Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaz, eu não consigo aumentar a carga da elevação lateral , quando eu aumento, faço todo torto ... Passa dicas aí :laughingsmiley:

Já tento repetições parciais e depois ir tentando aumentar a amplitude? Eu acho que ajuda. Eu faço bastante repetições parciais na maioria dos exercícios livres, e sempre no próximo treino eu já to fazendo com amplitude máxima ( ou quase rrsrsr

Abdomen doendo depois do agacho? Nossa, acho que nunca tive isso.

Não vá treinar depois de comer 5 coxinhas e tomar 2 coxas, se não dá ânsia mesmo hahaha :P

Eu sou incapaz de tirar foto das minhas dorsais...

Eu não como muito antes do treino não moça, juro. Acho que o problema é mais o cansaço, perna de longe é o treino mais infernal.

Costas e trapz

Curvada

2x90kg 6-7 reps

2x94kg 4-5 reps

96kg 4 reps + drop pra 70kg *reps medianas

Pull

Bw+10kg +8 reps

3xBw+16kg 5-7 reps

Rem. Unilat.

32kg 15 reps

2x40kg 6 reps + drop 32kg

Remada maquina ( muitas reps parciais kk

90kg 10 reps

100kg 10 reps

105kg + drop 80kg ( não contei as reps

Puxador 2 set's *mão supinadas* 80kg 5-6 reps

Encolhimento c/ anilha *20kg 3x 10 reps

Foi produtivo. Até parece muitos exercícios mas contando com o HLR deu 45-50minutos de treino ao total.

Publicidade

Postado

mano eu cinto abdomem mt dolorido depois da barra fixa fica doendo no outro dia principalmente com pegada supinada , voce tambem sente ?

dizem que é um dos exercicios que mais trabalha o abd, o chin up então nem se fala

Postado

mano eu cinto abdomem mt dolorido depois da barra fixa fica doendo no outro dia principalmente com pegada supinada , voce tambem sente ?

dizem que é um dos exercicios que mais trabalha o abd, o chin up então nem se fala

Putz pior que não muito, não sabia que pegava abs assim a barra fixa. Já senti bastante no deadlift e leg press, inclusive no dia seguinte.

Postado

Comigo é assim, foi só voltar a fazer chin-ups ontem que o ab amanheceu destruído, haha

Eu não como muito antes do treino não moça, juro. Acho que o problema é mais o cansaço, perna de longe é o treino mais infernal.

Mesmo se vc treinar inferiores tipo na segunda, se sente mal assim?

Postado

Mano , to lendo o tópico todo haha , teu agacho é sinistro ( todas tuas cargas são hauahuahauah)

Modo ninja aqui

Opa, vlw.

Que estranho, será que vc não tem refluxo?

Seus bíceps são minha coxa. Sem mais.

Hahaha!

Acho que não.

KKKK

cara seu shape ta bem simétrico e com maturidade boa , tu ingerindo um saldo de quantas kcal diarias ?

Opa vlw brother. To consumindo umas 3000kcal pra mais.

FB

Terra

110kg +6 reps

130kg 5 reps

140kg 2 reps

2 set's 144kg 1 PR

2 set's 130kg 3 reps

Supino

3 set's 90kg 5 reps

70kg +6 reps

Militar

5 set's 50kg 7 reps

2 set's de elevação lateral 8/6 reps (halter 16kg)

HLR 3x 15 e sit-ups com 10kg 3x 15

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...