ThiagoSturmer 38 Postado Setembro 7, 2014 às 22:59 Postado Setembro 7, 2014 às 22:59 Eai galera, depois de muita procura na minha cidade, consegui encomendar o Franol pra sexta feira que vem. Como não to acostumado com termogênicos ou nada parecido, já comecei a mandar doses de café elevadas, pra dar uma acostumada antes de começar com efedrina. Minha duvida é a seguinte, dei uma pesquisada, mas nada com veredito final, sempre fica a duvida, estou em jejum intermitente(20:00 ao 12:00 jejum), e começo o AEJ amanha, então, sobre a divisão de horario pra ingerir o franol fico assim: (fiquei meio em duvida em tomar o franol em jejum tem ou não contra indicador, uns dizem que sim, outros que não, alguém tem um veredito final?) 1 mês com franol, 3 vezes por semana, segunda, quarta sexta, 15:30 da tarde, e treino lá pelas 16:30. Na primeira semana tomo só meio comprimido, nas semanas seguintes, subo pra 1 comprimido por dia. Como pretendo resultados a longo prazo, sem pressa, seria o melhor caminho? Não pretendo usar caféina, somente a efedrina. Só queria uma conferida pra ver se ta tudo ok, no mais é isso, abraço.
Leooc13 9 Postado Setembro 7, 2014 às 23:05 Postado Setembro 7, 2014 às 23:05 Com relação a dosagem que você planeja, eu acho que esse é o melhor caminho mesmo... ir aumentando aos poucos Bom, teve um tempo que eu tomei e também fazia jejum intermitente. Eu parava de comer as 08 da noite eu acho (não lembro direito, faz tempo) e quando eu acordava as 07:00 tomava, ia pra escola em jejum e só saía do jejum na hora do almoço. você vai ter que ver se terá colaterais tomando em jejum ou não, comigo não teve nada demais, mas aí já é com você...
emersontobias 217 Postado Setembro 8, 2014 às 09:38 Postado Setembro 8, 2014 às 09:38 Dá uma pesquisada aqui no fórum que você vai encontrar modelo de como fazer o ciclo.
frango4ever 39 Postado Setembro 9, 2014 às 13:23 Postado Setembro 9, 2014 às 13:23 (editado) Não marque um dia fixo pra subir a dose. Veja como se sente. Basei-se sempre nos resultados e não nos colaterais. Nem sempre quando para a tremedeira e o enjoo significa que não esta agindo... [1]Pode usar em jejum. [2]Porque não respeitar a meia vida e tirar maior proveito com doses menores, mas todos os dias? [3]Só vai funcionar com dieta em déficit calórico. Editado Setembro 9, 2014 às 13:24 por frango4ever
ThiagoSturmer 38 Postado Setembro 9, 2014 às 19:32 Autor Postado Setembro 9, 2014 às 19:32 Com relação a dosagem que você planeja, eu acho que esse é o melhor caminho mesmo... ir aumentando aos poucos Bom, teve um tempo que eu tomei e também fazia jejum intermitente. Eu parava de comer as 08 da noite eu acho (não lembro direito, faz tempo) e quando eu acordava as 07:00 tomava, ia pra escola em jejum e só saía do jejum na hora do almoço. você vai ter que ver se terá colaterais tomando em jejum ou não, comigo não teve nada demais, mas aí já é com você... Valeu pelo relato amigo, pra mim ficaria bom tomar logo de manha, vou dar uma testada e ver como vou reagir...abraço Não marque um dia fixo pra subir a dose. Veja como se sente. Basei-se sempre nos resultados e não nos colaterais. Nem sempre quando para a tremedeira e o enjoo significa que não esta agindo... [1]Pode usar em jejum. [2]Porque não respeitar a meia vida e tirar maior proveito com doses menores, mas todos os dias? [3]Só vai funcionar com dieta em déficit calórico. Eu planejei 3 meses pra baixar BF, 1 mês AEJ, segundo mês AEJ aumentando a quantidade por semana + inserir aos poucos a efedrina, ai no terceiro mês eu boto pra fude, e ai o bicho pega.... eu sou meso, então vou tentar BF de um digito, fiquei meio em duvida sobre o tomar em jejum, mas agora vou meter ficha, meio de manha logo cedo, e a outra metade logo depois do meio dia, valeu pelas dicas, abração....
zyzzoliveira 77 Postado Setembro 9, 2014 às 19:36 Postado Setembro 9, 2014 às 19:36 (editado) manda franol todo dia... 15 dias com franol e 15 dias no minimo de repouso(sem ele) manda um horário perto do treino, algo do tipo 3h porque a duração dele no organismo é de 4horas, sobre tomar em jejum, eu tomava de boa. Caso eu tenha dito algo errado, alguém vai corrigir, boa sorte bro Editado Setembro 9, 2014 às 19:37 por zyzzoliveira
ThiagoSturmer 38 Postado Setembro 10, 2014 às 02:59 Autor Postado Setembro 10, 2014 às 02:59 manda franol todo dia... 15 dias com franol e 15 dias no minimo de repouso(sem ele) manda um horário perto do treino, algo do tipo 3h porque a duração dele no organismo é de 4horas, sobre tomar em jejum, eu tomava de boa. Caso eu tenha dito algo errado, alguém vai corrigir, boa sorte bro 15 on 15 off é pra uso para melhorar condicionamento fisico, vou meter todo dia mesmo, mas cuidando a dosagem e aumentando a dosagem aos poucos. abraço cara, e valeu, bons treinos
Maycon Filgueiras 0 Postado Setembro 30, 2014 às 04:48 Postado Setembro 30, 2014 às 04:48 Olá a todos, estou usando o franol a algum tempo e atualmente estou tomando da seguinte forma: 200mg cafeia pela manha + 1 comprimido franol/ pré treino: 200mg cafeina + 2 cp franol. Gostaria de saber se devo aumentar a repetição por dia (3x ao dia) e se nos dias sem aerobico posso nao tomou ou diminuir a dose.. Obrigado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora