Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Como estao os resultados?

cara, to progredindo. Acabei ficando uma semana parado devido problemas pessoais. Eu havia postado um treino aqui na quarta feira, mas parece que algo deu errado oO.

Fisicamente dei uma secada a mais. Mas os resultados de desempenho é impressionante.

Postado

Galera, to com algum problema. Meus posts estão sendo apagados oO.

Finalizei hoje a oitava semana. Os outros tres treinos foram Venus, Dione e hoje

PushupMAX 2m Rest

PullupMAX 3m Rest
PushupMAX 3m Rest
PullupMAX 2m Rest
PushupMAX 2m Rest
PullupMAX 1m Rest
PushupMAX 1m Rest
PullupMAX
Dione não lembro mais o tempo. Venus, gastei 47 minutos.
E hoje os resultados foram:

PushupMAX 2m Rest = 50

PullupMAX 3m Rest = 21
PushupMAX 3m Rest = 47
PullupMAX 2m Rest = 18
PushupMAX 2m Rest = 43
PullupMAX 1m Rest = 14
PushupMAX 1m Rest = 32
PullupMAX = 12
Postado

Lucas,

Te recomendo fortemente a seguir os 10 passos do Convict Conditioning. É o método mais seguro que eu conheço para a pessoa evoluir nos calistênicos.

Depois eu recomendo seguir os treinos do Madbarz.

E procurar na web, tem uma infinidade de rotinas e workouts visando força e construção de massa.

Agora, se a pessoa quer baixar BF, aí eu sugiro o Freeletics mesmo. Está funcionando bem para mim.

Um abraço,

Postado

Lucas,

Te recomendo fortemente a seguir os 10 passos do Convict Conditioning. É o método mais seguro que eu conheço para a pessoa evoluir nos calistênicos.

Depois eu recomendo seguir os treinos do Madbarz.

E procurar na web, tem uma infinidade de rotinas e workouts visando força e construção de massa.

Agora, se a pessoa quer baixar BF, aí eu sugiro o Freeletics mesmo. Está funcionando bem para mim.

Um abraço,

O que seria BF ? Um ponto positivo do Freeletics é que tenho um passo a passo e treinos compostos já montados. Segui sua orientação e pesquisei sobre o Convict e baixei um pdf sobre a flexão de braços, é muito bom mesmo! Depois vou dar uma pesquisada, sobre este outro. Realmente o que quero é massa e força, porém seguindo essa linha de exercícios funcionais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...