Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[dieta] Junior_dnz, Cutting Controlado!

junior_dnz

Posts Recomendados

Altura: 1,79

Peso: 88.5kg (jejum)

BF: 18,6%

Medidas:

Biceps: 40cm

Peitoral: 108cm

Ombro: 122cm

Coxas: 64cm

Panturrilhas: 41cm

Cintura: 93cm woooow :blink:

TMB: Por volta de 3150kcal/dia

Objetivo da dieta: Fazer um cutting controlado para diminuir a pochete e dar uma afinada na cintura. nao sei ainda qual vai ser meu %BF desejado, pois nao sei como estou atualmente. Pretendo fazer um cutting nao muito agressivo, para preservar o maximo possivel da massa magra que eu suei pra conquistar...

Estrategia Nutricional 1 - Segunda - Sabado

dieta1.png

Estrategia Nutricional 2 - Domingo

dieta2.png

Pois bem, o que eu planejo com isso tudo (pelo menos foi minha intençao), é manter uma dieta restritiva nos dias ON (dias em que eu treino e faço aerobicos). Reparem que separei as refeiçoes do dia em 3 refeições com base em P+C e 3 refeições com base em P+G. Obs: Meu treino acontece por volta das 13:30. Portanto, meu almoço pode ser considerado meu pre-treino solido!

A segunda tabela, é a dieta que sera usada no dia off (domingo). A intençao dessa dieta, é aumentar a quantidade de carbos(de qualidade), aumentando assim tambem meu consumo calorico do dia para evitar o famigerado Slowdown do metabolismo. Ainda nao sei funcionará! :rolleyes:

Suplementos a serem usados:

Whey Concentrado - Fernandows

Muscle Milk (Caseina + Whey Isolado) - Fernandows

BCAAs - Fernandows

Glutamina - Fernandows

Picolinato de Cromo - Manipulado

Fish Oil - Vita Nutrition

Polivitaminico - Sundown

Vitamina C - Sundown

Sobre o Oleo de Coco - O óleo de coco extra virgem é um produto 100% natural de origem vegetal da espécie Cocos nucifera L.. Solidifica-se abaixo de 25° C. É prensado a frio, não é submetido ao processo de refinamento e desodorização, sendo extraído a partir da polpa do coco fresco por processos físicos, passando pelas etapas de trituração, prensagem e tripla filtração. Seu índice de acidez é no máximo até 0,5%, o que o caracteriza como um óleo extra virgem.

O óleo de coco ou azeite de coco é um azeite (ou óleo) vegetal conhecido também como manteiga de coco é uma substância graxa que contém cerca de 90% de ácidos saturados (TCMs) extraídos mediante prensagem da polpa ou cerne dos cocos (Cocos nucifera), se emprega muito na indústria dos cosméticos (para elaboração de sabões e cremes) e também pode ver-se nas gastronomias de alguns países asiáticos. Este produto é 7% do total das exportações das Filipinas (maior exportador deste produto).

Enfim, por enquanto axo que é só isso...aguardo sugestões, críticas, elogios e tudo mais que voces quiserem :lol:

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A sua tabela saiu fora do ar.

Mais como eu ja vi ela antes e vi praticamente ela ser montada, entao soh posso lhe dizer que esta 100%.

Sobre o cromo:

A dose recomendada de Cromo é de 200 à 300 mg por dia. Sendo recomendado pela literatura o uso de 400mg por dia para a perda de peso. Não havendo indicações na literatura sobre a necessidade de ciclar o uso do picolinato de cromo.

Referencia: MCARDLE, William D. et al. Fisiologia do Exercício – Energia, Nutrição e Desempenho Humano. 5.ed. Rio de Janeiro. Guanabara Koogan, 2001.

Phillips, B. Sports supplement review. 3ª ed. 1998.

Agora eh soh colocar em acao e comecar a rasgar.

Link para o comentário

A sua tabela saiu fora do ar.

Mais como eu ja vi ela antes e vi praticamente ela ser montada, entao soh posso lhe dizer que esta 100%.

Sobre o cromo:

Agora eh soh colocar em acao e comecar a rasgar.

Boa Fernando :D

axo que vou colocar 400mcg mesmo...a duvida agora é se é melhor usar nas refeicoes de C+P ou de P+G ou em ambas :blink:

abrazzz

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...