Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kk Poise, mas tive que ver como eu saia sendo como primeiro treino, por que acho que prejudica demais sendo um dos últimos. Mesmo eu saindo morto achei melhor o desempenho, senti mais dor na lombar do que perna. Tava vendo algo pra aumentar a resistência da lombar, mesmo fazendo dead e squat por 2 anos não aguento kkkkkkk

Faz sentido, quando eu treinava ABCAB e perna caía na quinta ou sexta, queria morrer, haha!

Um plank ou HLR como auxiliar não ajudaria seu core?

Publicidade

Postado

Faz sentido, quando eu treinava ABCAB e perna caía na quinta ou sexta, queria morrer, haha!

Um plank ou HLR como auxiliar não ajudaria seu core?

Esse é o HLR? se for eu fazia a 1 parte e parei por um tempo, mas consigo fazer tranquilo umas 15 reps, se isso ajuda na lombar eu volta a fazer fácil kkkk

Cara curti demais pelo vídeo o plank, provável de amanha eu fazer, toda vez meu treino de perna é prejudicado pela lombar. Se eu conseguir melhorar com HLR e Plank vou lembrar de você toda vez que for fazer um exercício como agacho e terra. Thanks Garota Mob hhueahuehaue

Postado

Esse é o HLR? se for eu fazia a 1 parte e parei por um tempo, mas consigo fazer tranquilo umas 15 reps, se isso ajuda na lombar eu volta a fazer fácil kkkk

Cara curti demais pelo vídeo o plank, provável de amanha eu fazer, toda vez meu treino de perna é prejudicado pela lombar. Se eu conseguir melhorar com HLR e Plank vou lembrar de você toda vez que for fazer um exercício como agacho e terra. Thanks Garota Mob hhueahuehaue

Isso mesmo, acho que os 2 exercícios como complemento aos demais que vc já faz, te ajudarão a fortalecer o core! Nos dias que a lombar reclamar, faça tb uns alongamentos pra aliviar o incômodo.

Espero que ajude :D

Postado

Acompanhando!

Cara, é incrível como peso não significa nada.. tenho quase o mesmo peso que você, e só 6cm a mais de altura.. e a diferença de shape é imensaaaaaaaa cara! Parabéns pelos resultados!

Postado

Desculpa brother, mas zyzz é zyzz cara não da.

HEUAHUEAUEH se realmente acho que essa tag é serio? EU TENHO CARA DE ZYZZETE POR ACASO? HEUHAUEHUAHEUEHUE

Agora estou acompanhando -birra.

Plank é o exercício mais escroto já criado para trabalhar as paredes internas do abdomên. Insano demais. Você sempre se sentirá um frango quando seu corpo começar a tremer igual um bambu.

Cargas monstras nos básicos para seu peso/altura. Parabéns digimon! :D

Postado

Acompanhando!

Cara, é incrível como peso não significa nada.. tenho quase o mesmo peso que você, e só 6cm a mais de altura.. e a diferença de shape é imensaaaaaaaa cara! Parabéns pelos resultados!

Nós :laughingsmiley:

Agora estou acompanhando -birra.

Plank é o exercício mais escroto já criado para trabalhar as paredes internas do abdomên. Insano demais. Você sempre se sentirá um frango quando seu corpo começar a tremer igual um bambu.

Cargas monstras nos básicos para seu peso/altura. Parabéns digimon! :D

Vish acabei de voltar do treino e tava pensando em mandar o plank agora mais as flexões plantares :ohno02:

Acompanhando cara !

:D

Relato : Peito e ombros

Supino 4x4 + 1x3 90kg (10 reps de aquecimento + 10 reps no fim 50kg

Supino reto halter 4x 34kg 8/6/5-6/4

Cross-over 3x ( cada cross o peso )

1 set 45kg+ drop 40kg ao todo umas 8-10 reps

2 set's 40kg 6-8 reps

Militar 4x 50kg 5-7 reps

execução daquelas

+ 1 set 40kg 8-10 reps

Elevação lateral sentado 3x 16kg/halter 10/10/8 reps

Fiz mais 3 set's de HLR ( não contei as reps )

Considerações : Sempre que volto a relatar ou starto um bulk começo a achar meus treinos insanos demais, psicológico talvez, esse não foi diferente aumentei o peso em alguns, aumentei reps e series em outro, melhorei a execução. Pump e ramificações mais notáveis que em cutt .-.

Uma anotação que tenho que fazer é a diferença de peso de um lado pro outro, ou de força. Fui fazer o aquecimento com 50kg no supino um lado parecia escrotamente mais pesado que o outro, cheguei até a trocar as anilhas mas mesmo assim fico uma leve diferença isso pode ter prejudicado meu supino de alguma forma. Cheguei até a pesar a anilha aueahuehaue

Postado

Nós :laughingsmiley:

Vish acabei de voltar do treino e tava pensando em mandar o plank agora mais as flexões plantares :ohno02:

:D

Relato : Peito e ombros

Supino 4x4 + 1x3 90kg (10 reps de aquecimento + 10 reps no fim 50kg

Supino reto halter 4x 34kg 8/6/5-6/4

Cross-over 3x ( cada cross o peso )

1 set 45kg+ drop 40kg ao todo umas 8-10 reps

2 set's 40kg 6-8 reps

Militar 4x 50kg 5-7 reps

execução daquelas

+ 1 set 40kg 8-10 reps

Elevação lateral sentado 3x 16kg/halter 10/10/8 reps

Fiz mais 3 set's de HLR ( não contei as reps )

Considerações : Sempre que volto a relatar ou starto um bulk começo a achar meus treinos insanos demais, psicológico talvez, esse não foi diferente aumentei o peso em alguns, aumentei reps e series em outro, melhorei a execução. Pump e ramificações mais notáveis que em cutt .-.

Uma anotação que tenho que fazer é a diferença de peso de um lado pro outro, ou de força. Fui fazer o aquecimento com 50kg no supino um lado parecia escrotamente mais pesado que o outro, cheguei até a trocar as anilhas mas mesmo assim fico uma leve diferença isso pode ter prejudicado meu supino de alguma forma. Cheguei até a pesar a anilha aueahuehaue

50 kgs totais ou de cada lado no supino?

Muito bom o treino. Cara, bulk é vida. Bixinhas fitness não sabem o prazer de treinar em bulk. Melhor sensação do mundo.

(Y)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...