Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino a mais de um ano e meio, e ano passado fiz um tratamento com o Roacutan, resultado. Ganhei uma mistura de ginecomastia com lipomastia pelo aumento de prolactina filho duma égua desse medicamento.

O que eu quero saber é o seguinte, se eu abaixar o meu BF essa gordura causada pela prolactina queima tbm? ou é só na faca?

6mXQaRe.png

Meu bf não está tão alto, mas essa gordura do peito ta meu deixando louco.

É Possivel queima-la com um cutting?

Publicidade

Postado

Ta com cara de gineco mesmo, provavelmente pra resolver 100%, só na faca.

Também fiquei com um pouco de gineco na primeira vez que tomei roacutan, tinha uns 14 anos então não sei se foi coincidência, mas...

Eu entrei na faca uns anos depois, só assim resolveu.

Postado

Ta com cara de gineco mesmo, provavelmente pra resolver 100%, só na faca.

Também fiquei com um pouco de gineco na primeira vez que tomei roacutan, tinha uns 14 anos então não sei se foi coincidência, mas...

Eu entrei na faca uns anos depois, só assim resolveu.

Foda, vou esperar eu completar 21 pra passar a faca nela foda que ainda tenho 18. Enquanto isso vou ficar em uma dietinha pra perca de peso, pra ver se seca pelo menos um pouco.

Postado

Pelas fotos seu bf não é alto o suficiente pra isso ser controlando abaixando .. tem gineco ai.

Pois é, pior de tudo é ser natural com esse lixo, alem de frango. fica essa merda marcando a camisa

Mandar tamox ou dostinex pode melhorar? ou agora não tem mais jeito?

Postado (editado)

senhores temos uma cadelinhakkkkkkkkk opera isso pq é gineco e não lipomastia

Acho que é uma mistura dos dois, quando esfria e o mamilo "arrepia" o peito fica normal...

Foto do perfil <<<

Editado por Lipera
Postado

Acho que é uma mistura dos dois, quando esfria e o mamilo "arrepia" o peito fica normal...

Foto do perfil <<<

Gineco acontece isso também...

Pq esperar até 21 anos? Eu faria o mais cedo possível, ninguém merece se sentir mal com essa merda... só depende de $$

Postado

Gineco acontece isso também...

Pq esperar até 21 anos? Eu faria o mais cedo possível, ninguém merece se sentir mal com essa merda... só depende de $$

Que desgraça do diabo mano.

Vou marcar consulta com endócrino pra acabar de vez com esse nódulo de lucifer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...