Lucas Mariano Estorino 2 Postado Setembro 18, 2014 às 00:43 Autor Postado Setembro 18, 2014 às 00:43 Beleza lucas, vou acompanhando por aqui. Parabéns pelos resultados. Esses squats destruiram minha coxa haha mas é aquela dor boa do músculo se fortificando. E parabéns pelos resultados que esta tendo. Valeu cara! To levando muito a sério isso, hehe.
Marcelorlz 2 Postado Setembro 18, 2014 às 23:06 Postado Setembro 18, 2014 às 23:06 (editado) Fiz de novo o aphrodite levei 65minutos, não consegui baixar de 1h. Que inveja desse teu tempo. Devo ter uns 12% de gordura e mais massa que um sedentário. Caminho bastante, mas só isso tbm. Tu já fazia algum exercício aeróbico? Pior que vi que a média do pessoal é abaixo de 40min, mesmo na primeira vez. N sei pq ta tão difícil pra mim. Mas vamos que vamos. Editado Setembro 18, 2014 às 23:07 por Marcelorlz
Lucas Mariano Estorino 2 Postado Setembro 19, 2014 às 11:26 Autor Postado Setembro 19, 2014 às 11:26 Fiz de novo o aphrodite levei 65minutos, não consegui baixar de 1h. Que inveja desse teu tempo. Devo ter uns 12% de gordura e mais massa que um sedentário. Caminho bastante, mas só isso tbm. Tu já fazia algum exercício aeróbico? Pior que vi que a média do pessoal é abaixo de 40min, mesmo na primeira vez. N sei pq ta tão difícil pra mim. Mas vamos que vamos. Sempre fiz aeróbios, houve semanas onde eu jogava futsal todos os dias, ja fiz natação a um tempo átras e as vezes eu corria. Mas não desanima não. O importante é tentar fazer no menor tempo possível dentro de seus limites, isso varia de pessoa pra pessoa. De o seu máximo que os resultados virão.
Lucas Mariano Estorino 2 Postado Setembro 19, 2014 às 21:15 Autor Postado Setembro 19, 2014 às 21:15 Ae galera! Boa Tarde! Agora pouco fiz o 3° treino da semana de PushupMax e SquatMax Consegui fazer 47 flexões em 100 segundos, 3 a mais que a última vez e 199 agachamentos, 17 a mais. Acho que vou criar uma planilha pra poder acompanhar e comparar os resultados de forma mais fácil. Abraço a todos!
Lucas Mariano Estorino 2 Postado Setembro 22, 2014 às 01:15 Autor Postado Setembro 22, 2014 às 01:15 Bom, acabei de fazer os exercícios de hoje. A segunda semana acabou e amanhã começa um treino mais foda posso escolher em Dione ou Zeus. Ambos fodas, não sei qual escolher ainda, amanhã dou mais detalhes sobre esses Workouts. Hoje fiz 53 flexões em 100 segundos e 199 agachamentos em 300 segundos. Os agachamentos foram bem fodas hoje, talvez porque o dia foi itenso. Mas é isso ai
zyzzoliveira 77 Postado Setembro 22, 2014 às 01:21 Postado Setembro 22, 2014 às 01:21 Cara, eu baixei o aplicativo, realmente é muito interessante hahah Eai, anda vendo algum resultado?
Lucas Mariano Estorino 2 Postado Setembro 22, 2014 às 02:17 Autor Postado Setembro 22, 2014 às 02:17 Cara, eu baixei o aplicativo, realmente é muito interessante hahah Eai, anda vendo algum resultado? Sim. To com mais resistência e força, sem dúvidas. Eu não tirei medida do eu corpo, então não tem como te dizer em relação há músculos, mas o que percebo é que teve um pouco de definição nos poucos músculos que tenho alguns começaram a aparecer e outros aumentaram um pouco, mas nada ainda expressivo. Mas acho que daqui umas 2 semanas devo ter resultados melhores. Já começou os treinos? Qq ta achando ?
nandooliveira 0 Postado Setembro 22, 2014 às 02:23 Postado Setembro 22, 2014 às 02:23 (editado) Meu camarada, amanhã eu to começando. vou acompanhado você aqui e vou postando os meu resultados. Baixei o aplicativo no android. Você está treinando em dias intercalados? Abraço! Editado Setembro 22, 2014 às 02:25 por nandooliveira
Aristoi 608 Postado Setembro 22, 2014 às 02:37 Postado Setembro 22, 2014 às 02:37 (editado) Estou baixando um torrent que vem com tudo, talvez pratique nas minhas proximas ferias de 4 meses, da pra fazer os 105 dias tranquilamente e sem gastar com academia. Ah, vou acompanhar. Quem quiser, tem no piratebay, todos os treinos com videos explicativos de todos exercicios e PDF's informativos. Editado Setembro 22, 2014 às 03:10 por 2sasi
Lucas Mariano Estorino 2 Postado Setembro 22, 2014 às 12:03 Autor Postado Setembro 22, 2014 às 12:03 Meu camarada, amanhã eu to começando. vou acompanhado você aqui e vou postando os meu resultados. Baixei o aplicativo no android. Você está treinando em dias intercalados? Abraço! Opa beleza. Bom demais encontrar pessoas que fazem ou vão começar a fazer. Sim, em dias intercalados. To treinando seg,quarta,sexta e domingo. Abraços. Estou baixando um torrent que vem com tudo, talvez pratique nas minhas proximas ferias de 4 meses, da pra fazer os 105 dias tranquilamente e sem gastar com academia. Ah, vou acompanhar. Quem quiser, tem no piratebay, todos os treinos com videos explicativos de todos exercicios e PDF's informativos. haha que beleza de férias heim? Ok, vai acompanhando ai, aceito sugestões e dicas também. Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora