Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando.

Eu também to aqui, quetinho acompanhando!!

Obrigadaa!

---------------------------------------------

Pra quem não viu ainda, no primeiro post atualizei as medidas e coloquei a primeira foto comparativa.

Sobre ontem, não lembro o que comi, não saí da dieta mas comi bastante :blush: e não teve treino pois senti náusea o dia inteiro

Hoje não tive tempo pra absolutamente nada, comi 220g de pururuca, 2 pedaços de coxão mole cozido e um pouco de strogonoff, ao longo do dia também bebi água de coco. 210mg de cafeína antes do treino.

Edit: me pesei hoje depois de tomar 1l de água, deu 54,4kg

Treino de quads + pant

Agachamento na polia 4x15 (mais pra aquecer esse)

Leg 45º aberto + fechado 3x10~12

Panturrilha no Leg 45º 3x20 + curtinha até queimar :devil:

Agachamento no Smith 3x8~10 + Sissy Squat 3x até cair no chão de tanto arder :lol: (literalmente)

Cadeira Extensora: unilateral + bilateral 4x10 parando 5 seg em cima a cada 5 reps + 4x15 parando 5 seg em cima a cada 5 reps

Fotinho durante o treino :lmaosmiley:

10704787_609482239162593_730221408_n.jpg

Editado por suzaah

Publicidade

Postado

Vo dar uma olhada aqui!Não sei aonde cê tá querendo perder gordura :P haha

eu juro por deus que ia postar pra ela implementar EC e sair dessa dieta AOIJEIOHAEHOIAOI

Ain gente, eu não tenho gordura (muita) no abdômen mas as pernas e os braços são um horror!

O Franol não posso comprar online porque chegar em casa e minha mãe pegar vai encanar.

Só que eu vou religiosamente toda semana nessa porcaria de Ultrafarma e nunca tem

Amanhã vou passar lá de novo e tentar a sorte

Não se preocupem, eu não sofro com dieta cetogênica ☺️☺️

Tá bem tranquila, quero terminar esses dois meses e aí mudo a estratégia.

Postado

onde vc ta vendo gordura, menina?? vc nao tem nada para perder kkkk Suas medidas sao muitoo parecidas com a minha, cintura e coxa igual kk So o quadril que é diferente, to com 94... E que eu tenho mais gordura que vc :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...