Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino há mais ou menos 1,5 ano é tive uma mudança considerável no meu corpo. Sou super interessado, estou sempre pesquisando e tal, mas só que eu malhava por malhar, apenas... Agora que eu estou levando mais à sério, tendo uma alimentação regrada e pah, treinando pesado, não me preocupando mt com peso, mas sim com a amplitude do movimento (já que meu objetivo é hipertrofia), etc... Tenho 1,74 de altura e 72kg, sendo 6% de gordura. Não tenho pernas finas, acredito até que minha genética seja boa pra pernas, porém elas não são lá muito definidas, mas eu tenho mais dificuldade com antebraços e abdomem. Antebraço treino junto com biceps e abdomem botei junto com ombro. O problema é que o treino de pernas sobrou, uma vez que eu treino abdomem não como geralmente é indicado na academia (2 tipos por dia), mas sim todo o grupo abdominal em um único dia. Sendo meu treino abc x2 (peito/triceps - costa/biceps - ombro e abdomem), onde eu encaixo o treino de perna sem defasar os demais, quer dizer, sem deixar brecha para que os músculos "descansem" demais? Seria produtivo ir, por exemplo de manhã treinar somente pernas e voltar a noite pra treinar o grupo muscular do dia?
P.S: Estou tendo ótimos resultados com esse estilo de treino, não pretendo muda-lo...

Publicidade

Postado

6% Sem definição nas pernas. Eeeeeeeita avaliação física de academia bugada uahuahuahauhauhauhaua.

(não estou zoando, acredito que você tem bf baixo, mas não TÃO baixo quanto a avaliação diz. Com 6% suas pernas estariam trincadaças)

@topic:

A: Peito/ombro/triceps
B: Costas, traps e biceps
C: Pernas e abs.

Um treino pesado de pernas já vai balear seu abdome, acredito que um exercício já está mais do que suficiente, neste dia.

Ah, mas não deixe de postar as fotos que o vegetariano pediu, 72kg para 1,74 com bf baixo é um shape daora.

Postado

Haha bom... Eu fiz avaliação na época que enfiava a cara em pizzas, refrigerantes e afins, estava com 9%... Agr eu literalmente cortei essas coisas, to fazendo uma dieta pra cutting, sequei bastante, mas eu disse 6% por alto, talvez tenha me equivocado, me desculpem... De qualquer forma, segue a foto... Mas isso não vem muito ao caso né, eu queria saber mesmo sobre o onde encaixar o treino de pernas...
Hmm... Sou novo por aqui, como que coloca foto? kkkkk

Postado

Haha bom... Eu fiz avaliação na época que enfiava a cara em pizzas, refrigerantes e afins, estava com 9%... Agr eu literalmente cortei essas coisas, to fazendo uma dieta pra cutting, sequei bastante, mas eu disse 6% por alto, talvez tenha me equivocado, me desculpem... De qualquer forma, segue a foto... Mas isso não vem muito ao caso né, eu queria saber mesmo sobre o onde encaixar o treino de pernas...

Hmm... Sou novo por aqui, como que coloca foto? kkkkk

Você precisa upar a foto em um hoster qualquer, daí você clica no ícone "image" no menu em cima da caixa de texto e cola a URL da imagem já hosteada.

Eu posto no facebook com a opção de visualização "apenas eu" (assim ninguém vê a imagem, fica "secreta") e colo aqui no fórum!

Postado

Não tem 6% não, mas o bf ainda tá baixo. Chuto uns 9%. Sobre a divisão, ainda recomendo essa aqui para abc:

A: Peito/ombro/triceps
B: Costas, traps e biceps
C: Pernas e abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...