Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aspartame: Um Veneno Vendido Livremente!

cassioramos.cr

Posts Recomendados

• Supermoderador

:laughingsmiley:

Mas se eu não tenho intolerância a lactose, que mal tem?

Depois dos 4 ou 5 anos você diminui sua produção de lactase. Após os 9 já não fabrica mais. A partir daí depende até onde você irá levar...

As vezes você tem uma intolerância/alergia mas que só mostra reação dois dias depois, daí você nunca liga um ao outro.

E por que tomar leite? O ser humano é o único animal que consome leite quando adulto e ainda de outra espécie.

Sugiro ainda pra que se for tomar leite ainda tome direto da vaca. E de uma vaca que não esteja sendo hormonizada pra produzir mais leite.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois dos 4 ou 5 anos você diminui sua produção de lactase. Após os 9 já não fabrica mais. A partir daí depende até onde você irá levar...

As vezes você tem uma intolerância/alergia mas que só mostra reação dois dias depois, daí você nunca liga um ao outro.

E por que tomar leite? O ser humano é o único animal que consome leite quando adulto e ainda de outra espécie.

Sugiro ainda pra que se for tomar leite ainda tome direto da vaca. E de uma vaca que não esteja sendo hormonizada pra produzir mais leite.

Abraços

Como saber se o leite é hormonizado? Aqueles leites que vendem em sacos plásticos (que costumam ser de produtores locais) são melhores?

Eu tomo leite constantemente, como disse. E não sinto nenhum sintoma indesejado (nem dias depois).

Valeu.

Link para o comentário

• Supermoderador

Como saber se o leite é hormonizado? Aqueles leites que vendem em sacos plásticos (que costumam ser de produtores locais) são melhores?

Eu tomo leite constantemente, como disse. E não sinto nenhum sintoma indesejado (nem dias depois).

Valeu.

O de saquinho já não tem aquele mundo de conservante né. Não corre risco de se contaminar com a embalagem desde que seja mantido frio ou congelado. Qaunto a hormonização é simples. Se o leite é comprado no comércio ele é hormonizado. Duvido que algum produtor não irá socar hormônio nas vaquinhas pra elas não produzirem mais leite. Só os de roça que não serão.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

O de saquinho já não tem aquele mundo de conservante né. Não corre risco de se contaminar com a embalagem desde que seja mantido frio ou congelado. Qaunto a hormonização é simples. Se o leite é comprado no comércio ele é hormonizado. Duvido que algum produtor não irá socar hormônio nas vaquinhas pra elas não produzirem mais leite. Só os de roça que não serão.

Cassio fiz intensivo de leituras de seus posts e respostas...sou novo no site......velho de academia.....poderia me add via skipe ?? Malho a uns 8 anos ..ininteruptos uns 3 anos.....ou isso é contra regras do forum se for desculpa aí.....senão for me add [email protected]ços aí...sua explanações são bem claras e inteligentes.........esse skipe é do meu trampo então só olho ele horario comercial se puder me add obrigado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...