Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

KKKKK Fico até feliz de saber disso, só deu pra relatar agora de noite, mas treinei a tarde.

Leg days ( eu não sei por que insisto em treinar perna de segunda, mas enfim )

Agacho

1 set 50kg *Aquecimento

1 set 110kg 6 reps

4 set 120kg 3 rep's

1 set 110kg 6 rep's ( depois que diminui a carga, parece que 110kg ficou mais leve)

Terra

1 set 90kg +8 *Aquecimento

1 set 114kg 6 reps

1 set 124kg 3 rep's

1 set 130kg 2 rep's

1 set 130kg 1RM + drop com 110kg

1 set 110kg 5+ rep's

Leg press

1 set 200kg 15 rep's

1 set 240kg 12 rep's

2 set's 280kg 10 rep's

Kick 2 set's 18 placas ( acho que foi umas 10 repetições )

To progredindo bastante treinando perna na segunda, antes sendo o último treino era desgastante demais, mesmo ainda sentindo um puta desconforto entre o agacho e terra que da aquele crash foda na lombar e quadriceps eu ainda acho que melhorou bastante comparada as outras vezes que já cheguei até vomitar pós treino.

Isso de vomitar me lembra até uma vez que fui pra academia tomando remedio (principio de pneumonia) e acabei vomitando no 1 exercício ( mais especifico na 1 serie do agachamento, tive que sair pra fora da academia diversas vezes por falta de ar ) Mas mesmo assim eu treinei, e hoje em dia acho que nunca mais faria coisas assim.

Já aconteceu este efeito comigo. De fazer com muito peso e depois abaixar besteira e parecer que tinha tirado metade do peso da barra.

Caralho, velho, seu treino tá responsa. E você tem só 16 anos, vai se lascar demônio!

ps: continue assim jovem pterodátilo (NO HOMO)

Publicidade

Postado

Chests and shoulders ( peitos e ombros )

Supino

1 set : 90kg 7 repetições

1 set : 100kg 2 RM

3 set : 90kg 4-5 rep's

Supino halter

4 set : 38kg 4-7 ( a ultima fiz 3 rep's + drop 26kg 10 rp's)

Cross-over

2 set's 8 placas ( 40kg ) 8-10 rp's

1 set 9 placas ( 45kg ) 5-6 rp's

Militar

1 set 50kg +7 rep's

2 set's 54kg 4-5 rep's

1 set 56kg 4 rep's

1 set 40kg 10 rep's

Fiz algumas elevações laterais sentado com halteres de 16kg.

To sentindo uma puta evolução na força, 90kg ta bem mais leve, apesar de não ter aumentado muito as repetições to sentindo bem mais fácil, acho que diminui o tempo de descanso, no supino com halteres eu já fui direto com 38kg sem aquecer como faço geralmente, to realmente me sentindo bem mais forte no treino de peito.

Acho que ficar em cutting e a pior coisa que tem pros treinos, sem comentários o tempo que fiquei em cutt achando que valia a pena, fiquei coisa de 4 meses ou mais até com a carga estagnada e falta de disposição.

Já aconteceu este efeito comigo. De fazer com muito peso e depois abaixar besteira e parecer que tinha tirado metade do peso da barra.

Caralho, velho, seu treino tá responsa. E você tem só 16 anos, vai se lascar demônio!

ps: continue assim jovem pterodátilo (NO HOMO)

Opa, valeu pelos elogios lindo (NO HÉTERO)

Postado

Acho que ficar em cutting e a pior coisa que tem pros treinos, sem comentários o tempo que fiquei em cutt achando que valia a pena, fiquei coisa de 4 meses ou mais até com a carga estagnada e falta de disposição.

Concordo plenamente com você. Não estou dizendo que o cutting seja ruim, muito pelo contrário. Em determinados casos ele é extremamente necessário. Mas para uma pessoa que não é competidora e só treina por "esporte" e para a própria estética eu não vejo vantagens em ficar em dietas restritivas por longos períodos de tempo. Eu fiz um cutting no primeiro semestre do ano passado e baixei de 87 para 82 kgs em dois meses. Foram os piores meses da minha vida. Humor instável, treino instável, fraqueza, estagnação.

Desde então eu tenho ficado num período de "off". Não é que eu coma merda, muito pelo contrário, mantenho uma dieta "ok", mas não fico limitando meus carbos para ter um deficit calórico muito exagerado. Você (pela foto) parece ter uma genética muito privilegiada, não tem motivos para fazer cutting por hora. Seja feliz! (NO HOMO)

Postado

Concordo plenamente com você. Não estou dizendo que o cutting seja ruim, muito pelo contrário. Em determinados casos ele é extremamente necessário. Mas para uma pessoa que não é competidora e só treina por "esporte" e para a própria estética eu não vejo vantagens em ficar em dietas restritivas por longos períodos de tempo. Eu fiz um cutting no primeiro semestre do ano passado e baixei de 87 para 82 kgs em dois meses. Foram os piores meses da minha vida. Humor instável, treino instável, fraqueza, estagnação.

Desde então eu tenho ficado num período de "off". Não é que eu coma merda, muito pelo contrário, mantenho uma dieta "ok", mas não fico limitando meus carbos para ter um deficit calórico muito exagerado. Você (pela foto) parece ter uma genética muito privilegiada, não tem motivos para fazer cutting por hora. Seja feliz! (NO HOMO)

Sim, tava muito pirado com negocio de cutting, foda é que meu abdome não fecha, por mais magro que fique, minha cintura quase encostando os extremos eu sempre tenho pele e gordura na parte inferior que é meio foda, já que embaça o shape. Agora com 67 quase 68 nem ligo muito já que to meio retido ( queria tirar algumas fotos pra atualizar, mas ta tenso ) mas eu já cheguei a ficar com 59kg e no começo do ano tava com 61 e mesmo assim meu abdome não fecha.

Mas bulking e vida, mandei 3 lanches do BK ( promoção hu3 ) cheguei em casa e jantei ahuheuaheuahuea

Postado

Eu penso assim: conforme a proporção massa magra / gordura for mudando (no sentido de você ir ganhando mais massa magra) estes pontos vão mudando. Você não precisa necessariamente entrar num cutting fudido para isto. Ao menos eu não tenho esse desejo todo por um abdômen rasgado. Não agora. Ainda quero vê-lo, um dia. Mas sinto que preciso primeiro alcançar os três dígitos, com certa qualidade. Para depois me preocupar com tanquinho.

Postado

Backs

Remada curvada

1 set : 90kg 8 reps

1 set : 94kg 5-6 reps

1 set : 96kg 2 rep's ( fail ) + drop com 70kg 7 reps

1 set : 80kg ( não lembro as reps

1 set : 90kg 6 reps + drop 70kg

Pull

1 bw 10 reps

1 bw+6kg +10 reps

1 bw+16kg +-8 reps

1 bw+16kg 6 reps + drop bw+10kg + drop bw ( eu fui tirando as caneleiras e fazendo reps, se ficar confuso assim )

Fiz unilateral, mas foi tão lixo que nem lembro as reps cargas e nada. Dai eu fiz qualquer merda pra terminar o treino.

Puxador 3 set's 6-8 reps ( +-80kg )

Achei uma merda hoje , achei bem zoado ao todo achei o treino ruim, não curti muito. Psicologico meio ruim, ando muito estressado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...