brunnito 0 Postado Outubro 22, 2015 às 00:08 Postado Outubro 22, 2015 às 00:08 Tenho o pdf que além do trial, tem a programação de + 15 semanas. Não to no meu pc agora, mas se quiser depois compartilho com você, cara se tiver como vc enviar esse PDF ai ficaria muito grato
Aristoi 608 Postado Outubro 22, 2015 às 00:12 Postado Outubro 22, 2015 às 00:12 Fala galera ! To começando agora também esse treino aí. Só fiquei com uma dúvida. Baixei o torrent e o programa da primeira semana está em anexo. Essas "sessions", eu tenho que fazer todas elas pra completar o treino do dia ou cada "session" é pra ser feita um dia na semana, totalizando 4 dias treinados na semana ?Exemplo : pro treino de hoje, eu faço só a sessão 1 - vênus ou eu tenho que fazer 1, 2, 3 e 4 pra fechar o treino do dia ? Cada session e um dia nesse caso! Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Lucas Mariano Estorino 2 Postado Outubro 22, 2015 às 03:26 Autor Postado Outubro 22, 2015 às 03:26 cara se tiver como vc enviar esse PDF ai ficaria muito grato Ta ae brother! Schedule 5 trial +15 Weeks (3).pdf Cada session e um dia nesse caso! Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Cara é isso mesmo, cada session é um dia! Abraços.
slmjunior 0 Postado Novembro 4, 2015 às 04:43 Postado Novembro 4, 2015 às 04:43 Eu tenho o app pra android versao completa com todos workouts desbloqueados, quem quiser soh falar comigo pelo email: [email protected]
keila martins 0 Postado Novembro 5, 2015 às 16:42 Postado Novembro 5, 2015 às 16:42 Ola... estou querendo começar fazer os exercicios agora e resolvi pesquisar na net e achei esse tópico. Uma coisa que não entendi... por exemplo me passaram o exercicio athena, eu vou fazer somente esse exercicio durante toda a semana e só na próxima mudar de exercicio? Se alguem puder me ajudar eu agradeço hehehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora