Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, tava olhando aqui no site da growth e vi que lançaram novos produtos.

Vi também um pré-treino, parece com um bom CxB, mas nunca usei um pré treino e não sei bem analisar a tabela, e gostaria de saber se alguém já está usando.

Composição (a cada 10gr):
Cafeína ........................80mg
Glucoronolactona........600mg
Inuitol...........................50mg
Taurina.......................1000mg
Vitamina B12................1,0 mcg
Vitamina B2..................1,3 mg
Vitamina B3..................16,0 mg
Vitamina B5.................. 5,0mg
Vitamina B6.................. 1,3mg
Vitamina C ....................33,0mg

Link: http://www.gsuplementos.com.br/pre-treino-sabor-abacaxi-300g-growth-supplements-p139/

Sei que os produtos da Growth tem bastante qualidade, mas alguém já está usando? É bom?

Publicidade

Postado

Growth é bom no que diz respeito embalagem vs realidade, eles entregam o que vendem... mas esse pré treino ai, sei não em, não se seja sem qualidade, mas duvido muito que com essa fórmula dê algum estimulo, afinal a anvisa jamais libera uma empresa BR de comercializar algo que estimula de verdade.

Postado

Na minha opinião faltam verdadeiros diferenciais de um pré-treino: Betalanina, arginina, bcaas não apenas estimulantes ..

Confio na qualidade dos produtos.

Mas nao vejo nada demais neste pré-treino, esta formula esta praticamente um energético de latinhas(com todo respeito) se comparar a quantidade estimulantes ..

Com certeza não por opção dos fabricantes que adorariam ter seu produto mais forte do mercado,

mais sim devido as politicagem safada da legislação brasileira .

Postado

Pelo preço, se servir pelo menos como estimulante, vale a pena, se alguém usar , por favor, relate .

Como já não consigo treinar sem usar estimulantes, esse daí poderia quebrar o galho... Bancar Shotgun e outras paradas (para por no shake) todo mês é osso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...