Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, depois de muita procura na minha cidade, consegui encomendar o Franol pra sexta feira que vem. Como não to acostumado com termogênicos ou nada parecido, já comecei a mandar doses de café elevadas, pra dar uma acostumada antes de começar com efedrina. Minha duvida é a seguinte, dei uma pesquisada, mas nada com veredito final, sempre fica a duvida, estou em jejum intermitente(20:00 ao 12:00 jejum), e começo o AEJ amanha, então, sobre a divisão de horario pra ingerir o franol fico assim: (fiquei meio em duvida em tomar o franol em jejum tem ou não contra indicador, uns dizem que sim, outros que não, alguém tem um veredito final?)

1 mês com franol, 3 vezes por semana, segunda, quarta sexta, 15:30 da tarde, e treino lá pelas 16:30. Na primeira semana tomo só meio comprimido, nas semanas seguintes, subo pra 1 comprimido por dia. Como pretendo resultados a longo prazo, sem pressa, seria o melhor caminho? Não pretendo usar caféina, somente a efedrina. Só queria uma conferida pra ver se ta tudo ok, no mais é isso, abraço.

Publicidade

Postado

Com relação a dosagem que você planeja, eu acho que esse é o melhor caminho mesmo... ir aumentando aos poucos

Bom, teve um tempo que eu tomei e também fazia jejum intermitente. Eu parava de comer as 08 da noite eu acho (não lembro direito, faz tempo) e quando eu acordava as 07:00 tomava, ia pra escola em jejum e só saía do jejum na hora do almoço. você vai ter que ver se terá colaterais tomando em jejum ou não, comigo não teve nada demais, mas aí já é com você...

Postado (editado)

Não marque um dia fixo pra subir a dose. Veja como se sente. Basei-se sempre nos resultados e não nos colaterais.
Nem sempre quando para a tremedeira e o enjoo significa que não esta agindo...

[1]Pode usar em jejum.

[2]Porque não respeitar a meia vida e tirar maior proveito com doses menores, mas todos os dias?

[3]Só vai funcionar com dieta em déficit calórico.

Editado por frango4ever
Postado

Com relação a dosagem que você planeja, eu acho que esse é o melhor caminho mesmo... ir aumentando aos poucos

Bom, teve um tempo que eu tomei e também fazia jejum intermitente. Eu parava de comer as 08 da noite eu acho (não lembro direito, faz tempo) e quando eu acordava as 07:00 tomava, ia pra escola em jejum e só saía do jejum na hora do almoço. você vai ter que ver se terá colaterais tomando em jejum ou não, comigo não teve nada demais, mas aí já é com você...

Valeu pelo relato amigo, pra mim ficaria bom tomar logo de manha, vou dar uma testada e ver como vou reagir...abraço

Não marque um dia fixo pra subir a dose. Veja como se sente. Basei-se sempre nos resultados e não nos colaterais.

Nem sempre quando para a tremedeira e o enjoo significa que não esta agindo...

[1]Pode usar em jejum.

[2]Porque não respeitar a meia vida e tirar maior proveito com doses menores, mas todos os dias?

[3]Só vai funcionar com dieta em déficit calórico.

Eu planejei 3 meses pra baixar BF, 1 mês AEJ, segundo mês AEJ aumentando a quantidade por semana + inserir aos poucos a efedrina, ai no terceiro mês eu boto pra fude, e ai o bicho pega.... eu sou meso, então vou tentar BF de um digito, fiquei meio em duvida sobre o tomar em jejum, mas agora vou meter ficha, meio de manha logo cedo, e a outra metade logo depois do meio dia, valeu pelas dicas, abração....

Postado (editado)

manda franol todo dia... 15 dias com franol e 15 dias no minimo de repouso(sem ele)
manda um horário perto do treino, algo do tipo 3h porque a duração dele no organismo é de 4horas, sobre tomar em jejum, eu tomava de boa.
Caso eu tenha dito algo errado, alguém vai corrigir, boa sorte bro

Editado por zyzzoliveira
Postado

manda franol todo dia... 15 dias com franol e 15 dias no minimo de repouso(sem ele)

manda um horário perto do treino, algo do tipo 3h porque a duração dele no organismo é de 4horas, sobre tomar em jejum, eu tomava de boa.

Caso eu tenha dito algo errado, alguém vai corrigir, boa sorte bro

15 on 15 off é pra uso para melhorar condicionamento fisico, vou meter todo dia mesmo, mas cuidando a dosagem e aumentando a dosagem aos poucos. abraço cara, e valeu, bons treinos

• 3 semanas depois...
Postado

Olá a todos, estou usando o franol a algum tempo e atualmente estou tomando da seguinte forma: 200mg cafeia pela manha + 1 comprimido franol/ pré treino: 200mg cafeina + 2 cp franol.

Gostaria de saber se devo aumentar a repetição por dia (3x ao dia) e se nos dias sem aerobico posso nao tomou ou diminuir a dose.. Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...