Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Antes De Entar Na Academia

Posts Recomendados

Postado

Eai galera beleza?

Eu estou entrando nesse ramo da malhação a essa semana, pretendo começar a malhar em 1 mês,

Tenho 15 anos

1,84

72 kg

Como muita besteira e nao engordo, sou sedentario

Queria uma definição no corpo, e estou mudando meus habitos alimentares antes de entrar na academia, e ficou dess forma, queria que vocês dessem uma olhada e dissesse se tá ruim ou tá bom.

De manha: 6:30 1 fruta( maça ,banana ou laranja)
9:30 Pão integral com queijo
12 :00 Almoço normal( arroz,carne, feijão, alface e tomate)

Tarde: 2 e 30: 2 bananas com aveia.

5 e 30 : 1 maça

7 e 30: A mesma coisa do almoço

10 horas: 1 fruta

Queria saber se antes de entrar da academia meu corpo iria se adaptar ou vocês me indicam algum alimento especifico, abraços.

Publicidade

Postado (editado)

Eai galera beleza?

Eu estou entrando nesse ramo da malhação a essa semana, pretendo começar a malhar em 1 mês,

Tenho 15 anos

1,84

72 kg

Como muita besteira e nao engordo, sou sedentario

Queria uma definição no corpo, e estou mudando meus habitos alimentares antes de entrar na academia, e ficou dess forma, queria que vocês dessem uma olhada e dissesse se tá ruim ou tá bom.

De manha: 6:30 1 fruta( maça ,banana ou laranja)

9:30 Pão integral com queijo

12 :00 Almoço normal( arroz,carne, feijão, alface e tomate)

Tarde: 2 e 30: 2 bananas com aveia.

5 e 30 : 1 maça

7 e 30: A mesma coisa do almoço

10 horas: 1 fruta

Queria saber se antes de entrar da academia meu corpo iria se adaptar ou vocês me indicam algum alimento especifico, abraços.

acho muito pouco para quem quer hipertrofiar , almoço janta tao bom eu acho , mas o desjejum e ceia e a tarde acho que tu devia tenta come mais , mas como tu n começo ainda acho que ta bom

Editado por Marombao dos pampas
Postado

acho muito pouco para quem quer hipertrofiar , almoço janta tao bom eu acho , mas o desjejum e ceia e a tarde acho que tu devia tenta come mais , mas como tu n começo ainda acho que ta bom

Comer mais, que tipos de alimentos, estou com medo de comer errado!!! Abraços.

Postado

calcula, fze no grito assim é complicado, de preferencia a prots animais carnes etc deixe suples pra depois, e carbos simples banana aveia batata arroz, e gorduras boas ovos amendoim etc

Postado

Thiago_Soares, boa tarde.

Tendo como objetivo definição, você ingere muitas frutas.
Seria interessante, você incluir refeições com ovos, atum, carnes magras, legumes.

Dê uma procurada, tem alguns tópicos que podem te ajudar com a base para sua dieta.

Boa sorte!

Abraço,
David Oliveira.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.<br /><br />Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/<br /><br />Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/<br /><br />Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/<br /><br />Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...