraços.

Estou baixando um torrent que vem com tudo, talvez pratique nas minhas proximas ferias de 4 meses, da pra fazer os 105 dias tranquilamente e sem gastar com academia. Ah, vou acompanhar. Quem quiser, tem no piratebay, todos os treinos com videos explicativos de todos exercicios e PDF's informativos.

haha que beleza de férias heim? Ok, vai acompanhando ai, aceito sugestões e dicas também.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...