Stein 6097 Postado Setembro 8, 2014 às 18:25 Postado Setembro 8, 2014 às 18:25 vc deve ter tido uma pequena lesão e nen percebeu.. fiquei assim por uns 20 dias.. uma semana só em casa e a dor passou completamente..
Visitante Flex W. Postado Setembro 8, 2014 às 18:34 Postado Setembro 8, 2014 às 18:34 já tive formigamento e dormencia no antebraço esquerdo devido o supino quando eu entrei na musculação aos 18 ficava todo dormente o lado de dentro do antebraço e ia até a palma da mão, isso durou varios meses eu nem ligava e passou sozinho
Stein 6097 Postado Setembro 8, 2014 às 18:38 Postado Setembro 8, 2014 às 18:38 acho que todo mundo aqui tem uma história do tipo pra contar.. kkkk
KawaNx 314 Postado Setembro 8, 2014 às 18:41 Autor Postado Setembro 8, 2014 às 18:41 - vc sente dor mesmo usando luvas ? Com luva nunca testei mais tenho quase certeza que não, Vou fazer peito hoje e vou ver se continua esse desconforto, caso contrario vou ter que usar a merda da luva ou mudar a pegada ate achar um posição que não sinto nada de desconforto "Macho que é macho tem sua própria luva de calos kkkkkkkkk"
BDM 100 Postado Setembro 8, 2014 às 23:03 Postado Setembro 8, 2014 às 23:03 Rodrigo uma dúvida: como faço pra supinar usando essa pegada na junção mãos e dedos? Pois me parece que qnd vc supina naturalmente a barra acaba indo na parte mais fofa da mão, onde existe o nervo Se alguém puder esclarecer minha dúvida...
PaulãoUFC 146 Postado Setembro 8, 2014 às 23:23 Postado Setembro 8, 2014 às 23:23 Vc tem que manter a escápula aduzida (contração das "costas") e, consequentemente, o peito estufado. Dessa forma, vc apoia a barra no trapézio. Caso contrário, ocorre o que vc está fazendo, a barra fica apoiada na cervical e, a médio/longo prazo, isso pode acarretar problemas bem maiores do que um simples formigamento ou dormência (nevralgia, hérnia, etc.). Abraço Bom eu apoio a barra no trapezio mesmo E tenho uma execução legal, não vou falar pefeita mas não é errada Acho que mesmo assim esta espremendo minha cervical Não é brincadeira chego a ficar com o braço dormente... Fiquei preucupado agora que descobri que isso era pela cervical...
Rodrigopq 113 Postado Setembro 9, 2014 às 03:12 Postado Setembro 9, 2014 às 03:12 Se alguém puder esclarecer minha dúvida... Seu pulso não vai ficar completamente reto, mas comece agarrando a barra pela parte dos calos, logo embaixo dos dedos (é meio difícil explicar isso sem mostrar rs) e aperte a barra durante toda a série. Dessa forma vc evita que a barra escorregue mais pro meio da palma da mão.
BDM 100 Postado Setembro 9, 2014 às 12:41 Postado Setembro 9, 2014 às 12:41 Seu pulso não vai ficar completamente reto, mas comece agarrando a barra pela parte dos calos, logo embaixo dos dedos (é meio difícil explicar isso sem mostrar rs) e aperte a barra durante toda a série. Dessa forma vc evita que a barra escorregue mais pro meio da palma da mão. Obrigado pela dica! Vou passar a fazer isso em qualquer exercício.
KawaNx 314 Postado Setembro 9, 2014 às 19:28 Autor Postado Setembro 9, 2014 às 19:28 Eu acho que era uma mini lesão por que fiz ontem e não senti desconforto, Vou ver ate o fim de semana se vai voltar a incomodar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora