Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

20 onde? D:

se não bater os macros vai aumentar o déficit, acredito que não seja algo negativo..

Eu quero crescer, mas me propus a fazer o cutting e agora vou terminar, manja?

Mas chegando dia 31 vou fazer a manutenção por mais umas semanas e começar um bulking mais limpo, pra não acumular tanta gordura.

-------------------------------------------------------

Eu sumi porque tava com vergonha de vir relatar a merda que foi minha semana, saí totalmente da dieta..

Mãs, estou de volta, sim, meu caros.

Falta um mês, um mês dá pra mudar bastante ainda.

Agora eu comecei a ingerir fécula de batata, que é amido resistente, serve basicamente pra melhorar o funcionamento do instestino.

Eu faço em casa mesmo, sou muito chata com coisa industrializada, dá um PUTA TRAMPO, mas ver o pózinho pronto dá um baita orgulho depois, hehe.

Só não sei o que fazer com o tanto de batata que sobra, já que na dieta não pode..Já pensei em fazer purê e distribuir na rua, sei lá.

Tava lendo também sobre o tal de "fatfast" pra acelerar o processo de entrada em cetose, já que saí né,

Consiste em comer praticamente 90% de 1000kcal em gordura por 3~5 dias.

Já vou avisar: não saiam fazendo isso à toa. É uma "estratégia" usada em casos bem específicos, e não se deve ultrapassar os 5 dias de maneira ALGUMA pra não comprometer a massa magra.

Cabe em duas situaçãos: 1- induzir cetose de forma rápida 2- desestagnar (sair do platô de pelo menos 2 semanas)

Acho que começo amanha.. não sei

Estou fazendo essa tal de FatFast pois fiquei em platô, é bem dificil seguir os 90% de Fat com 1000kcal. Comprei gordura de coco para auxiliar e muito creme de leite e maionese. Quero fazer 3 ou 4 dias de fatfast e depois mandar um Refeed.

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Acompanhando!Boa sorte :)

Mas cutting?? Sou a menos entendida aqui mas achei seu corpo muito bom, nao sei se é pra tanto. Sua barriga é fina e bonita ! Tenho um pouco de pavor disso pq ano passado eu tinha 52 kg e quis fazer um cutting, acabei perdendo MUITO peso, fui pra 44-45 kg(foi bem rápido).Eu fiquei toda definida nas pernas e barriga mas sem volume algum. ficou ruim :( Foi uma mistura de exageros e falta de informação da minha parte..

Tambem achava que era cheia de gordura e etc etc mas me arrependo um pouco :( Agora tô suando pra conseguir voltar ao normal.

Então, como eu já disse aqui antes, eu não acumulo gordura na barriga, acumulo muito nas pernas e braços, por isso muita gente acha que não preciso de cutting haha

MÃÃÃS, é por um período curto, eu tava fazendo muita extravagância e precisava limpar o organismo um pouco :))

Edii e aí, conseguiu fazer? com foi o resultado?

-------------------------------------------------------

Não morri gente, tô fazendo a dieta direitinho e consegui voltar com os treinos essa semana. Ah, não fiz o fatfast não, só cortei os carbos mesmo.

Não tive aula essa semana e consegui treinar com um amigo, fisiculturista. Melhores treinos que já fiz sem dúvidas, além de ganhar proteína no pós treino :P

Foto pra vocês verem os results (que eu particularmente tô achando muito bons)

2mxo3ee.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

Galera do mal, to com pedra no rim, descobri faz umas semanas, não to treinando, não to comendo nada direito, tá um caos.

E não vão operar porque é bem pequena a pedra, aí tenho que aguentar as dores e a saudade dos treinos.. :C

Vou ver se consigo treinar pelo menos nos dias que estiver me sentindo melhor, tô super triste :(

Postado

Galera do mal, to com pedra no rim, descobri faz umas semanas, não to treinando, não to comendo nada direito, tá um caos.

E não vão operar porque é bem pequena a pedra, aí tenho que aguentar as dores e a saudade dos treinos.. :C

Vou ver se consigo treinar pelo menos nos dias que estiver me sentindo melhor, tô super triste :(

Tbem tenho calculos renais, diga-se de passagem sempre tive calculos, se nao quiseram fazer implosao é pk esta no canal entre o rim e a bexiga, ou na bexiga. geralmente da dor qando esta descendo dos rins p a bexiga,msm quando tinha dores e um calculo um pouco grande de 0,9mm assim msm eu treinava normalmente , nao afeta em nada, e nunca operei , sempre saiu na urina...Atualmente tenho uma de 0,3mm, e nem esquento a cabeça, ela ta no rim ainda..Soluçao para os calculos sairem mais rapido :agua muita agua tomando uns 2 a 3 litros por dia ja ajuda, outra coisa que é bom é vc tomar um copo de agua em jejum com uma colherzinha de cafe de bicarbonato de sodio, isso ajuda a nao inflamar o trajeto do calculo , pois quando ele vai descendo ele arranha e sangra o lugar onde ele passa ...

Melhoras viu... tenha calma que se o calculo nao for muito grande nao vai te fazer sofrer muito.

abraços

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Poxa, tá linda já moça, mas gosto é gosto, se quer seguir em frente no cutting, mão na massa.

Boa recuperação e sorte no objetivo moça, acompanhando aqui, \o.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Tbem tenho calculos renais, diga-se de passagem sempre tive calculos, se nao quiseram fazer implosao é pk esta no canal entre o rim e a bexiga, ou na bexiga. geralmente da dor qando esta descendo dos rins p a bexiga,msm quando tinha dores e um calculo um pouco grande de 0,9mm assim msm eu treinava normalmente , nao afeta em nada, e nunca operei , sempre saiu na urina...Atualmente tenho uma de 0,3mm, e nem esquento a cabeça, ela ta no rim ainda..Soluçao para os calculos sairem mais rapido :agua muita agua tomando uns 2 a 3 litros por dia ja ajuda, outra coisa que é bom é vc tomar um copo de agua em jejum com uma colherzinha de cafe de bicarbonato de sodio, isso ajuda a nao inflamar o trajeto do calculo , pois quando ele vai descendo ele arranha e sangra o lugar onde ele passa ...

Melhoras viu... tenha calma que se o calculo nao for muito grande nao vai te fazer sofrer muito.

abraços

Poxa, tá linda já moça, mas gosto é gosto, se quer seguir em frente no cutting, mão na massa.

Boa recuperação e sorte no objetivo moça, acompanhando aqui, \o.

Não sei o que aconteceu com a pedra não, mas parou de doer.

Da última vez que corri pro hospital com dor fiz raio-x e tomografia, não a encontraram mais. (o que não faz sentido, já que eu tava sentindo dor..)

anyways, já voltei a treinar normal (só alguns dias que ando não indo por causa da correria da facul/trabalho mesmo), saúde tá 100% de novo.

Apesar de querer muito dar uma secada, eu decidi começar um bulking limpo.

Estou há duas semanas (comecei no feriado, 20/11) seguindo a dieta direitinho, e provavelmente acabo lá pra março.

Meta é chegar nos 60kg e acho que volto pra cetogênica quando for secar de novo.

Postado

Quanto de excedente na dieta hiper? acho bacana colocar algo bem baixo mesmo, ainda mais mulheres por ter baixa testo, consequentemente o ganho de mm é menor e etc.

Sua evolução foi boa demais, mas daí pra frente acho tenho certeza que os ganhos vão ser menores, então o ideal é ganhar mais ou menos a metade do peso que você ganhou no primeiro ano, bons treinos, moça xD

Postado

Falando em testo, acho que fui uma das "abençoadas" com um nível mais alto de testo... tenho pelo pra caramba, menstruação totalmente desregulada... a desvantagem é a alta probabilidade de ter ovários policisticos.

De qualquer forma, vou marcar um endócrino pra ver se faço um acompanhamento do bulking e aproveito pra ver essa questão dos hormônios.

Tô com umas 400 de superávit. E não ganhei nada nessas duas semanas. Aliás, isso me lembra que comecei a tomar Cobavit, pode ser apressado, mas comecei.

Obrigada rapaz, haha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...