MonsterFreak 4771 Postado Setembro 6, 2014 às 00:31 Postado Setembro 6, 2014 às 00:31 Cara o que é Pulldown que se ta falando é o puxador ou a extensão de ombros na polia ?
Transform 113 Postado Setembro 6, 2014 às 00:33 Postado Setembro 6, 2014 às 00:33 Tem aqueles cinturões para anilhas da pra improvisar. Pulldown não é totalmente dispensável, só acho limitado.
FrangoGainer 568 Postado Setembro 6, 2014 às 01:56 Autor Postado Setembro 6, 2014 às 01:56 Cara o que é Pulldown que se ta falando é o puxador ou a extensão de ombros na polia ? Puxador...
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 6, 2014 às 13:26 Postado Setembro 6, 2014 às 13:26 Puxador... Pois é brother , eu tambem andei pensando do mesmo jeito que voce enquanto a diferença entre os 2, inclusive teve uma duscursão legal sobre isso no meu diario
icaro.santosMP 154 Postado Setembro 6, 2014 às 13:32 Postado Setembro 6, 2014 às 13:32 MInha opinião de experiência .. Sempre na vida fiz Pulldown. A dois meses comecei a fazer de fato barra fixa e chin ups, a diferença na minha dorsal é CONSIDERAVEL.
julieduca 147 Postado Setembro 6, 2014 às 13:41 Postado Setembro 6, 2014 às 13:41 Pull dow é ótimo para a expansão dos dorsais mas barra fixa vejo como exercicio primordial como terra agacho e supino MInha opinião de experiência .. Sempre na vida fiz Pulldown. A dois meses comecei a fazer de fato barra fixa e chin ups, a diferença na minha dorsal é CONSIDERAVEL. Seu dorsal realmente muito bom icaro.santosMP reagiu a isso 1
icaro.santosMP 154 Postado Setembro 6, 2014 às 14:04 Postado Setembro 6, 2014 às 14:04 Pull dow é ótimo para a expansão dos dorsais mas barra fixa vejo como exercicio primordial como terra agacho e supino Seu dorsal realmente muito bom Valeu grande Juli ..
PaulãoUFC 146 Postado Setembro 7, 2014 às 13:54 Postado Setembro 7, 2014 às 13:54 Um problema pra quem não tem tanta força E só consegue fazer umas poucas repetições mal feitas Nesse caso acho que seria mais vantajoso fazer alguns sets mais forçados no puxador Pra quem consegue acho a barra muito superior Quando substitui o puxador por barra no treino, ganhei alguns calos novos nas mãos ou seja, exige bem mais da pegada Sem falar que é um exercicio muito funcional e vai te dar um belo controle corporal
# L.V.S 42 Postado Setembro 7, 2014 às 15:26 Postado Setembro 7, 2014 às 15:26 Um problema pra quem não tem tanta força E só consegue fazer umas poucas repetições mal feitas Nesse caso acho que seria mais vantajoso fazer alguns sets mais forçados no puxador Pra quem consegue acho a barra muito superior Quando substitui o puxador por barra no treino, ganhei alguns calos novos nas mãos ou seja, exige bem mais da pegada Sem falar que é um exercicio muito funcional e vai te dar um belo controle corporal concordo. Mas acho que o fato da barra ser mais cansativo não seja por isso que não tente se adaptar-se , como voce disse para recompensa-la basta forçar mais no puxador ... Até então é consideravel, mas quanto melhor o foco na barra melhor .
icaro.santosMP 154 Postado Setembro 7, 2014 às 15:56 Postado Setembro 7, 2014 às 15:56 concordo. Mas acho que o fato da barra ser mais cansativo não seja por isso que não tente se adaptar-se , como voce disse para recompensa-la basta forçar mais no puxador ... Até então é consideravel, mas quanto melhor o foco na barra melhor . Eu sou daqueles que prefiro insistir na barra até conseguir começar a fazer um bom numero de reps do que não fazer por causa da exigencia de força. Nem que eu começasse fazendo 4x1, mas aos poucos isso ia melhorar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora