Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal era bom todos que estão fazendo a dieta, fazer uma avaliação fisica digo isso, para gente chegar algumas conclusões da melhor forma de fazer a dieta, conservando o máximo a massa magra, na minha por exemplo em 50 dias foram 6 quilos a menos 4 de gordura 2 de massa magra comia 1,2 g/quilo de proteina e parece que isso é insuficiente para manutenção de massa magra, (se é que isso é possivel) então seria bom que todos fizesse uma avaliação por mês, para gente ver em conjunto, qual é a melhor maneira de fazer a dieta, agora vou fazer 2g/quilo prot, se ainda a perda for a mesma o problema vai está na recarga.

Postado (editado)

Nesta tabela você pode calcular sua TMB e organizar melhor sua dieta.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167747-tabela-excel-para-dietas/

Eu acho que essa tabela superestima muito a TMB.. dá em torno de 1700 por ela, mas certeza que é menos. Metabolismo aqui é devagaaar.. haha

Sobe essas proteínas aí, senão vai perder muita MM

Acho que não ela esta consumindo pelo menos 1,5 por quilo, que é mais que suficiente para a manutenção da massa magra.

50g de Proteína no dia 19, só se ela pesar 33kgs....

Estudos apontam como 1.5gr por kg o mínimo para preservar massa magra.

Eu mantenho 1.8 a 2gr por kg de massa magra.

Esses últimos dias eu tava comendo pouca proteína porque eu tava sem vontade de comer, desmotivada com a dieta, com a gym, muito trampo, muita prova, uma doideira, aí acabei comendo tudo errado. Mas normalmente como bastante proteína durante o dia.

100g de proteina acho que ja é bom o bastante.

1,8g de proteina por kg.

Acho que 100g de proteina(30%) , 90g de gordura (65%) e 20g de carbo(5%) estaria ótimo para você. Consumindo essas macros daria em torno de 1290kcal diariamente.

Calculei sua TMB com a formula : TMB = 66.4730 + (13.7516 x Peso em kg) + (5.0033 x altura em cm) – (6.7550 x idade em anos)

Deu em torno de 1500kcal em repouso e 2200kcal fazendo exercicio fisisco 3 a 5x por semana.

Daria um bom deficit calórico ai, e manteria a massa magra chegando a quase 2g/proteina por kg.

era mais ou menos o que eu tinha calculado já, haha

só que eu tinha jogado 120g de proteína e zero de carb:)

Acompanhando.

Obrigada :D

Suzaah, pode me passar umas receitas de fácil preparo sem carbo para comer no periodo da noite? Estou fazendo uma dieta para minha namorada e ela não gosta muito de ovo. E ja tem omelete de manhã;

putz, a noite eu sempre mando alguma proteína simples mesmo porque não tenho tempo, filé de frango, algum bife, bem basicão mesmo, segue as dicas do Edii e dá uma olhada nos sites que acho que deve ter umas opções legais x)

Pessoal era bom todos que estão fazendo a dieta, fazer uma avaliação fisica digo isso, para gente chegar algumas conclusões da melhor forma de fazer a dieta, conservando o máximo a massa magra, na minha por exemplo em 50 dias foram 6 quilos a menos 4 de gordura 2 de massa magra comia 1,2 g/quilo de proteina e parece que isso é insuficiente para manutenção de massa magra, (se é que isso é possivel) então seria bom que todos fizesse uma avaliação por mês, para gente ver em conjunto, qual é a melhor maneira de fazer a dieta, agora vou fazer 2g/quilo prot, se ainda a perda for a mesma o problema vai está na recarga.

Eu quero muito fazer avaliação, mas ta $foda$ se é que me entende..

-------------------------------------------------

UFA!

Demorei pra postar mas tô aqui.

Como disse ali em cima, esses últimos dias foram uma loucura, não treinei sexta, sábado, domingo, terça e quarta.

Dieta não rolou de domingo à quinta.

Me fez "bem" psicologicamente dar essa escapada.

Vi que não consigo mais comer porcaria por dois motivos: 1. fico me sentindo uma baleia e 2. fiquei com umas cólicas intestinais do ca$#@$#%

É bom subir carbo e ver os músculos inchados? é. Mas acho que escolher os alimentos certos lá na frente, depois desse cutting, vai ser mais viável (não comer porcaria igual eu fiz esses dias..)

Editado por suzaah
Postado

"Eu quero muito fazer avaliação, mas ta $foda$ se é que me entende.."

Aff mulher é 20 conto uma avaliação é bom todos que fazem a dieta cetogenica, fazerem a avaliação para gente aperfeiçoar a dieta.

O destaque da foto é a cama rsrsrs.

Postado

Eu nao tenho mais aquela vontade de comer porcarias. 1° por que com a Keto nao sinto vontade ás vezes nem de comer nada, tenho até que empurrar pra bater os macros. 2° pq fico com aquele pensamento que se eu comer ja vou engordar kkkkk É um feeling de ex-fat :P

Não consigo ver a foto :(

Queria tirar uma duvida com vocês, Se eu nao bater os macros, por exemplo, preciso em torno de 180g de Gordura e ao final do dia bater uns 140~150, isso pode mudar alguma coisa no meu peso corporal ?

Postado

Eai, tudo bem?

Achei o defict meio alto pro inicio do cut, ainda mais que sua TMB já é bem baixa...Se vc for continuar ate 31/10 progredindo na diminuiçao de kcal vai smir, e se nao no final seu corpo acaba "adaptando", agora ja ta no meio do cut, mas se fosse eu nao teria feito dessa forma. Em questao a vc estar gorda...Sim esta muito gorda uheuehue

Olha eu nao faria um cut com seu shape nao, vai crescendo namoral, mesmo que retendo um pouco, depois quando vc realmente tiver gordura faz um cut...

Eu penso dessa forma...No mais shape ta top!

Abraço

Postado

"Eu quero muito fazer avaliação, mas ta $foda$ se é que me entende.."

Aff mulher é 20 conto uma avaliação é bom todos que fazem a dieta cetogenica, fazerem a avaliação para gente aperfeiçoar a dieta.

O destaque da foto é a cama rsrsrs.

20 onde? D:

Eu nao tenho mais aquela vontade de comer porcarias. 1° por que com a Keto nao sinto vontade ás vezes nem de comer nada, tenho até que empurrar pra bater os macros. 2° pq fico com aquele pensamento que se eu comer ja vou engordar kkkkk É um feeling de ex-fat :P

Não consigo ver a foto :(

Queria tirar uma duvida com vocês, Se eu nao bater os macros, por exemplo, preciso em torno de 180g de Gordura e ao final do dia bater uns 140~150, isso pode mudar alguma coisa no meu peso corporal ?

se não bater os macros vai aumentar o déficit, acredito que não seja algo negativo..

Eai, tudo bem?

Achei o defict meio alto pro inicio do cut, ainda mais que sua TMB já é bem baixa...Se vc for continuar ate 31/10 progredindo na diminuiçao de kcal vai smir, e se nao no final seu corpo acaba "adaptando", agora ja ta no meio do cut, mas se fosse eu nao teria feito dessa forma. Em questao a vc estar gorda...Sim esta muito gorda uheuehue

Olha eu nao faria um cut com seu shape nao, vai crescendo namoral, mesmo que retendo um pouco, depois quando vc realmente tiver gordura faz um cut...

Eu penso dessa forma...No mais shape ta top!

Abraço

Eu quero crescer, mas me propus a fazer o cutting e agora vou terminar, manja?

Mas chegando dia 31 vou fazer a manutenção por mais umas semanas e começar um bulking mais limpo, pra não acumular tanta gordura.

-------------------------------------------------------

Eu sumi porque tava com vergonha de vir relatar a merda que foi minha semana, saí totalmente da dieta..

Mãs, estou de volta, sim, meu caros.

Falta um mês, um mês dá pra mudar bastante ainda.

Agora eu comecei a ingerir fécula de batata, que é amido resistente, serve basicamente pra melhorar o funcionamento do instestino.

Eu faço em casa mesmo, sou muito chata com coisa industrializada, dá um PUTA TRAMPO, mas ver o pózinho pronto dá um baita orgulho depois, hehe.

Só não sei o que fazer com o tanto de batata que sobra, já que na dieta não pode..Já pensei em fazer purê e distribuir na rua, sei lá.

Tava lendo também sobre o tal de "fatfast" pra acelerar o processo de entrada em cetose, já que saí né,

Consiste em comer praticamente 90% de 1000kcal em gordura por 3~5 dias.

Já vou avisar: não saiam fazendo isso à toa. É uma "estratégia" usada em casos bem específicos, e não se deve ultrapassar os 5 dias de maneira ALGUMA pra não comprometer a massa magra.

Cabe em duas situaçãos: 1- induzir cetose de forma rápida 2- desestagnar (sair do platô de pelo menos 2 semanas)

Acho que começo amanha.. não sei

Postado

Acompanhando!Boa sorte :)

Mas cutting?? Sou a menos entendida aqui mas achei seu corpo muito bom, nao sei se é pra tanto. Sua barriga é fina e bonita ! Tenho um pouco de pavor disso pq ano passado eu tinha 52 kg e quis fazer um cutting, acabei perdendo MUITO peso, fui pra 44-45 kg(foi bem rápido).Eu fiquei toda definida nas pernas e barriga mas sem volume algum. ficou ruim :( Foi uma mistura de exageros e falta de informação da minha parte..

Tambem achava que era cheia de gordura e etc etc mas me arrependo um pouco :( Agora tô suando pra conseguir voltar ao normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...