Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado cara! Pelo visto tenho que aprender muito ainda.

sim brother, é só estudar muito!!! acompanho esse forum faz 2 anos, tenho o suficiente conheçimento pra ter o auto-controle sobre o que estou fazendo e sei o essencial pra não dar merda. Mesmo sabendo, na minha primeira aplicação eu tremi muito, parecia que eu tinha alzheimer.

cuidado, primeiro conheçimento, depois a prática, não vai fazer merda em!!! abraço.

Publicidade

Postado

sim brother, é só estudar muito!!! acompanho esse forum faz 2 anos, tenho o suficiente conheçimento pra ter o auto-controle sobre o que estou fazendo e sei o essencial pra não dar merda. Mesmo sabendo, na minha primeira aplicação eu tremi muito, parecia que eu tinha alzheimer.

cuidado, primeiro conheçimento, depois a prática, não vai fazer merda em!!! abraço.

Tem relato amigo? Eu estudo todos os dias, até comendo. Mas so agora o stein me mostrou uma boa fonte! Qual foi seu primeiro contato amigo?

Postado

Tem relato amigo? Eu estudo todos os dias, até comendo. Mas so agora o stein me mostrou uma boa fonte! Qual foi seu primeiro contato amigo?

minha primeira agulhada no rabo foi com enantato.

estou executando o seguinte protocolo:

1 - 8 enan

7 - 11 oxa

IA 0,5mg dsdn

fiz 3 aplicações só, to no começo ainda, vou fazer exames semana que vem pra ver como estão as coisas, daqui umas semana posto um relato!! abraço

Postado

18 anos!

Se a foto do perfil for realmente sua, já tem um shape muito bom pra 18 anos, se for mesmo mesomorfo ainda tem um bom ganho pela frente, vai levando na dieta, treino intenso, terás ótimos resultados assim mano!

Nesse meio tempo, vai estudando mais, lendo sobre as drogas, efeitos colaterais, precisas primeiro perder o medo, ou seja, adquirir mais conhecimento.

Abraços e bons ganhos!

Postado

18 anos!

Se a foto do perfil for realmente sua, já tem um shape muito bom pra 18 anos, se for mesmo mesomorfo ainda tem um bom ganho pela frente, vai levando na dieta, treino intenso, terás ótimos resultados assim mano!

Nesse meio tempo, vai estudando mais, lendo sobre as drogas, efeitos colaterais, precisas primeiro perder o medo, ou seja, adquirir mais conhecimento.

Abraços e bons ganhos!

Se for o shape dele na foto ele nao tem 1,70 e 80kg

Postado

eu tive medo qdo fiz, tenho medo de fazer de novo, e farei de novo...

claro que qto mais bem feito for, menos perigo tem, porém tem gente que dá azar.

O meu medo mesmo e ginecomastia,ja tenho uma genwtica ruim pra peitoral, se eu tiver gineco, ai to fu**** mesmo!

minha primeira agulhada no rabo foi com enantato.

estou executando o seguinte protocolo:

1 - 8 enan

7 - 11 oxa

IA 0,5mg dsdn

fiz 3 aplicações só, to no começo ainda, vou fazer exames semana que vem pra ver como estão as coisas, daqui umas semana posto um relato!! abraço

Muito bom cara, vou acompanhar!

18 anos!

Abraços e bons ganhos!

É minha sim amigo, tirei mês passado. E obrigado, vou ler bastannte! Quero um shape de responsa.

Se for o shape dele na foto ele nao tem 1,70 e 80kg

Também acho estranho minhas medidas manoarroz, pq tem cara da minha altura la mais leve que eu e é mais forte!

Analisando melhor a foto do perfil, faz sentido, tens razão!

Pior que essas fotos enganam bastante!

Não usei nada demais na foto, apenas clariei ela, não sei se conta mais minhas pernas e braços crescem muito rapido, as vezes acho que e até desproporcional com o resto do corpo, mas meu parceiro de treino mesmo, diz que eu sou normal. Não consigo desenvolver trapezio e peito direito, é muito dificil!

Postado

Sinceramente.
Parece clichê e papinho de gente que não quer ajudar. Mas ESTUDE mais.
Quanto mais VOCÊ souber, menos medo vai ter de seguir natural ou não...
Conhecer os colaterais, os efeitos positivos, as formas de uso, meia vida. Como tratar colaterais, quais exames sempre fazer, controlar pressão arterial.
Cara. É tanta coisa...
Quanto mais souber, menos merda você faz. Vale pra tudo na vida. Porque seria diferente com o corpo?

Postado

Como todos vem dizendo, o mais importante é vc estudar, pesquisar mais... Tenha paciência e não queira ultrapassar certos limites que vem somente com o tempo e maturidade. Um exemplo disso é sua dieta. Está ciente de que deverá comer bem, com qualidade, respeitando os horários e deixando de lado as coisas que alguém de 18 anos costuma ter??? Pensa nessa idéia e estuda...Quanto a Ginecomastia eu tive esse problema a 1 ano atrás e infelizmente não estava com meu plano de saúde. Meu coroa conseguiu um desconto simbólico e foi pago R$ 1700,00 pratas...Meu pai sangrou e eu ainda menti pra ela sobre o real motivo. Pensa nisso tudo brother...soma tudo que a rapaziada vem dizendo e coloca na balança.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...