Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Estagnar , Isso Mesmo Estagnar! Leia...

Posts Recomendados

Postado

Cheguei onde eu "queria" na parte superior do corpo , ou pelo menos estou com um Shape "bom", entre aspas porque minhas pernas estão fora do contexto ...

Vivo sofrendo com gente dizendo que meu braço é muito grande mas as panturrilhas são varetas( 37,5 de panturrilhas e 35 de braço) , não são tão pequenas mas para meu braço sim. As coxas são até consideráveis mas ainda sim fora do contexto .

Bom, vamos ao assunto , treino pernas direitinho e tudo mais. O negócio é que elas estão " atrasadas " em relação ao resto do corpo pela falta de conhecimento quando iniciei na musculação , hoje eu treino tudo certo , tanto que em 4 meses de treino perdi algumas calças . O que eu quero é estagnar o superior do corpo e praticamente hipertrofiar apenas as pernas .

Eu queria parar de treinar superior pelo fato de existir memória muscular , mas seria desperdício pagar academia e ir 2 vezes na semana, então queria saber como faço para não atrofiar os músculos superiores mas manter máxima hipertrofia nos inferiores? Mesmo que eu perca um pouco em cima, sei que ganharei em semanas depois( memória muscular).... Queria saber como fazer essa "proeza"?

Peso : 78kg

Altura :1,78

Tempo de treino 2 anos. ( não uso AEs).

Publicidade

Postado (editado)

Cara,é só focar o treino.Porém,a "gordura" vai pra toda parte...

Fora que se for exercício composto vai treinar do "mesmo jeito".

Editado por Johnn
Postado

Incorpore superior no treino de pernas, Deadlift... Front Squat... LPOs... ou faz AB 2~3x com um dia voltado para superior, outro para inferior e um terceiro para descanso...

Algo que funcionou bem para minhas panturrilhas foi o artigo do T-Nation, panturrilha todos os dias em casa...

PS: As pessoas falam que seu braço e muito grande?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...