Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Execução Correta Vs Carga (Em Especial Para Iniciantes)

Posts Recomendados

Postado

Eu sou novato na musculação, tenho pouco mais de 8 meses de treinamento. Eu simplesmente as vezes fico apavorado quando o pessoal aqui do fórum fala para iniciantes "Diminui essas repetições e aumenta a carga, bla bla bla". Pra você que não tem pretensão de entrar para o powerlifting, se preocupe em executar o exercício da forma correta. Cargas nunca ficarão em primeiro plano no bodybuilder. Faça com 5 kg de cada lado na rosca direta, porém faça correto. Deixa seu amigo retardado falar "Que peso de frango é esse?!". Ignore! Se você pegar um peso além do que consegue aguentar, o único que está sendo enganado é você mesmo.

Publicidade

Postado (editado)

esse video deu oque falar nesse forum rsrs, eu concordo com oque o kai fala sobre execuçâo, só nao concordo com esse lance do powerlifter,"levantador" esses caras usam técnicas fodásticas para erguer pesos, eles não so levantam o peso como ele quer dizer, pelo menos foi oque eu entendi, falar que um levantador so ergue o peso haha ai ja é demais, só nesse ponto eu nao concordo nunca com ele, de resto bom video.

Editado por KimKaphwann
Postado

Como sempre vem um pra colocar aes como desculpa. hahahaha'

mas é cara, e mesmo dentro do bodybuilding NÃO EXISTE BB FRACO.

todo conseguem pegar mais que seu peso no supino, e isso é CERTEZA.

Um natural nunca vai ser grande, fraco.

Postado

mas é cara, e mesmo dentro do bodybuilding NÃO EXISTE BB FRACO.

todo conseguem pegar mais que seu peso no supino, e isso é CERTEZA.

Um natural nunca vai ser grande, fraco.

Não quis fala nesse sentido. Só estou dizendo que cada um deve respeitar o seu limite. O meu alerta foi pro pessoal que só visa a carga a ser erguida, e não a execução correta. Só o que eu vejo na minha academia é gente "treinando" a lombar na rosca direta. Isso é ridículo.

Postado