philip_np Postado Outubro 11, 2014 às 15:50 Postado Outubro 11, 2014 às 15:50 Na verdade, o tal tapinha é tirar a mão mesmo. Alguém sabe o porquê dessa recomendação? Pense como se fosse um supino com amplitude completa: você toca a barra no peito e sobe, na flexão com amplitude completa toca-se o peito no chão. Para mim isso ficou bem claro, talvez tenha relação com isso que eu disse. Se bem que é como se você fizesse um ''reset'' a cada rep e se você faz sem parar é muito mais exaustivo, maior ROM, etc.. Além da questão do punho e mobilidade... como o 2sasi mencionou. Abraços.
Lucas Mariano Estorino Postado Outubro 11, 2014 às 18:24 Autor Postado Outubro 11, 2014 às 18:24 Voce e magro, mas bem seco e fibrado, acho que se fizer um dieta com saldo calorico da pra ficar com um shape maneirinho no final, se voce nao esperar nada muito volumoso. Acredito que seja pra tirar pressao dos pulsos ou entao questao de mobilidade mesmo. HSUAHSA, fiz força pra burro ai. Depois vou postar uma colagem aqui do começo até ontem E também, não espero e nem quero, meu objetivo sobre volume não é tão grande.
Pablo79 Postado Outubro 11, 2014 às 18:32 Postado Outubro 11, 2014 às 18:32 Humm, eu não havia pensado pelo lado da perda da massa magra. Mais alguém partilha dessa opinião? Se for pensar bem, tem sentido, pois no aeróbico em jejum é recomendado a caminhada, e não exercícios intensos. Gostaria de ouvir mais opiniões a respeito. Muito obrigado pelo feedback. PS: O Freeletics é muito puxado mesmo. Muito mais do que se imagina. Tem horas que eu penso que não vou conseguir. E olha que eu tenho uma força de vontade acima da média. Bem, não concordo nem um pouco sobre treinar em jejum te fará perder muita massa magra. Treinei em jejum por anos seguidos e tive um corpo muito bom. Tem um ano que voltei a treinar e sempre em jejum. E tenho desenvolvido normalmente. Se você se sente bem treinando em jejum, não tem problema. OBS: Treino em jejum, mesmo fazendo FB3x - o que é beeeeeeem pesado. E, sim, tenho evoluído as cargas, apesar de fazer uma dieta hipocalórica e low carb.
Lucas Mariano Estorino Postado Outubro 11, 2014 às 20:52 Autor Postado Outubro 11, 2014 às 20:52 Bem, não concordo nem um pouco sobre treinar em jejum te fará perder muita massa magra. Treinei em jejum por anos seguidos e tive um corpo muito bom. Tem um ano que voltei a treinar e sempre em jejum. E tenho desenvolvido normalmente. Se você se sente bem treinando em jejum, não tem problema. OBS: Treino em jejum, mesmo fazendo FB3x - o que é beeeeeeem pesado. E, sim, tenho evoluído as cargas, apesar de fazer uma dieta hipocalórica e low carb. É verdade, sigo Low Carb e já li sobre experiências de treino em Jejum. Achei interessante, mas ainda não vi uma forma efetiva para meu caso de fazer jejum. Galera, ontem fui trabalhr em uma boate e não deu tempo de postar o resultado do treino. Ontem foi o 5 dia da Hell Week, o Workout foi ZEUS e o tempo foi de 32 minutos e 50 segundos!!! Hoje tem Aphrodite de novo, daqui a pouco faço e já posto o tempo. Abraços.
Lucas Mariano Estorino Postado Outubro 11, 2014 às 23:47 Autor Postado Outubro 11, 2014 às 23:47 Mais um dia de treino. APHRODITE foi a bola da vez TEMPO: 23:48:617 Fiz um shake caseiro o que acham: 200g de iogurte natural + 3 ovos + meia maçã + meia colhar de sopa de cacau em pó (sem açúcar) + 1 meia colher de sopa de mel
Marcelorlz Postado Outubro 12, 2014 às 00:04 Postado Outubro 12, 2014 às 00:04 (editado) Tu tem se preocupado em ter superavit calórico e comer um numero adequado de proteinas? Sem isso, por mais pesado que tu treine, não vai crescer de jeito algum. Achei muito bom teu shake, uma boa proteina, carboidrato de baixo indíce glicemico, não sei se é bom comer ovo cru, tem um risco bem pequeno de chances de pegar salmonela, mas tem um pessoal que come e nunca deu nada. Caso tu tenha dificuldade de ganhar peso, te aconselho a tentar comprar manteiga de amendoim, tem bastante gordura boa e um pouco de proteina vegetal, mas é meio cara. Teu tempo no aphrodite ta muito top Editado Outubro 12, 2014 às 00:04 por Marcelorlz
Lucas Mariano Estorino Postado Outubro 12, 2014 às 00:22 Autor Postado Outubro 12, 2014 às 00:22 ps: sei que a absorção será mais lenta que a de um Whey Protein. Tu tem se preocupado em ter superavit calórico e comer um numero adequado de proteinas? Sem isso, por mais pesado que tu treine, não vai crescer de jeito algum. Achei muito bom teu shake, uma boa proteina, carboidrato de baixo indíce glicemico, não sei se é bom comer ovo cru, tem um risco bem pequeno de chances de pegar salmonela, mas tem um pessoal que come e nunca deu nada. Caso tu tenha dificuldade de ganhar peso, te aconselho a tentar comprar manteiga de amendoim, tem bastante gordura boa e um pouco de proteina vegetal, mas é meio cara. Teu tempo no aphrodite ta muito top Não me preocupo muito com isso, não tenho costumo de contar calorias rs. Sigo dieta Paleo/Primal, então minha alimentação a maior parte são de gorduras boas e em seguida proteínas. Não consumo gorduras e proteínas vegetais ( derivado de cereais/leguminosas). Quanto a salmonela isso é muito raro! Semana passada tive uma aula de Avicultur. Salmonela é difícil de ocorrer e tomando os cuidados necessários você consegue discartar um ovo com este problema. No caso da gordura eu usei foi Manteiga Extra Sem Sal, era a que tinha em casa rs. Vou aprescer quanto custa u Óleo de coco e ver se compensa custo/benefícios. Pois é, abaixei praticamente 15 minutos nesse exercício desde que comecei. To gostando muito do treino e isso e que motiva a continuar, sempre se superar! Obrigado pelas sugestões. Abraços.
Marcelorlz Postado Outubro 12, 2014 às 02:18 Postado Outubro 12, 2014 às 02:18 (editado) Haha blz, essas coisas de absorção nem da muita bola, teu músculo n começa a crescer de forma louca logo depois do treino, cresce enquanto tu dorme, no outro dia tbm, pessoal é muito noiado com essas coisas. Tbm n conto calorias, acho muito exagero, mas costumo me pesar uma vez por semana no mesmo horario, assim da pra ter nocao se ta comendo calorias suficientes, pq com superavit calórico tu ganha peso, seja gordura ou seja músculos. E n tiro esses índices de gordura e tal, pra mim o espelho já é suficiente. Tento ter um corpo saudável do modo mais tranquilo e natural possível. Como tu vai fazer a partir da 5 semana? Tu tem um plano de treino aí? Editado Outubro 12, 2014 às 02:25 por Marcelorlz
Pablo79 Postado Outubro 12, 2014 às 02:27 Postado Outubro 12, 2014 às 02:27 Olha, eu já tive salmonela e perdi 8kg de maneira absurdamente rápida. Eu batia ovo cru com whey.
Lucas Mariano Estorino Postado Outubro 12, 2014 às 05:32 Autor Postado Outubro 12, 2014 às 05:32 Haha blz, essas coisas de absorção nem da muita bola, teu músculo n começa a crescer de forma louca logo depois do treino, cresce enquanto tu dorme, no outro dia tbm, pessoal é muito noiado com essas coisas. Tbm n conto calorias, acho muito exagero, mas costumo me pesar uma vez por semana no mesmo horario, assim da pra ter nocao se ta comendo calorias suficientes, pq com superavit calórico tu ganha peso, seja gordura ou seja músculos. E n tiro esses índices de gordura e tal, pra mim o espelho já é suficiente. Tento ter um corpo saudável do modo mais tranquilo e natural possível. Como tu vai fazer a partir da 5 semana? Tu tem um plano de treino aí? Essa parte destacada tem sido meu lema hehe. Bom na verdade na próxima semana é que de fato começa o Freeletics Strenght, o que fiz até agora são as TRIAL WEEK. Sim, um plano para 15 semanas. Olha, eu já tive salmonela e perdi 8kg de maneira absurdamente rápida. Eu batia ovo cru com whey. Vixi. Vou ficar mais atento ainda quanto a isso para evitar esse mal o máximo possível
Aristoi Postado Outubro 12, 2014 às 11:53 Postado Outubro 12, 2014 às 11:53 Bem, não concordo nem um pouco sobre treinar em jejum te fará perder muita massa magra. Treinei em jejum por anos seguidos e tive um corpo muito bom. Tem um ano que voltei a treinar e sempre em jejum. E tenho desenvolvido normalmente. Se você se sente bem treinando em jejum, não tem problema. OBS: Treino em jejum, mesmo fazendo FB3x - o que é beeeeeeem pesado. E, sim, tenho evoluído as cargas, apesar de fazer uma dieta hipocalórica e low carb. Bom, cara, voce com toda a certeza do mundo, e ponto fora da curva, eu ja treinei em jejum, mas so em bulking. Se for assim, passe em todos os diarios de quem esta em cutting e relate isso e recomende que todos facam HIIT ou GC em jejum porque a perda de massa magra vai ser pequena, lel. Nao e porque o cara se sente bem que o resultado e positivo. Tenho amigos sedentarios que tomam 4 copos de agua por dia, mijam quase marrom, e nao sentem nada, nao e por conta disso que eles podem se manter nessa situacao.
Pablo79 Postado Outubro 12, 2014 às 15:47 Postado Outubro 12, 2014 às 15:47 Bom, cara, voce com toda a certeza do mundo, e ponto fora da curva, eu ja treinei em jejum, mas so em bulking. Se for assim, passe em todos os diarios de quem esta em cutting e relate isso e recomende que todos facam HIIT ou GC em jejum porque a perda de massa magra vai ser pequena, lel. Nao e porque o cara se sente bem que o resultado e positivo. Tenho amigos sedentarios que tomam 4 copos de agua por dia, mijam quase marrom, e nao sentem nada, nao e por conta disso que eles podem se manter nessa situacao. Não é pq não funciona com vc, que se sente mal que vai acontecer o mesmo com todos. Só para ter idéia, voltei a treinar e tinha uns 38 de braço. Hj tenho 42.5cm. Minhas pernas foram para 63cm. Perdi 15cm de abdômen. Peito subi para 115cm. Etc. Low carb + jejum. Não sou ponto fora da curva. Se procurar por pessoas que fazem alimentação paleo low carb vai achar até gente que faz prova de corrida. O que todos diziam ser impossível por causa do glicogênio bla bla bla. Não é do meu interesse criar caso ou convencer alguém a treinar em jejum, mas eu não consigo treinar se comer antes. Estou habituado desde novo a fazer tudo em jejum. Com 13 anos eu acordava as 5h da manhã para ir treinar futebol longe pra cacete. Minha primeira refeição do dia era o almoço as 12h, quando voltava pro casa pra ir pro colégio. As pessoas acham que tudo vai catabolizar, que tudo vai perder massa, que tem que comer de 3 em horas etc. Já fiz hiit em jejum em dias fora do treino e perdi bastante gordura. Como disse não estou aqui para convencer ninguém a fazer o mesmo, eu não deixo as pessoas me dizerem o que é bom ou não, simplesmente vou lá e testo. No Instagram mesmo tem profissional que não recomenda, como tem quem recomende. Assim como já li depoimentos de outras pessoas que se deram bem e outras passam mal.
Lucas Mariano Estorino Postado Outubro 12, 2014 às 18:50 Autor Postado Outubro 12, 2014 às 18:50 Não é pq não funciona com vc, que se sente mal que vai acontecer o mesmo com todos. Só para ter idéia, voltei a treinar e tinha uns 38 de braço. Hj tenho 42.5cm. Minhas pernas foram para 63cm. Perdi 15cm de abdômen. Peito subi para 115cm. Etc. Low carb + jejum. Não sou ponto fora da curva. Se procurar por pessoas que fazem alimentação paleo low carb vai achar até gente que faz prova de corrida. O que todos diziam ser impossível por causa do glicogênio bla bla bla. Não é do meu interesse criar caso ou convencer alguém a treinar em jejum, mas eu não consigo treinar se comer antes. Estou habituado desde novo a fazer tudo em jejum. Com 13 anos eu acordava as 5h da manhã para ir treinar futebol longe pra cacete. Minha primeira refeição do dia era o almoço as 12h, quando voltava pro casa pra ir pro colégio. As pessoas acham que tudo vai catabolizar, que tudo vai perder massa, que tem que comer de 3 em horas etc. Já fiz hiit em jejum em dias fora do treino e perdi bastante gordura. Como disse não estou aqui para convencer ninguém a fazer o mesmo, eu não deixo as pessoas me dizerem o que é bom ou não, simplesmente vou lá e testo. No Instagram mesmo tem profissional que não recomenda, como tem quem recomende. Assim como já li depoimentos de outras pessoas que se deram bem e outras passam mal. De fato, é um assunto que tem muita informação desencontrada. Sou adapeto da Low Carb sobre o jejum tenho vontade de tentar fazer e testar. Desde que to low carb já treinei e treino várias vezes sem um "pré-treino" hoje por exemplo acordei, tomei apenas um café e fui pro futebol, sem problemas algum e afirmo, meu desempenho está ótimo em comparação há alguns meses atrás. Se tiver algum artigo sobre o jejum, me manda; Pablo79 reagiu a isso 1
Marcelorlz Postado Outubro 12, 2014 às 22:01 Postado Outubro 12, 2014 às 22:01 Quando tava no colégio acordava as 7h, tomava um copo de suco e só ia comer de novo as 13:30, jogava bola no intervalo e nas educações física e sempre me senti saudável. Na época que mais cresci na academia eu acordava e ia direto pra academia, comia só depois e deu bem certo, mas fazia isso por falta de tempo. Acredito que qualquer alimentação que tenha, low carb, treinar ou n em jejum, entre outras teorias pode fazer diferença, mas apenas a nível profissional. O cara que treinava em jejum talvez tenha 46,9 de braço em vez de 47, ou n, talvez seja igual, se tu pegar novos artigos de nutrição esportiva, n param de quebrar antigos paradigmas, então pq os atuais n podem ser quebrados depois? Acho que treinando pesado e se alimentando saudável e suficiente. O cara vai ter um shape massa. Digo isso sem muita moral, n sou nutricionista nem educador físico, sou contador, mas acredito nisso. Pablo79 reagiu a isso 1
Lucas Mariano Estorino Postado Outubro 13, 2014 às 02:02 Autor Postado Outubro 13, 2014 às 02:02 (editado) Galera meu celular ta sem bateria, tirei o print dos tempos. Hoje o treino foi ZEUS + METIS + PUSHUPMAX ZEUS: 5 HS pushups 15 pullups 25 pushups 35 situps 45 squats 120 seconds rest 4 rounds (no rest at the end of the 4th round, the training is over after the run) METIS: PushupMAX = o máximo que consigar fazer de agachamentos em 5 minutos. Esse eu tenho de cabeça, foram 169. Bem abaixo do que eu estava fazia quando era o exercício sozinho. Tava muito cansado! Acho que fiz até muito rs Não to conseguindo passar as fotos aqui dessas 5 semanas. Quem quiser ve no blog https://workoutbrnow.blogspot.com.br/2014/10/transformacao-freeletics-5-primeiras.html Editado Outubro 13, 2014 às 12:07 por Lucas Mariano Estorino
Lucas Mariano Estorino Postado Outubro 13, 2014 às 09:53 Autor Postado Outubro 13, 2014 às 09:53 Bah, punk o treino bota ´punk! Mas relaxa isso é só o começo, treinos mais punks virão! kkk o de hoje por exemplo é meio fodinha.
