Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sinceramente.

Parece clichê e papinho de gente que não quer ajudar. Mas ESTUDE mais.

Quanto mais VOCÊ souber, menos medo vai ter de seguir natural ou não...

Conhecer os colaterais, os efeitos positivos, as formas de uso, meia vida. Como tratar colaterais, quais exames sempre fazer, controlar pressão arterial.

Cara. É tanta coisa...

Quanto mais souber, menos merda você faz. Vale pra tudo na vida. Porque seria diferente com o corpo?

Estou lendo muito, e você está certo frango4ever, vamos perdendo o medo. Mas vou estudar muito mais, ler e re-ler. Vale a pena pelo meu sonho!

Como todos vem dizendo, o mais importante é vc estudar, pesquisar mais... Tenha paciência e não queira ultrapassar certos limites que vem somente com o tempo e maturidade. Um exemplo disso é sua dieta. Está ciente de que deverá comer bem, com qualidade, respeitando os horários e deixando de lado as coisas que alguém de 18 anos costuma ter??? Pensa nessa idéia e estuda...Quanto a Ginecomastia eu tive esse problema a 1 ano atrás e infelizmente não estava com meu plano de saúde. Meu coroa conseguiu um desconto simbólico e foi pago R$ 1700,00 pratas...Meu pai sangrou e eu ainda menti pra ela sobre o real motivo. Pensa nisso tudo brother...soma tudo que a rapaziada vem dizendo e coloca na balança.

Caraca velho, ficou caro em... Tanto o dinheiro quanto a ter que mentir pro pai e pro corpo.

Mas tenho fé em Deus que tudo dará certo, ainda mais agora que tenho conteudo pra estudar. E pela ajuda de você e da rapaziada. Valeu!

Editado por Leaf

Publicidade

Postado

Tenso...na época estava desempregado e era necessário a operação. Quanto ao valor se você pesquisar aqui vai encontrar diferentes valores para tal procedimento mas a faixa é essa ai.

Postado

Amigo, me encontro mais ou menos nessa situação, tenho 19 anos, também pretendo entrar no mundo do AEs. porem com uma diferença, tenho pouco tempo de academia (cerca de 6 messes) e ainda não me sinto confiante 100% para inciar o ciclo, não por medo mas de não conseguir extrair o máximo de benefícios possíveis e minimizar os riscos. pretendo continuar com dieta e treino por mais uns 10 messes a 1 ano. ver até onde eu consigo chegar e ate la vou estudando e lendo muito a respeito. trabalho em farmácia, e todo santo dia leio a respeito, efeitos colaterais , aplicações etc e tal. acho que você deveria se informar mais e ir com calma. e quando tomar a decisão não fazer besteira.

Postado (editado)

Amigo, me encontro mais ou menos nessa situação, tenho 19 anos, também pretendo entrar no mundo do AEs. porem com uma diferença, tenho pouco tempo de academia (cerca de 6 messes) e ainda não me sinto confiante 100% para inciar o ciclo, não por medo mas de não conseguir extrair o máximo de benefícios possíveis e minimizar os riscos. pretendo continuar com dieta e treino por mais uns 10 messes a 1 ano. ver até onde eu consigo chegar e ate la vou estudando e lendo muito a respeito. trabalho em farmácia, e todo santo dia leio a respeito, efeitos colaterais , aplicações etc e tal. acho que você deveria se informar mais e ir com calma. e quando tomar a decisão não fazer besteira.

Quero ser bem diferente, tipo de todos sabe!? Na minha academia vejo so os caras fortes que ficam conversando com menininhas (as vezes 10 anos mais jovens que eles) e esses caras são folgados e pensam que podem mandar na academia e rebaixar quem ta começando. Quero ser grande não so pra competir (se ainda eu achar que e algo bom pra mim, mas para mostrar que não precisa ser otario, quando se tem um shape monstro! Editado por Leaf
Postado

Leaf

Você ainda não tomou coragem para fazer um bulk a ponto de perder sua barriga de tanquinho, imagine ciclar..

Experimente bulkar até os 16% BF manin. Veja a massa que você vai ganhar com 18 anos e 35 de braço..

Postado

Leaf

Você ainda não tomou coragem para fazer um bulk a ponto de perder sua barriga de tanquinho, imagine ciclar..

Experimente bulkar até os 16% BF manin. Veja a massa que você vai ganhar com 18 anos e 35 de braço..

Gostei do comentario, ja perdi o tanquinho no inicio cara. Porque fipo no total eu treino desde os 15 anos. Mas parei ano passado todo porque comecei a ralar e fiquei sem tempo... Ai ja entrei na academia e fui direto pro bulk. Não meço não, mas em junho eu tava com 34 relaxado e 37 contraido. Braço eu ganho facil, o foda e peito e trapezio ;/

Já começou bem cara, comentando e aceitando críticas.

Realmente, com medo nada se sai certo, psicólogo é o que mais pega.

Entendi cara. To botando nas mãos de Deus e agora estudando ao máximo. Obrigado pelo comentário, achei muito bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...