Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se você já faz barra fixa (Pull ups), pra que vai fazer chin ups?

Melhor manter o testa. Eu não curto esse negócio de ficar alternando exercício.

Supino inclinado com halter é muito poderoso pra construção de massa no peitoral, eu não descartaria ele. Faça com o banco em uma inclinação não mais que 35 graus, assim vai diminuir o trabalho dos deltoides. Militar e supino inclinado são exercícios totalmente distintos. Aderir a um não torna a exclusão de outro necessária, isso é balela.

Blz,vou seguir tuas dicas vlw ;)

Publicidade

Postado

horrivel ! seu treino deve ser de instrutor que gosta de acumular series e repetições aos seus alunos ! Pesquise mais antes de dar sugestões aos membros do forum.

E a respeito do treino com uma intensidade dessas vai ser otimo para você se tive mais duvidas só pesquisar aqui ↓↓↓

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Já ouviu falar que os membros inferiores possuem mais músculos a serem trabalhados do que os superiores?

Pelo que vejo, vc é do tipo da pessoa que não se assusta com um treino de 7 exercícios pra peito com 25 repetições, mas quando o assunto é perna tem que ser 3 exercícios com 5 reps no máximo.

Aliás, meu treino é completamente montado com pesquisas aqui mesmo no fórum, só pra esclarecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...