Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera...preciso de uma força de vocês!

Estou treinando há um tempo e agora pedi para um personal da academia onde treino montar um treino mais elaborado pra mim. Como não tenho muita experiência com exercicios vou postar aqui para que vocês possam dar uma analisada e ver se há alguma coisa a ser melhorada. Meu objetivo é ganho de massa. Estou fazendo uma dieta com bastante proteínas, mas não deixando tanto os carboidratos de lado.
No final de cada exercicio tem o tempo de descanso.

Segunda e quinta: Peito e Bíceps.

Crucifixo c/ halteres + Supino articulado inclinado - 3 séries de 8/12+6/8 (Pré-exaustão) (40seg. ao final de cada passagem)

Supino c/ halteres - 3 séries de 8-15 (Pesado-leve) (30seg. ao final de cada passagem)
Voador + Apoio em frente ao solo - 3 séries de 12/15+Falha (Pré-exaustão) (1min ao final de cada passagem)
Banco scott - 3 séries de 8-15 (Pesado-leve) (30seg. ao final de cada passagem) (30seg ao final de cada passagem)
Rosca concentrada na polia baixa - 3 séries de 12/15 (Um membro intercalado após o outro) (Ao final da série)
Rosca invertida - 2 séries de 12/15 (30seg. ao final de cada passagem)
Terça e sexta: Costas e tríceps.
Remada baixa - 3 séries de 6-10 (Pesado-leve) (40seg. ao final da cada passagem)
Serrote na polia baixa - 3 séries de 10/12 (Um membro intercalado após o outro) (30seg. ao final da cada passagem)
Pulldown - 3 séries de 8-8 (Drop-set) (30seg. ao final da cada passagem)
Tríceps no graviton - 3 séries de 12-12 (Drop-set) (30seg. ao final de cada passagem)
Tríceps testa em pé - 3 séries de 8-15 (Pesado-leve) (1min. ao final de cada passagem)
Tríceps na polia alta unilateral supinado (invertido) - 3 séries de 12/15 (Um membro intercalado após o outro) (Ao final do exercício)
Quarta e sábado – Membros inferiores, deltóides e trapézio.
Agachamento - 1 séria de 8,10,12,15 (1 min ao final de cada passagem)
Cadeira extensora + Cadeira flexora - 3 séries de 15/20 (Super-set) (Ao final da série)
Cadeira adutora + Cadeira abdutora - 3 séries de 15/20 (Super-set) (Ao final da série)
Leg + Panturrilha no leg - 3 séries de 15/falha (Bi-set/No-stop) (Ao final do exercício)
Elevação lateral sentado + Desenvolvimento c/ halteres - 3 séries de 10/12 + 12/15 (Pré-exaustão) (40seg. ao final de cada passagem)
Elevação lateral na polia baixa - 3 séries de 10/12 (Um membro intercalado após o outro (No-stop)) (Ao final do exercício)
Desenvolvimento militar - 3 séries de 12/15 + 10/12 (Bi-set) (1min. ao final de cada passagem.)
Elevação de ombros - 3 séries de 12/15 (30seg. ao final de cada passagem.)
Abdominais
Segunda
Curtos na prancha declinada + Longos na prancha declinada - 3 séries de 25/falha + 10/falha (30seg. ao final de cada passagem.)
Quinta
Rema-Rema + Flexão de quadril c/ joelho estendido - 3 séries de 20/falha + 10/falha (Bi-set) (30seg. ao final de cada passagem)

Desde já agradeço.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...