Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Estagnar , Isso Mesmo Estagnar! Leia...

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que não precisa fazer o SL5x5 não.

Minhas pernas começaram a ficar proporcionais quando comecei a treinar pernas 2x por semana e principalmente fazia o primeiro exercício como um treino de força, aumentando toda semana.

Pelo menos um dia eu tentava pegar o máximo possível no stiff e agacha (5x5) e depois mandava um front, leg press, avanço etc etc

Postado

Minhas pernas começaram a ficar proporcionais quando comecei a treinar pernas 2x por semana e principalmente fazia o primeiro exercício como um treino de força, aumentando toda semana.

Pelo menos um dia eu tentava pegar o máximo possível no stiff e agacha (5x5) e depois mandava um front, leg press, avanço etc etc

Concordo com você, tem exercícios ótimos que a galera esquece de fazer, avanço é um deles...

Postado

[2]

Postado

Poxa, achei que seria uma coisa absurda de desproporcional, quando eu vi a foto...

Cara, você tem 35 cm de braço relaxado, você anda por ai com eles, e não com pump e forçando para ficar com 39 cm, ou seja, 35 cm de braço : Nada, pessoa normal.

Aposto que quem fala que você está desproporcional nem ao menos treina ou é algum amigo invejoso, nem meus melhores amigos me elogiam, sempre quando me encontram perguntam de zoeira se eu parei de malhar :laughingsmiley: .

Se eu fosse você continuaria treinando normalmente, quer focar as penas, foque, mas não deixe de treinar com intensidade os membros superiores também.

Postado

Poxa, achei que seria uma coisa absurda de desproporcional, quando eu vi a foto...

Cara, você tem 35 cm de braço relaxado, você anda por ai com eles, e não com pump e forçando para ficar com 39 cm, ou seja, 35 cm de braço : Nada, pessoa normal.

Aposto que quem fala que você está desproporcional nem ao menos treina ou é algum amigo invejoso, nem meus melhores amigos me elogiam, sempre quando me encontram perguntam de zoeira se eu parei de malhar :laughingsmiley: .

Se eu fosse você continuaria treinando normalmente, quer focar as penas, foque, mas não deixe de treinar com intensidade os membros superiores também.

Exatamente , o pessoal n treina , então pra eles eu sou enorme , mas quero ter as pernas desproporcionais ( maiores)...aí eu volto a buscar hipertrofia no upperbody

Postado (editado)

Treine superiores do mesmo jeito que você está treinando agora, Você ja vai estagnar naturalmente e as pernas vão chegar no mesmo nível dos superiores, Isso é se você for natural... eu vi suas fotos diminua seu bf que vai ficar mais proporcional, E não ligue que pros outros falam e não faça nada por que te acham diferente e desproporcional faça se você mesmo quer fazer

Editado por KawaNx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...