Gijo 2 Postado Outubro 5, 2009 às 01:18 Autor Postado Outubro 5, 2009 às 01:18 cara so pra complementar...essa quantidade de 100g de aveia que eu tomo de manha, é porque eu nao como mais nada, apenas o shake...como voce manda pao com mussarela (que eu tambem axo que deveria ser excluido da sua dieta) vc pode colocar menos aveia talvez... Caramba. Tirar o queijo então. Tenho que ter outra fonte de proteina. To apanhando muito pra montar essa dieta. Espero que daqui para o dia que eu estiver com todos os suplementos ela já esteja 100%. Vou dar uma pesquisada na internet. Vlw!
junior_dnz 102 Postado Outubro 5, 2009 às 13:15 Postado Outubro 5, 2009 às 13:15 se voce gosta mesmo de queijo e nao quer abrir mao, troque por um queijo cottage pelo menos...mussarela nao fica bem Mas eu ainda axo que seria melhor e mais barato retirar o queijo mesmo...deixa isso pro seu FDS, dia do lixo e tals... minha opiniao!
Gijo 2 Postado Outubro 12, 2009 às 04:02 Autor Postado Outubro 12, 2009 às 04:02 Galera, refiz toda a minha dieta. Opinem por favor. Obrigado.
thiagoac 1 Postado Outubro 12, 2009 às 14:42 Postado Outubro 12, 2009 às 14:42 relamente.. agora está boa sua dieta no meu ver.. agora é dedicação e vamo que vamo ^^
Lukaum 0 Postado Outubro 12, 2009 às 14:56 Postado Outubro 12, 2009 às 14:56 Fala aí Gijo, achei dahora a dieta, gostei mesmo.. Só me tira uma dúvida.. Como vc controla a quantidade certa de cada alimento? Tipo 15g de amendoim, enfim..? Abraços.
alphonse 0 Postado Outubro 12, 2009 às 15:45 Postado Outubro 12, 2009 às 15:45 Parece uma dieta de definiçao o hipocalorica! Com isso vc vai perder musculo em vez de ganhar.....falta muitas CH , proteinas, gorduras boas,etc. Lee mais e depois arma uma boa dieta! Abraço!
Gijo 2 Postado Outubro 12, 2009 às 15:47 Autor Postado Outubro 12, 2009 às 15:47 relamente.. agora está boa sua dieta no meu ver.. agora é dedicação e vamo que vamo ^^ Valeu. Deu um trabalhinho até +/- para montar. Fala aí Gijo, achei dahora a dieta, gostei mesmo.. Só me tira uma dúvida.. Como vc controla a quantidade certa de cada alimento? Tipo 15g de amendoim, enfim..? Abraços. Feijão e arroz por exemplo, eu utilizei uma xícara de chá (dá uns 50 +/-) para saber quanto tem de velume e depois eu vi quantas colheres da grande (é uma colher maior que a de sopa) eu preciso para chegar a esta quantidade (1 xícara). O peito de frango eu pesei em uma balança de alimento velha que tem aqui em casa. Coloquei o prato em cima, pesei e depois fui colocando o peito de frango. Agora eu já sei +/- qual é a quantidade sem precisar ficar pesando. O amendoim eu utilizo uma balança estilo gangorra que tem aqui em casa. E por aí vai. O ideal mesmo é ter uma balança digital de precisão. Achei uma no ML baratinha, mas ainda não tive conragem de comprar. Por enquanto vou me virando do jeito que dá. Galera, mas o que vocês acham dessa quantidade em excesso de calorias. Estou paranoico com gordura e não quero ganhar mais. Abraços! Parece uma dieta de definiçao! Por que?
Gijo 2 Postado Outubro 12, 2009 às 15:55 Autor Postado Outubro 12, 2009 às 15:55 Parece uma dieta de definiçao o hipocalorica! Com isso vc vai perder musculo em vez de ganhar.....falta muitas CH , proteinas, gorduras boas,etc. Lee mais e depois arma uma boa dieta! Abraço! Acho que tu não leu isso aqui. TMB = 66 + (13,7 x 70) + ( 5 x 173) - (6,8 x 22) TBM * 1,55 = 2597Kcal + 500Kcal (hipertrofia) => 3097Kcal de injestão diária de calorias. É aí que mora o problema. Minha dieta deu 4121Kcal, ou seja, 1024 calorias a mais do que eu necessito. EDIT Achei que fosse "cair" na postagem de cima.
Lukaum 0 Postado Outubro 12, 2009 às 16:30 Postado Outubro 12, 2009 às 16:30 Cara com relação a gordura, relaxa e cresce, depois que vc já tive maior faz um cutting + aeróbico em jejum que vc manda a gordura embora.. Manda o link dessa balança que vc axo ae.. Flws.
Gijo 2 Postado Outubro 12, 2009 às 16:45 Autor Postado Outubro 12, 2009 às 16:45 Cara com relação a gordura, relaxa e cresce, depois que vc já tive maior faz um cutting + aeróbico em jejum que vc manda a gordura embora.. Manda o link dessa balança que vc axo ae.. Flws. EX: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105...lta-preciso-_JM Essa aí é boa por conta do tamanho dela e acredito que essa marca seja de confiança. Link de outras: http://lista.mercadolivre.com.br/balan%C3%...e-precis%C3%A3o
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora