Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra Em Treinos Abc 2X, Ab2X (Upper/lower)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

varia o agacho tbm, no dia que vc for usar o terra usa o front squat, se nao faz o front começa amigo, na minha humilde opiniao, ele é bem melhor que o agacho tradicional, principalmente se for feito na pegada clean

treino 1 front squat ,terra

treino 2 squat back, RDL

Editado por KimKaphwann
Postado

Ja testou fazer o C2x mesmo?

C1

Agachamento livre

Rdl

Leg press

Panturrilhas

C2

Levantamento terra

Front squat

Leg press

Panturrilhas

Cara essas duas semanas troquei a ordem do treino para que treino de perna não ficasse depois do treino de dorsal. Senti melhora em relação a cansaço e força.

Postado (editado)

Ja testou fazer o C2x mesmo?

C1

Agachamento livre

Rdl

Leg press

Panturrilhas

C2

Levantamento terra

Front squat

Leg press

Panturrilhas

Cara essas duas semanas troquei a ordem do treino para que treino de perna não ficasse depois do treino de dorsal. Senti melhora em relação a cansaço e força.

Muito interessante essa divisão. Vou testar fazer ela. Só vou adicionar mais um exercício em cada treino de pernas.

Editado por Yaggo Silva
Postado

Muito interessante essa divisão. Vou testar fazer ela. Só vou adicionar mais um exercício em cada treino de pernas.

Pode ser, eu ultimamente estou usando poucos exercícios, normalmente entre 4 e 5, faz com que treine mais pesado.

Como falei, Yaggo. Meu treino também vem sendo ABC2x (A-Peito\B-Dorsal\C-Perna)

Nas última duas semanas to testando ACB, fazendo com que o terra não atrapalhe o agachamento, que vinha sendo bem fraco, tanto que se você olhar minha assinatura vai ver que só pego metade no agacho (50kg) comparado ao terra (94kg).

Postado (editado)

Deadlift eu gosto de trabalhar com 4x8 (100kg), o agachamento com 4x10 (40kg). Já passei um tempo trabalhando com reps baixas, mas meu corpo reage melhor a reps altas.

Editado por Yaggo Silva
Postado

Entendo. Aumenta 10kg da barra no meu caso.

To trabalhando com 5x5 nos básicos (supino, terra e agachamento). Às vezes testo 3x5 no terra e sai legal também.

É interessante que achemos as melhores reps pro nosso corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...