Postado 4/10/2009 às 14:24 10/4, 2009 Fala galera, td certo? Atualmente estou tomando os seguintes suplementos: Pré-Treino -White Flood Pós-Treino -Creatina -Whey Protein -Dextrose A minha duvida é a seguinte, logo irá acabar minha creatina universal 200g, e estou pensando em comprar uma Green Magnitude, o que acham? Outra duvida que postei no tópico sobre creatina: "Galera, como muitos falam pra tomar a creatina no máximo por uns 2 meses e depois dar um tempo de 1, 2 meses pra começar a tomar denovo... Mais tem outros que falam que creatina é igual whey e dextrose, pode-se tomar direto... Queria saber realmente qual seria o melhor a fazer.... Dar pausa ou não?" E junto no treino estava pensando em tomar um Purple Wraath, oq acham? Ou vale a pena eu continuar tomando só o WF + o básico sem creatina até acabar o WF? Vlw galera.... Abraços
Postado 4/10/2009 às 14:33 10/4, 2009 Eu tomo creatina direto, o DraggO também e muitas pessoas fazem assim. Esse direto é 5g/dia, nada de doses superiores a isso. Tem gente que prefere ciclar, vai de você. Se tiver duvidas, pede pro seu médico um exame de CPK pra ver se o que você ta tomando de creatina está sendo absorvido ou se você está tomando mais do que seu corpo absorve e consequentemente jogando dinheiro fora. GreenMag é legal, mas eu sou da opinião que creatina mono ainda tem melhor custo x benefícios. PW é bom pra caralho, se tiver grana, tome sempre.
Postado 4/10/2009 às 15:19 10/4, 2009 Eu tomo creatina direto, o DraggO também e muitas pessoas fazem assim. Esse direto é 5g/dia, nada de doses superiores a isso. Tem gente que prefere ciclar, vai de você. Se tiver duvidas, pede pro seu médico um exame de CPK pra ver se o que você ta tomando de creatina está sendo absorvido ou se você está tomando mais do que seu corpo absorve e consequentemente jogando dinheiro fora. GreenMag é legal, mas eu sou da opinião que creatina mono ainda tem melhor custo x benefícios. PW é bom pra caralho, se tiver grana, tome sempre. Basicamente isso mesmo. Existem estudos recentes apoiando que nao é necessario o ciclo enquanto outros mais antigos que dizem que, devido aos receptores do organismo se "acostumarem" com a creatina, cicla-la seria mais vantajoso. Sinceramente, acho que nao precisa usar pelo resto da sua vida direto e nem ciclar todo mes... experimenta mandar uns 2-3 meses e depois interrompe por uns 30-45 dias e volte a tomar para ver se sente algum ganho melhor em relacao ao ciclo anterior; se nao sentir, manda diretao mesmo. GreenMag só se tiver sobrando grana e PW é excelente, se eu pudesse ( $$ ) tomaria sempre. Abracos
Postado 4/10/2009 às 18:06 10/4, 2009 Autor E como é que toma esse PW? Sei que é durante o treino.... mais como que funciona? É um scoop, quantos ml de água... toma nos intervalos das séries.... E brigadão pelas dicas ae..... acho que vou tomar direto a creatina... mais vou experimentar essa GM, a universal me trouxe belos resultados, mais to afim de experimentar essa GM mesmo.... Abração galera...
Postado 4/10/2009 às 18:23 10/4, 2009 cara creatina tem q da um tempo sim, pelo menos na minha opnião, tome bastante água pra não sobrecarregar os rins, e intervala dse 1~2 meses sem toma.. se eu fosse vc, ficava so comop esta mesmo, até voltar com a crea.
Postado 4/10/2009 às 18:27 10/4, 2009 E como é que toma esse PW? Sei que é durante o treino.... mais como que funciona? É um scoop, quantos ml de água... toma nos intervalos das séries.... E brigadão pelas dicas ae..... acho que vou tomar direto a creatina... mais vou experimentar essa GM, a universal me trouxe belos resultados, mais to afim de experimentar essa GM mesmo.... Abração galera... Se for usar apenas durante o treino, uns 2 scoops na quantidade de agua de sua preferencia ( uns 500ml-750ml ) ta bom. Abracos
Postado 4/10/2009 às 20:54 10/4, 2009 Autor Agradeço a dica e ajuda de todos.... vou ver se compro a GM + PW.... e se dou ou não a pausa pelo menos de 1 mês... abraços
Postado 4/10/2009 às 23:28 10/4, 2009 Autor Aproveitando o tópico, outra duvida que tenho é.... Seria interessante colocar na lista ai um Oil Fish e um Multivitaminico? Se sim, qual marca posso comprar? Abraços
Postado 5/10/2009 às 00:29 10/5, 2009 Aproveitando o tópico, outra duvida que tenho é.... Seria interessante colocar na lista ai um Oil Fish e um Multivitaminico? Se sim, qual marca posso comprar? Abraços Sim, mas Oil Fish é legal mandar uma dose boa pra sentir resultados ( nao adianta mandar 1 caps/dia; a marca nao importa TANTO assim, pode pegar qualquer uma que voce achar em lojas de suplementos ) e multi tambem é excelente, os basicos faceis de encontrar sao Daily Formula / Centrum, mas existem opcoes melhores porem caras e que ai só importando. Abracos
Postado 5/10/2009 às 00:46 10/5, 2009 Autor craw69, qual dose seria interessante pra sentir diferença com o oil fish? e seria apenas na primeira vez ou toda vez? E vc falo q a marca não importa tanto... é que achei esse por exemplo: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Fi...o_Peixe_Sundown E ele tem 7,5g de colesterol, achei bem alto.... é normal? Pois os outros que olhei ali nem contem colesterol.. e a respeito do multi eu tava pesquisando ai achei esse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=15968 e fiquei na duvida doq fazer agora... Abraços
Postado 5/10/2009 às 00:59 10/5, 2009 craw69, qual dose seria interessante pra sentir diferença com o oil fish? e seria apenas na primeira vez ou toda vez? E vc falo q a marca não importa tanto... é que achei esse por exemplo: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Fi...o_Peixe_Sundown E ele tem 7,5g de colesterol, achei bem alto.... é normal? Pois os outros que olhei ali nem contem colesterol.. e a respeito do multi eu tava pesquisando ai achei esse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=15968 e fiquei na duvida doq fazer agora... Abraços Oil Fish no minimo 3caps/dia, mas ja vi artigo falando que deveria ser tomado 1000mg ( normalmente 1 capsula ) pra cada % de BF. A tabela esta errada, nao sao 7.5g e sim 7.5mg, o que nao é significativo. Multi manipulado da muito mais trabalho, só pense nisso se voce estiver afim de pesquisar lugar bom pra fazer, quantidades etc... eu iria de multi "normalzao" pela praticidade. Abraco
Postado 7/10/2009 às 14:54 10/7, 2009 Autor To pensando em comprar glutamina, bcaa e milk protein pra por na suplementação ae...
Crie uma conta ou entre para comentar