Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Antedegemon


Antedegemon

Posts Recomendados

Então existe a curvada normal, a yates e a pendlay, certo?

Aprendendo todo dia aqui no fórum :D

Deve ter muito mais, mas as mais populares mesmo, são essas (barbell row, yates row, pendlay row) a barbell é a "normal" que a maioria de nós usamos aqui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caralho mano vc tá mt bem!!! não sei pq fazer cutting agora pesando 64kg. po com os musculos q ce tem aí ta com no maximo 12% de BF. NO MÁXIMO. se o abd não apareceu é só uma questão de dar atenção a 1 musculo fraco , minha opinião ... mas vc com ctz deve saber o q faaz..

acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho mano vc tá mt bem!!! não sei pq fazer cutting agora pesando 64kg. po com os musculos q ce tem aí ta com no maximo 12% de BF. NO MÁXIMO. se o abd não apareceu é só uma questão de dar atenção a 1 musculo fraco , minha opinião ... mas vc com ctz deve saber o q faaz..

acompanhando

Mais questão de ta bolado, sempre fico com um "pneu" no fim do cutting, nunca consigo secar de ver o abdome inferior agora queria ir até o "fim" pra socar um bulking nervoso, não aguento mais cuttar. Só aparece o four pack, nunca fecha #xateado

Caramba ta com um shpe top pela idade...Vou acompanhar, ve se aprendo algo contigo, tenho 16 anos tbem. Dps da uma conferida no meu diario.

Abraço

Thx. Passo lá sim, Nós.

Acho que são as melhores dorsais que vi nesse fórum. Já tomou algum suco?

Vou dar uma passada aqui de vez em quando pra acompanhar. Bons treinos!

Em relação ao uso de Ae's nunca fiz, porem a vontade vish... principalmente em cutt.

Pela idade tu ta bem em cara, natural?

Treino igual o meu

Por em quanto rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com a dorsal gigante em digimon , acompanhando essa bagaça aqui parceiro

16 anos e já tá nesse tamanho, tá bem pra caramba, hein?

seguindo aki ;]

Valeu :laughingsmiley:

Após ler o topic que ta na minha assinatura eu mudei de ideia e provável de começar o bulking agora kkkk

Acho que já vou começar com umas 2.5-2.7k de calórias e paro quando começar a sumir o four pack, só pra atualizar, e to pensando em mudar o treino. Se eu mudar a divisão exercício ou qualquer coisa eu atualizo, porém é daquelas eu só mudo a divisão de musculos exercícios eu escolho no treino.

Beijão :heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...