Lucas Mariano Estorino 2 Postado Outubro 13, 2014 às 13:19 Autor Postado Outubro 13, 2014 às 13:19 Pessoal, Sobre o assunto low carb... gostaria de dar a minha opinião. Faz mais de um ano que sou praticante da dieta paleo. Comecei como todo mundo ( acho eu ) com a paleo low carb. Depois de um tempo ( e muitos kgs perdidos ) comecei a modificar a minha dieta para somente paleo. Paleo não é necessariamente low carb. O próprio dr. Souto diz que a paleo low carb é para pessoas com síndrome metabólica, diabéticos, etc. Não é voltada para atletas ( apesar de que existem atletas que utilizam dela ). Segundo o dr. Souto, atletas estariam " liberados " para consumir carbos " paleo ". Segundo a teoria, para termos hipertrofia, precisamos ativar a insulina para que ela exerça a sua função anabólica. E para ativá-la, precisamos comer carbos. O que eu faço? Adicionei na minha dieta: banana, batata, batata-doce, mandioca, arroz. Sobre fazer o Freeletics em jejum... aí eu fico na dúvida. Consigo correr em jejum. Consigo treinar com pesos em jejum... consigo fazer calistênicos da forma tradicional em jejum... Porém, o Freeletics é um HIIT misturado com calistênicos... e muito intenso!! Não sei dizer se realmente não iria consumir massa magra junto... Veja, Pablo, a sua experiência em jejum, é com a musculação tradicional. Por enquanto, vou fazer o Freeletics a noite. Farei um teste quando terminar as 20 semanas ( 5 trial + 15 ). Um abraço, Pessoal, Vocês sabem de que material é feita aquela "esteira" dos vídeos dos usuários do Freeletics? Nos vídeos dos exercícios também tem ( situp, por exemplo ). Tenho suado muito para fazer os exercícios, e acabo escorregando com o suor no chão. Imagino que aquela "esteira" seja anti-derrapante, por isso me interessei em comprar uma. Alguém me ajuda? Um abraço, Lucas, Você já deu uma boa melhorada. Se eu puder te dar um conselho: mete uns carbos paleo na sua dieta para você ganhar um pouco mais de massa magra. Nada em exagero, uma batata no almoço, uma banana no pós-treino, uma colher de arroz na janta, pequenas quantidades mesmo. Um abraço, Também to atrás dessa esteira! Estou usando um cobertor que tenho, da pra quebrar um galho, mas ele não adere totalmente com o chão, isso atrapalha um pouco. Se souber de uma esteira me avise. Eu achei uns colchonetes na centauro, o preço é em média 50 reais. Sobre a dieta eu consumo os carbos paleo sem restrição, só que nas ultimas semanas foi bem pouco. Abraços!
Ruy de Freitas 14 Postado Outubro 13, 2014 às 13:40 Postado Outubro 13, 2014 às 13:40 Lucas, Eu uso o colchonete, mas ele não tem a função da esteira. Você não saberia me dizer o nome do material que ela é feita? Um abraço,
Lucas Mariano Estorino 2 Postado Outubro 13, 2014 às 13:41 Autor Postado Outubro 13, 2014 às 13:41 Lucas, Eu uso o colchonete, mas ele não tem a função da esteira. Você não saberia me dizer o nome do material que ela é feita? Um abraço, Não sei. Os que tem na centauro são de EVA. Seu colchonete é qual material ?
Ruy de Freitas 14 Postado Outubro 13, 2014 às 13:46 Postado Outubro 13, 2014 às 13:46 Daqueles simples de academia mesmo. Eles não tem nada a ver com a " esteira " dos Freeletics.
Aristoi 608 Postado Outubro 13, 2014 às 14:29 Postado Outubro 13, 2014 às 14:29 Compre um daqueles colchonetes de natacao, eu nao sei o nome dele, nem do material, eu furtei da epoca em que estava na escola, ja que a piscina de la tava abandonada, mas ele adere muito bem ao chao, ja que e meio emborrachado. So tem que limpar depois que usar e deixar secar a sombra, se nao fica fedendo.
Ruy de Freitas 14 Postado Outubro 13, 2014 às 14:36 Postado Outubro 13, 2014 às 14:36 2sasi, você sabe onde vende? Estou mandando a pergunta sobre o tapete nas comunidades do Google +, no forum do Freeletics.com e nos vídeos do Youtube. Vamos ver se alguém nos ajuda.
Ruy de Freitas 14 Postado Outubro 13, 2014 às 18:46 Postado Outubro 13, 2014 às 18:46 Pessoal, Parece que é desse tipo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-595029221-colchonete-tapete-para-ginastica-pilates-e-yoga-live-up-_JM
Aristoi 608 Postado Outubro 14, 2014 às 01:07 Postado Outubro 14, 2014 às 01:07 >antiderrapante Com certeza esse serve. Parece ter um comprimento bom tambem.
Lucas Mariano Estorino 2 Postado Outubro 14, 2014 às 03:45 Autor Postado Outubro 14, 2014 às 03:45 Pessoal, Parece que é desse tipo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-595029221-colchonete-tapete-para-ginastica-pilates-e-yoga-live-up-_JM Acho que é desse mesmo. Fui na loja física da centauro e tinha dele. É vendito como Yoga. Achei esse mais em conta http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-596425898-colchonete-tapete-yoga-mat-p-ginastica-pilates-_JM#questionText
Pablo79 684 Postado Outubro 14, 2014 às 06:12 Postado Outubro 14, 2014 às 06:12 (editado) Voce e natural? Nao aparareceu la tambem nao. Sou sim. Editado Outubro 14, 2014 às 07:09 por Pablo79
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora