Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast -> Tren (Apenas!)

Posts Recomendados

Olá

Pretende fazer algum exame de testo intra ciclo, ou já fez em outra ocasião para saber quanto de testo HCG te faz produzir intra ciclo?

vou sim man, vou postar aqui pra vcs :D

Pesquisa sobre selegilina, vai ser bem útil. Acompanhando.

VOu pesquisar man, vlw -=D

Acompanhando.

vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 mg exemestano aromasin original ?

por dia ou semana ?

acompanhando em OFF

Exemestano de lab under (100% de confiança)

25mg/dia

Por que a sua restrição a testo ?

Em questão colaterais e supressão, a própria trembo nao seria mais agressiva que tudo?

Não gosto de testo... Notei que seco melhor sem ela e os colaterais da trembo com low test são quase nulos (pelo menos em mim. na minha assinatura tem meu relato do Blast anterior, quase zero colaterais, e resultados ótimos hehe)

acredito que os colaterais da trembo tem sinergia com testo

2

vou acompanhar tambem..

abraço.

vlw man

Link para o comentário

Não gosto de testo... Notei que seco melhor sem ela e os colaterais da trembo com low test são quase nulos (pelo menos em mim. na minha assinatura tem meu relato do Blast anterior, quase zero colaterais, e resultados ótimos hehe)

acredito que os colaterais da trembo tem sinergia com testo

Entendo brother, concordo em partes sim grande parte colaterais, retenção e TremboRage devemos concordar que é simples testosterona alta (e aromatizaçao),

já tive ápices maiores com Deca & Testo Do Que com a própria trembo ...

mas ainda relação supressão e colaterais acredito que no minimo poderia aproveitar ciclo e jogar uma outra droga,

preferencia com bom perfil lipídico conforme seu objetivo, masteron ou primo talvez oxan ultimo caso ficariam perfeitos.

aptidão pessoal mesmo, eu ficaria longe stano tenho maior constatação de pluf retenção com stan, de que própria testo.

Boa sorte com ciclo, sucesso abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...