Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Seguindo o tópico, vou começar essa semana agora, começando da mesma forma que você.

Coloca sempre o tempo cada vez que tu fazer.

Pelo que vi no quarto dia tu já sentiu uma boa evolução em relação ao primeiro dia. Ou já sentiu essa evolução antes mesmo?

Postado

Seguindo o tópico, vou começar essa semana agora, começando da mesma forma que você.

Coloca sempre o tempo cada vez que tu fazer.

Pelo que vi no quarto dia tu já sentiu uma boa evolução em relação ao primeiro dia. Ou já sentiu essa evolução antes mesmo?

Opa. valeu ai! Vai me falando dos seus treinos também!

Estou cronometrando todos os treinos, no penultimo eu tinha esquecido de colocar mas ja ta la.

Sim, no quarto dia estava bem mais fácil os exercícios, o que pude comprovar com o tempo gasto.

Postado

Ae galera. Hoje dei início na segunda semana do treinamento Freeletics.

Hoje e no restante da semana vou fazer dois tipos de exercícios. São eles:

PushupMax no qual devo fazer o máximo de flexões que conseguir em 100 segundos.

e

SquatMax, onde tenho que fazer o máximo de squats em 300 segundos.

Os Pushup, que tenho que fazer como no vídeo:

www.youtube.com/watch?v=qMrylJ_enUk

Bom, fiz porém logo em seguida tive que sair. E pensei que tinha anotado o número de Pushup que fiz em 100 segundos. Só que não! :( Quando voltei, vi que não anotei, então não vou nem fazer uma estimativa de quantas foram, vou esperar o próximo dia de treino e começar a contar de la.

Quanto aos Squats consegui fazer 172.

É isso ai, quarta feira tem mais!

Postado

Fala lucas,

Baixei o APP gratuito essa semana e decidi que treinarei essa semana todos os dias revezando entre aphrodite e ares. Levei 1h e 15min no aphrodite, quase morri... Haha quase o dobro do teu tempo, fazia academia até 3 semanas atrás, mas a parte aeróbica pegou de mais...

Ares n contei tempo, mas foi bem mais tranquilo, nos últimos exercícios de barra fixa precisei de um amigo pra dar uma levantada nos pés hehe

Queria me inscrever no my coach daqui a umas 3 semanas, quando estiver bem preparado e certo de que seguirei o treino a risca (pq sou bem impulsivo).

Será que quando comprasse ele não ia começar de um nível muito fácil visto que já estaria "malhando" há 3 semanas?

Tu tem o aplicativo? Qual teu nome de cadastro pra eu te acompanhar por lá?

#no excuses. #give up is not an option

Sigo acompanhando, abraços

Postado

Fala lucas,

Baixei o APP gratuito essa semana e decidi que treinarei essa semana todos os dias revezando entre aphrodite e ares. Levei 1h e 15min no aphrodite, quase morri... Haha quase o dobro do teu tempo, fazia academia até 3 semanas atrás, mas a parte aeróbica pegou de mais...

Ares n contei tempo, mas foi bem mais tranquilo, nos últimos exercícios de barra fixa precisei de um amigo pra dar uma levantada nos pés hehe

Queria me inscrever no my coach daqui a umas 3 semanas, quando estiver bem preparado e certo de que seguirei o treino a risca (pq sou bem impulsivo).

Será que quando comprasse ele não ia começar de um nível muito fácil visto que já estaria "malhando" há 3 semanas?

Fala lucas,

Pelo que eu li, eles lhe dão os treinos, baseado no teu resultado no treino anterior, como tempo e nota da forma que você fez os exercícios (qualidade)

Postado

Fala lucas,

Eai Marcelo Tudo bom? Bom saber que tem novas pessoas começando também! Com o passar do treinamento tenho certeza que esse tempo no Aphrodite vai ser diminuído! O Ares eu ainda não fiz e acho que vou ter que chamar um amigo pra me ajudar tbm hehe.

Olha eu não tenho o My Coach, meu celular não tem como baixar o aplicativo. Peguei o treinamento com um primo meu que já fez. Pretendo terminar esse treinamento e depois fazer um só de força, se tiver o app para Windows Phone ai vou dar jeito de comprar.

Qualquer coisa vai seguindo aqui ou me adiciona no face pra gente trocar uma idéia sobre o treino. Abraços.

Hoje treinei novamente, dessa vez contei as flexões e foram 44 em 100 segundos. Não tem como comparar, porque da primeira vez eu não marquei e acabei esquecendo.

Os agachamentos hoje eu senti mais do que no primeiro dia, cheguei no número de 182 squats em 5 minutos (300 segundos) e acho que amanhã vai ser meio tenso andar! :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...