Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

bora monstro curti os treinos , quando voltar a fazer abcd vou fazer nesse estilo ai

Bora monstro, eu curto.Eu devia fazer ab/off/cd mas não consigo kkk

Sério moço, não entendo como vc consegue mandar pull up no final de tudo isso. Eu não consigo nem no começo depois de 18 horas de sono, hahahaha

To fazendo direto agora. Acho que é mais costume. Paralelas com bw chega a ser entediante, se eu não adicionar peso não parece que to treinando.

vem monstro

Pode vir, mas vem com calma rsrs

Full body ( agora um de verdade rs

Agacho

110kg 8 reps

130kg 4 reps

130kg 3 reps

134kg 1 Rm ( fail, peguei a barra de jeito errado e só saiu uma, ai achei melhor diminuir. )

120kg 5 reps

Supino

90kg 7 reps

100kg 4 reps

100kg 3 reps

100kg 4 reps

104kg 2 reps

Militar

50kg 7 reps

60kg 3 reps

54kg 6 reps

2 set's 56kg 4/5 reps

3 sets Pull-ups bw + 10kg 6-8 reps

Não ia fazer mas pensei e fiz 2 series de terra 90kg 5 reps e 110kg 5 reps com drop pra 90kg +5 reps

Postado

To fazendo direto agora. Acho que é mais costume. Paralelas com bw chega a ser entediante, se eu não adicionar peso não parece que to treinando.

Não consigo nem fazer uma paralela livre :crying_anim02:

Postado

Bora monstro, eu curto.Eu devia fazer ab/off/cd mas não consigo kkk

Pode vir, mas vem com calma rsrs

Full body ( agora um de verdade rs

Agacho

110kg 8 reps

130kg 4 reps

130kg 3 reps

134kg 1 Rm ( fail, peguei a barra de jeito errado e só saiu uma, ai achei melhor diminuir. )

120kg 5 reps

Supino

90kg 7 reps

100kg 4 reps

100kg 3 reps

100kg 4 reps

104kg 2 reps

Militar

50kg 7 reps

60kg 3 reps

54kg 6 reps

2 set's 56kg 4/5 reps

3 sets Pull-ups bw + 10kg 6-8 reps

Não ia fazer mas pensei e fiz 2 series de terra 90kg 5 reps e 110kg 5 reps com drop pra 90kg +5 reps

Puta merda, olha esse supino, olha esse militar depois do supino lazarento eauhaeuhauaehaeuuh daqui a pouco ta pegando 2BW no supino PQP aeuhaeuhaeuhaeuh

Abraço.

Postado

medidas?

Não tenho medidas nenhuma. Eu uso o espelho como parâmetro.

Não consigo nem fazer uma paralela livre :crying_anim02:

Em compensação tem o front squat perfeito e eu não consigo nem apoiar a barra sobre os ombros heauheuaheua

Puta merda, olha esse supino, olha esse militar depois do supino lazarento eauhaeuhauaehaeuuh daqui a pouco ta pegando 2BW no supino PQP aeuhaeuhaeuhaeuh

Abraço.

KKKKK Um dia eu consigo.

Abraços

Verdade cara! as cargas estão excelentes! tenho o mesmo peso e meu supino ainda tá com 56/58 no total :/

Fico feliz com os elogios. Nós :laughingsmiley:

Peito e ombros

Supino

90kg 7 reps ( puta que pariu eu travei na ultima rep, mo feio precisei de ajuda pra tirar a barra do peito ahuahuehauea )

90kg 5 reps

100kg 2 reps + 90kg 2 reps

90kg 4 reps

90kg 5 reps

Supino c/ halter

4 set's 36kg 4-6 reps

Cross

45kg 6 reps

45kg 5 reps + drop 35kg

40kg +8 reps

Militar

50kg +8 reps

54kg 5-6 reps

3 set's 56kg 4-5 reps ( drop na última pra 40kg +7 reps )

Elevação lateral

3x 16kg halter 8-10 reps

Elevação frontal com anilha (20kg)

3x 10

HLR 3 set's 15 reps e 101 flexões plantares.

To me sentindo consideravelmente mais forte, mas depois dessa cagada de travar no supino meio que fiquei pensando sobre isso. Eu aguentava mais reps até, mas quando a barra não passo da metade da execução e deu aquela leve descida eu não conseguia levantar mais, me fodi. Isso faz com que eu fique com pé atras pra aumentar a carga.

Postado

Treino meio idiota, não aguentei fazer terra. Não duro mais de 30 minutos e eu tava morto.

Agora alem da lombar meu abdome ta doendo pra cara# apos o agacho. Ta ficando idiota isso. Ânsia, tontura e dor de cabeça, isso só acontece no treino de perna.

Quero atualizar com fotos e tal, 30 dias de bulk. Mas ta foda meu celular tem a câmera horrível, tirar foto pelo espelho fica impossível a visualização AHUEAHEU

Postado

Elevação lateral

3x 16kg halter 8-10 reps

Rapaz, eu não consigo aumentar a carga da elevação lateral , quando eu aumento, faço todo torto ... Passa dicas aí :laughingsmiley:

Postado

Treino meio idiota, não aguentei fazer terra. Não duro mais de 30 minutos e eu tava morto.

Agora alem da lombar meu abdome ta doendo pra cara# apos o agacho. Ta ficando idiota isso. Ânsia, tontura e dor de cabeça, isso só acontece no treino de perna.

Quero atualizar com fotos e tal, 30 dias de bulk. Mas ta foda meu celular tem a câmera horrível, tirar foto pelo espelho fica impossível a visualização AHUEAHEU

Abdomen doendo depois do agacho? Nossa, acho que nunca tive isso.

Não vá treinar depois de comer 5 coxinhas e tomar 2 coxas, se não dá ânsia mesmo hahaha :P

Eu sou incapaz de tirar foto das minhas dorsais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...