Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 82kgs

Altura: 1,75 cm
Braço: 38 contraído
Perna: 62
Panturrilha: 37
% gordura: 11% ~ 12%
Objetivo: Hipertrofia sem acumular muita gordura .
TMB = 3000 kcal (Calculei no http://www.1percentedge.com/ifcalc/ , Com o metodo de Harris)

PS: Montei ela baseda em uns topicos e artigos que li, minha duvida é sobre a refeição pos solida, no caso o pos imediato seria somente o malto 1g por kg como tem explicando no video do leandro twin, no caso o pos solido deve ter um carbo de alto ou baixo indice glicemico sendo que no pos imediato eu ja vou ta ingerindo o malto. (lembrando que a tapioca tem indice glicemico altissimo)

PS: Já cheguei aos 86kgs mas muito retido, tive que dar uma paradas nos treinos por razões pessoais e não pude me alimentar decentemente nesse período de 2 meses, Como resultado estou hoje com 82kgs e quero chegar aos 85kgs com uma qualidade melhor, desde já obrigado :)

PS²: No almoço e no jantar como salada a vontade, geralmente brócolis ou couve, não uso nenhum tipo de suplemento a mais de dois anos pois acho desnecessário a não ser que seja um omega 3 ou multivitamínico que no caso pretendo comprar

Fiz a dieta baseada nesse post: http://luizdicasdemusculacao.blogspot.com.br/2014/07/modelo-de-como-montar-sua-dieta-seja.html

vY8pytw.jpg?1

Editado por Wallysson

Publicidade

Postado

Cara, acho que tá dentro dos padrões, 2g kg só de proteína animal, fora as vegetais, gordura tá 1g kg e o resto de carb, minha dúvida era mesmo sobre o IG, alguém mais pra opnar?

Postado (editado)

Cara, alem da saciedade pq vc se preocupa com o ig?? Pro seu corpo, carbo eh carbo.

Ja dizia o dudu haluch algo mais ou menos assim : seu corpo nao eh fresco, apesar de vc ser!

Abs

Editado por Jose Roberto Vidal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...