Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na verdade, o tal tapinha é tirar a mão mesmo. Alguém sabe o porquê dessa recomendação?

Pense como se fosse um supino com amplitude completa: você toca a barra no peito e sobe, na flexão com amplitude completa toca-se o peito no chão. Para mim isso ficou bem claro, talvez tenha relação com isso que eu disse. Se bem que é como se você fizesse um ''reset'' a cada rep e se você faz sem parar é muito mais exaustivo, maior ROM, etc..

Além da questão do punho e mobilidade... como o 2sasi mencionou.

Abraços.

Publicidade

Postado

Voce e magro, mas bem seco e fibrado, acho que se fizer um dieta com saldo calorico da pra ficar com um shape maneirinho no final, se voce nao esperar nada muito volumoso.

Acredito que seja pra tirar pressao dos pulsos ou entao questao de mobilidade mesmo.

HSUAHSA, fiz força pra burro ai. Depois vou postar uma colagem aqui do começo até ontem

E também, não espero e nem quero, meu objetivo sobre volume não é tão grande.

Postado

Humm, eu não havia pensado pelo lado da perda da massa magra.

Mais alguém partilha dessa opinião?

Se for pensar bem, tem sentido, pois no aeróbico em jejum é recomendado a caminhada, e não exercícios intensos.

Gostaria de ouvir mais opiniões a respeito.

Muito obrigado pelo feedback.

PS: O Freeletics é muito puxado mesmo. Muito mais do que se imagina. Tem horas que eu penso que não vou conseguir. E olha que eu tenho uma força de vontade acima da média.

Bem, não concordo nem um pouco sobre treinar em jejum te fará perder muita massa magra. Treinei em jejum por anos seguidos e tive um corpo muito bom. Tem um ano que voltei a treinar e sempre em jejum. E tenho desenvolvido normalmente.

Se você se sente bem treinando em jejum, não tem problema.

OBS: Treino em jejum, mesmo fazendo FB3x - o que é beeeeeeem pesado. E, sim, tenho evoluído as cargas, apesar de fazer uma dieta hipocalórica e low carb.

Postado

Bem, não concordo nem um pouco sobre treinar em jejum te fará perder muita massa magra. Treinei em jejum por anos seguidos e tive um corpo muito bom. Tem um ano que voltei a treinar e sempre em jejum. E tenho desenvolvido normalmente.

Se você se sente bem treinando em jejum, não tem problema.

OBS: Treino em jejum, mesmo fazendo FB3x - o que é beeeeeeem pesado. E, sim, tenho evoluído as cargas, apesar de fazer uma dieta hipocalórica e low carb.

É verdade, sigo Low Carb e já li sobre experiências de treino em Jejum. Achei interessante, mas ainda não vi uma forma efetiva para meu caso de fazer jejum.

Galera, ontem fui trabalhr em uma boate e não deu tempo de postar o resultado do treino.

Ontem foi o 5 dia da Hell Week, o Workout foi ZEUS e o tempo foi de 32 minutos e 50 segundos!!! :D Hoje tem Aphrodite de novo, daqui a pouco faço e já posto o tempo. Abraços.

Postado (editado)

Tu tem se preocupado em ter superavit calórico e comer um numero adequado de proteinas? Sem isso, por mais pesado que tu treine, não vai crescer de jeito algum.

Achei muito bom teu shake, uma boa proteina, carboidrato de baixo indíce glicemico, não sei se é bom comer ovo cru, tem um risco bem pequeno de chances de pegar salmonela, mas tem um pessoal que come e nunca deu nada.

Caso tu tenha dificuldade de ganhar peso, te aconselho a tentar comprar manteiga de amendoim, tem bastante gordura boa e um pouco de proteina vegetal, mas é meio cara.

Teu tempo no aphrodite ta muito top

Editado por Marcelorlz
Postado

ps: sei que a absorção será mais lenta que a de um Whey Protein.

Tu tem se preocupado em ter superavit calórico e comer um numero adequado de proteinas? Sem isso, por mais pesado que tu treine, não vai crescer de jeito algum.

Achei muito bom teu shake, uma boa proteina, carboidrato de baixo indíce glicemico, não sei se é bom comer ovo cru, tem um risco bem pequeno de chances de pegar salmonela, mas tem um pessoal que come e nunca deu nada.

Caso tu tenha dificuldade de ganhar peso, te aconselho a tentar comprar manteiga de amendoim, tem bastante gordura boa e um pouco de proteina vegetal, mas é meio cara.

Teu tempo no aphrodite ta muito top

Não me preocupo muito com isso, não tenho costumo de contar calorias rs. Sigo dieta Paleo/Primal, então minha alimentação a maior parte são de gorduras boas e em seguida proteínas. Não consumo gorduras e proteínas vegetais ( derivado de cereais/leguminosas).

Quanto a salmonela isso é muito raro! Semana passada tive uma aula de Avicultur. Salmonela é difícil de ocorrer e tomando os cuidados necessários você consegue discartar um ovo com este problema. No caso da gordura eu usei foi Manteiga Extra Sem Sal, era a que tinha em casa rs. Vou aprescer quanto custa u Óleo de coco e ver se compensa custo/benefícios.

Pois é, abaixei praticamente 15 minutos nesse exercício desde que comecei. To gostando muito do treino e isso e que motiva a continuar, sempre se superar!

Obrigado pelas sugestões. Abraços.

Postado (editado)

Haha blz, essas coisas de absorção nem da muita bola, teu músculo n começa a crescer de forma louca logo depois do treino, cresce enquanto tu dorme, no outro dia tbm, pessoal é muito noiado com essas coisas.

Tbm n conto calorias, acho muito exagero, mas costumo me pesar uma vez por semana no mesmo horario, assim da pra ter nocao se ta comendo calorias suficientes, pq com superavit calórico tu ganha peso, seja gordura ou seja músculos. E n tiro esses índices de gordura e tal, pra mim o espelho já é suficiente.

Tento ter um corpo saudável do modo mais tranquilo e natural possível.

Como tu vai fazer a partir da 5 semana? Tu tem um plano de treino aí?

Editado por Marcelorlz
Postado

Haha blz, essas coisas de absorção nem da muita bola, teu músculo n começa a crescer de forma louca logo depois do treino, cresce enquanto tu dorme, no outro dia tbm, pessoal é muito noiado com essas coisas.

Tbm n conto calorias, acho muito exagero, mas costumo me pesar uma vez por semana no mesmo horario, assim da pra ter nocao se ta comendo calorias suficientes, pq com superavit calórico tu ganha peso, seja gordura ou seja músculos. E n tiro esses índices de gordura e tal, pra mim o espelho já é suficiente.

Tento ter um corpo saudável do modo mais tranquilo e natural possível.

Como tu vai fazer a partir da 5 semana? Tu tem um plano de treino aí?

Essa parte destacada tem sido meu lema hehe. Bom na verdade na próxima semana é que de fato começa o Freeletics Strenght, o que fiz até agora são as TRIAL WEEK.

Sim, um plano para 15 semanas.

Olha, eu já tive salmonela e perdi 8kg de maneira absurdamente rápida. Eu batia ovo cru com whey.

Vixi. Vou ficar mais atento ainda quanto a isso para evitar esse mal o máximo possível

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...