Aristoi Postado Outubro 13, 2014 às 12:04 Postado Outubro 13, 2014 às 12:04 Não é pq não funciona com vc, que se sente mal que vai acontecer o mesmo com todos. Só para ter idéia, voltei a treinar e tinha uns 38 de braço. Hj tenho 42.5cm. Minhas pernas foram para 63cm. Perdi 15cm de abdômen. Peito subi para 115cm. Etc. Low carb + jejum. Não sou ponto fora da curva. Se procurar por pessoas que fazem alimentação paleo low carb vai achar até gente que faz prova de corrida. O que todos diziam ser impossível por causa do glicogênio bla bla bla. Não é do meu interesse criar caso ou convencer alguém a treinar em jejum, mas eu não consigo treinar se comer antes. Estou habituado desde novo a fazer tudo em jejum. Com 13 anos eu acordava as 5h da manhã para ir treinar futebol longe pra cacete. Minha primeira refeição do dia era o almoço as 12h, quando voltava pro casa pra ir pro colégio. As pessoas acham que tudo vai catabolizar, que tudo vai perder massa, que tem que comer de 3 em horas etc. Já fiz hiit em jejum em dias fora do treino e perdi bastante gordura. Como disse não estou aqui para convencer ninguém a fazer o mesmo, eu não deixo as pessoas me dizerem o que é bom ou não, simplesmente vou lá e testo. No Instagram mesmo tem profissional que não recomenda, como tem quem recomende. Assim como já li depoimentos de outras pessoas que se deram bem e outras passam mal. Voce e natural? Galera meu celular ta sem bateria, tirei o print dos tempos. Hoje o treino foi ZEUS + METIS + PUSHUPMAX ZEUS: 5 HS pushups 15 pullups 25 pushups 35 situps 45 squats 120 seconds rest 4 rounds (no rest at the end of the 4th round, the training is over after the run) METIS: PushupMAX = o máximo que consigar fazer de agachamentos em 5 minutos. Esse eu tenho de cabeça, foram 169. Bem abaixo do que eu estava fazia quando era o exercício sozinho. Tava muito cansado! Acho que fiz até muito rs Não to conseguindo passar as fotos aqui dessas 5 semanas. Quem quiser ve no blog https://workoutbrnow.blogspot.com.br/2014/10/transformacao-freeletics-5-primeiras.html Nao aparareceu la tambem nao.
Lucas Mariano Estorino Postado Outubro 13, 2014 às 12:06 Autor Postado Outubro 13, 2014 às 12:06 Link tava errado sorry. https://workoutbrnow.blogspot.com.br/2014/10/transformacao-freeletics-5-primeiras.html?spref=fb
Ruy de Freitas Postado Outubro 13, 2014 às 12:41 Postado Outubro 13, 2014 às 12:41 Pessoal, Sobre o assunto low carb... gostaria de dar a minha opinião. Faz mais de um ano que sou praticante da dieta paleo. Comecei como todo mundo ( acho eu ) com a paleo low carb. Depois de um tempo ( e muitos kgs perdidos ) comecei a modificar a minha dieta para somente paleo. Paleo não é necessariamente low carb. O próprio dr. Souto diz que a paleo low carb é para pessoas com síndrome metabólica, diabéticos, etc. Não é voltada para atletas ( apesar de que existem atletas que utilizam dela ). Segundo o dr. Souto, atletas estariam " liberados " para consumir carbos " paleo ". Segundo a teoria, para termos hipertrofia, precisamos ativar a insulina para que ela exerça a sua função anabólica. E para ativá-la, precisamos comer carbos. O que eu faço? Adicionei na minha dieta: banana, batata, batata-doce, mandioca, arroz. Sobre fazer o Freeletics em jejum... aí eu fico na dúvida. Consigo correr em jejum. Consigo treinar com pesos em jejum... consigo fazer calistênicos da forma tradicional em jejum... Porém, o Freeletics é um HIIT misturado com calistênicos... e muito intenso!! Não sei dizer se realmente não iria consumir massa magra junto... Veja, Pablo, a sua experiência em jejum, é com a musculação tradicional. Por enquanto, vou fazer o Freeletics a noite. Farei um teste quando terminar as 20 semanas ( 5 trial + 15 ). Um abraço, Pessoal, Vocês sabem de que material é feita aquela "esteira" dos vídeos dos usuários do Freeletics? Nos vídeos dos exercícios também tem ( situp, por exemplo ). Tenho suado muito para fazer os exercícios, e acabo escorregando com o suor no chão. Imagino que aquela "esteira" seja anti-derrapante, por isso me interessei em comprar uma. Alguém me ajuda? Um abraço, Lucas, Você já deu uma boa melhorada. Se eu puder te dar um conselho: mete uns carbos paleo na sua dieta para você ganhar um pouco mais de massa magra. Nada em exagero, uma batata no almoço, uma banana no pós-treino, uma colher de arroz na janta, pequenas quantidades mesmo. Um abraço,
Lucas Mariano Estorino Postado Outubro 13, 2014 às 13:19 Autor Postado Outubro 13, 2014 às 13:19 Pessoal, Sobre o assunto low carb... gostaria de dar a minha opinião. Faz mais de um ano que sou praticante da dieta paleo. Comecei como todo mundo ( acho eu ) com a paleo low carb. Depois de um tempo ( e muitos kgs perdidos ) comecei a modificar a minha dieta para somente paleo. Paleo não é necessariamente low carb. O próprio dr. Souto diz que a paleo low carb é para pessoas com síndrome metabólica, diabéticos, etc. Não é voltada para atletas ( apesar de que existem atletas que utilizam dela ). Segundo o dr. Souto, atletas estariam " liberados " para consumir carbos " paleo ". Segundo a teoria, para termos hipertrofia, precisamos ativar a insulina para que ela exerça a sua função anabólica. E para ativá-la, precisamos comer carbos. O que eu faço? Adicionei na minha dieta: banana, batata, batata-doce, mandioca, arroz. Sobre fazer o Freeletics em jejum... aí eu fico na dúvida. Consigo correr em jejum. Consigo treinar com pesos em jejum... consigo fazer calistênicos da forma tradicional em jejum... Porém, o Freeletics é um HIIT misturado com calistênicos... e muito intenso!! Não sei dizer se realmente não iria consumir massa magra junto... Veja, Pablo, a sua experiência em jejum, é com a musculação tradicional. Por enquanto, vou fazer o Freeletics a noite. Farei um teste quando terminar as 20 semanas ( 5 trial + 15 ). Um abraço, Pessoal, Vocês sabem de que material é feita aquela "esteira" dos vídeos dos usuários do Freeletics? Nos vídeos dos exercícios também tem ( situp, por exemplo ). Tenho suado muito para fazer os exercícios, e acabo escorregando com o suor no chão. Imagino que aquela "esteira" seja anti-derrapante, por isso me interessei em comprar uma. Alguém me ajuda? Um abraço, Lucas, Você já deu uma boa melhorada. Se eu puder te dar um conselho: mete uns carbos paleo na sua dieta para você ganhar um pouco mais de massa magra. Nada em exagero, uma batata no almoço, uma banana no pós-treino, uma colher de arroz na janta, pequenas quantidades mesmo. Um abraço, Também to atrás dessa esteira! Estou usando um cobertor que tenho, da pra quebrar um galho, mas ele não adere totalmente com o chão, isso atrapalha um pouco. Se souber de uma esteira me avise. Eu achei uns colchonetes na centauro, o preço é em média 50 reais. Sobre a dieta eu consumo os carbos paleo sem restrição, só que nas ultimas semanas foi bem pouco. Abraços!
