Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esse cara só pode ser troll uhsauhsahusauhsauhauhashu

Ele está mais do que certo em questionar, ninguém é obrigado a fazer os básicos do powerlift. Nada impede alguém de substituir o supino por militar, ou fazer apenas terra não usar agachamento. Como se encaixaria neste método então....

Publicidade

Postado

Ele está mais do que certo em questionar, ninguém é obrigado a fazer os básicos do powerlift. Nada impede alguém de substituir o supino por militar, ou fazer apenas terra não usar agachamento. Como se encaixaria neste método então....

meu camarada, TODO MUNDO SABE que pra medir a força, nesse meio, é usado esses 3 exercicios... e nao precisa de artigo cientifico pra isso nao, espertinho!

se ele quiser medir a força dele até em rosca direta ele que meça, problema é dele, porem no meio do PL/BB e todos os outros, sao os 3 em que sao medida a força real do cara

Postado (editado)

Gente, se você não malha pra força, não faz muito sentido medir força né? e se você malha pra força sem esses 3 exercícios.... bem... vamos dizer apenas que tem muito o que aprender...

E quanto a ser forte como formiga ou gorila.. prefiro ser como a formiga (apesar dela não ser tão forte quanto o Besouro-Rinoceronte) .... imagina a formiga com o peso do gorila? ....

Lembrem-se.. é um fator de medida, para comparação.. que é utilizado no pl... então.. é útil... porque o que mais tem é cara 'forte como um elefante' se achando... de que adianta agachar com 5 toneladas se não consegue nem pular (ainda no exemplo do elefante) ? ... então.. é correto usar no mínimo como medida o peso corporal, obviamente se você não tem deficiência física, pois suponho que os 6 fatores da fórmula estejam considerando os grupos musculares... e possivelmente para pessoas com nanismo, esse cálculo não seja verdadeiro.

Editado por antigoargos
Postado (editado)

360 Wilks, pô, achei que eu era mais forte :(

Se entrasse Bíceps e Tríceps e alguma outra forma de cálculo ia dar pra brincar mais hahahahaha

Editado por Mazzarello
Postado

360 Wilks, pô, achei que eu era mais forte :(

Se entrasse Bíceps e Tríceps e alguma outra forma de cálculo ia dar pra brincar mais hahahahaha

Quais são suas cargas nos básicos ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...