Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato : Back and trapz

Pendlay

1 set : 80kg 7 reps

4 set : 84kg 7/8/12/5 reps

Pull-ups

1 set livre +10 reps

1 set 6kg 10 reps ( caneleiras )

2 set's 10kg 6-9 reps ( caneleiras )

Krock-rows

1 set 32kg 15 reps

1 set 36kg 15 reps com rest' pause

1 set 36kg 6 reps + 6 reps 32kg

Remada na maquina 3 set's 15/18/18 placas 6-8 reps

Encolhimento 50kg/2x 70kg 10-12 reps

3 set's de HLR 15/14/12 reps

Considerações : Apesar de gostar, ter conseguido colocar peso no pull ( 1x ) achei meio fraco o treino em geral, não consegui fazer com 90kg como costumo no pendlay. E crash total fim de treino, deu até sono.

Boa nessa, fellinha felloso. Usa essa asas que vc criou ai para voar, porra!

:D

tmj

Publicidade

Postado

Arms

Rosca direta 4x 50kg 5-7 reps

Rosca alternada ( peso de cada halter

1 set 18kg 6-8 reps

1 set 22kg + drop 18kg 4/5 reps

1 set 20kg 6 reps

Pull-ups 3 set's com 6kg de caneleiras 6-8 reps

Supino fechado

70kg 10 reps

80kg 8-10 rep's

2x 84kg 6 reps

Paralelas 3x 20kg de caneleiras 12 reps

Triceps no pulley 2x ( não sei o peso ) 8-10 reps

e 3 set's de HLR 12 repetições

Considerações : Achei insano o treino de biceps, só que não consegui fazer chin-ups e fui de pull, a barra e muito distante tenho que dar um pulo, com caneleira e mais difícil ainda, pra tentar pegar com a mão supinada e quase impossível.

Tava pensando em falar da dieta no diário por que tem uma coisa que acho legal de comentar e que em bulk eu sempre como sorvete, exagero nos carbos simples como hoje que comi sucrilhos, bolacha, pão e por cima sorvete no pós. Pra muitos que dizem que fazer bulk tem que ser com comidas limpas eu sempre defendi ao contrario que sempre um carb up ou comer algo mais doce pra quebrar essa mentalidade de "dieta" faz bem. Que se é pra restringir algo faça em cutt.

Postado (editado)

Boa man!

Aproveitei pra começar a acompanhar logo cedo IUAEAEUIAE, li todo o diário e meu objetivo é bulk (mesmo sobrando um pouco de gordurinhas kk) com enfase em dorsais, e pelo visto tenho muito que aprender aqui! UAHEUAHEHE.

EDIT: Aliás, parabéns pelas dorsais, fodas dms!!

Acompanhando.

Editado por alexandreBN_
Postado

Menino, como vc consegue fazer pull-ups depois dessas roscas hardcores? O.o

Loucura hauheuahe

Boa man!

Aproveitei pra começar a acompanhar logo cedo IUAEAEUIAE, li todo o diário e meu objetivo é bulk (mesmo sobrando um pouco de gordurinhas kk) com enfase em dorsais, e pelo visto tenho muito que aprender aqui! UAHEUAHEHE.

EDIT: Aliás, parabéns pelas dorsais, fodas dms!!

Acompanhando.

Opa, sempre que de pra ajudar estamos ai :laughingsmiley:

Postado

cara voce nao acha que fazer essas pull ups atrapalha no descanso da dorsal ?

Pra mim foi de boa, se eu sentir cansaço eu tiro. Vou ajustando com as experiências, acho que não seja algo que atrapalhe de verdade por que após esse treino tem pelo menos mais de 72h até o próximo treino de costas.

Postado

e essa mão gigante? tá rolando um GH ai hein HUAUHAHUAHUAHU

mano eu deixei pull up de lado e to fazendo chin up C/ carga (quero dar foco no braço) acha uma boa? por enquanto to gostando dos resultados. acha q devo incluir pull up tb? (sem carga) foda q a chin esgota tudo uhauhahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...