Ruy de Freitas Postado Outubro 13, 2014 às 13:40 Postado Outubro 13, 2014 às 13:40 Lucas, Eu uso o colchonete, mas ele não tem a função da esteira. Você não saberia me dizer o nome do material que ela é feita? Um abraço,
Lucas Mariano Estorino Postado Outubro 13, 2014 às 13:41 Autor Postado Outubro 13, 2014 às 13:41 Lucas, Eu uso o colchonete, mas ele não tem a função da esteira. Você não saberia me dizer o nome do material que ela é feita? Um abraço, Não sei. Os que tem na centauro são de EVA. Seu colchonete é qual material ?
Ruy de Freitas Postado Outubro 13, 2014 às 13:46 Postado Outubro 13, 2014 às 13:46 Daqueles simples de academia mesmo. Eles não tem nada a ver com a " esteira " dos Freeletics.
Aristoi Postado Outubro 13, 2014 às 14:29 Postado Outubro 13, 2014 às 14:29 Compre um daqueles colchonetes de natacao, eu nao sei o nome dele, nem do material, eu furtei da epoca em que estava na escola, ja que a piscina de la tava abandonada, mas ele adere muito bem ao chao, ja que e meio emborrachado. So tem que limpar depois que usar e deixar secar a sombra, se nao fica fedendo.
Ruy de Freitas Postado Outubro 13, 2014 às 14:36 Postado Outubro 13, 2014 às 14:36 2sasi, você sabe onde vende? Estou mandando a pergunta sobre o tapete nas comunidades do Google +, no forum do Freeletics.com e nos vídeos do Youtube. Vamos ver se alguém nos ajuda.
Ruy de Freitas Postado Outubro 13, 2014 às 18:46 Postado Outubro 13, 2014 às 18:46 Pessoal, Parece que é desse tipo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-595029221-colchonete-tapete-para-ginastica-pilates-e-yoga-live-up-_JM
Aristoi Postado Outubro 14, 2014 às 01:07 Postado Outubro 14, 2014 às 01:07 >antiderrapante Com certeza esse serve. Parece ter um comprimento bom tambem.
Lucas Mariano Estorino Postado Outubro 14, 2014 às 03:45 Autor Postado Outubro 14, 2014 às 03:45 Pessoal, Parece que é desse tipo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-595029221-colchonete-tapete-para-ginastica-pilates-e-yoga-live-up-_JM Acho que é desse mesmo. Fui na loja física da centauro e tinha dele. É vendito como Yoga. Achei esse mais em conta https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-596425898-colchonete-tapete-yoga-mat-p-ginastica-pilates-_JM#questionText
Pablo79 Postado Outubro 14, 2014 às 06:12 Postado Outubro 14, 2014 às 06:12 (editado) Voce e natural? Nao aparareceu la tambem nao. Sou sim. Editado Outubro 14, 2014 às 07:09 por Pablo79
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora